Eternal escrita por gisellecullen


Capítulo 66
65- Mar revolto


Notas iniciais do capítulo

esse capitulo tbm da uma sensação de deja vu...
no final comento sobre ele...
boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80007/chapter/66

Nanda POV

 

Eu não sabia pra onde ir... Não tinha muitas opções e não conhecia Forks por completo.

 

John me disse uma vez que eu somente não podia ir à La Push. Ele disse que temia que me confundissem com uma vampira completa, e como eu não era uma Cullen, não seria protegida pelo acordo.

 

Então eu fui para uma praia que ficava do lado oposto de onde ficava La Push, e ela era tão linda quanto a outra.

 

Sentei-me na areia e fiquei observando as ondas batendo nas pedras.. elas estavam cada vez mais agitadas.

 

Então olhei para o alto. Observei o topo de um grande penhasco... um penhasco que me trazia algumas recordações, que eu não sabia de onde vinham...

 

O primeiro garoto estava bem na borda do penhasco.. então ele se atirou de lá.

 

"Não!", eu gritei, pisando com tudo no freio.

 

"Qual é o problema?", Jacob gritou de volta, alarmado.

 

"O cara - ele pulou do penhasco! Porque eles não o pararam? Nós temos que chamar uma ambulância!" Eu abri minha porta e comecei a sair do carro, e isso não fazia o mínimo sentido.

 

O jeito mais rápido de encontrar um telefone seria voltar dirigindo para a casa de um tal Billy. Mas eu não conseguia acreditar no que eu havia acabado de ver. Talvez, subconscientemente, eu esperava que eu visse alguma coisa diferente sem o pára-brisa no meu caminho.

 

Jacob sorriu, e eu me virei pra ele selvagem. Como era que ele podia ser tão cruel, tão sangue frio?

 

"Eles só estão praticando mergulho no penhasco, Bella. Recreação. La Push não tem um shopping, sabe". Ele estava zombando, mas havia uma estranha nota de irritação na voz dele.

 

"Mergulhando no penhasco?" eu repeti, confusa. Eu olhei sem acreditar enquanto uma segunda figura se aproximou da beira, pausou, e então muito graciosamente se atirou no espaço. Ele ficou caindo pelo que pareceu uma eternidade pra mim, finalmente caindo vagarosamente nas ondas cinza escuras abaixo.

 

"Uau. É tão alto." Eu voltei pra meu banco, ainda olhando com os olhos esbugalhados para os outros dois restantes. "Devem ser mais de cem metros".

 

"Bem, é, a maioria de nós pula do mais baixo, aquela outra pedra ali junto no meio", ele apontou pela sua janela. O lugar que ele apontou parecia ser muito mais razoável. "Aqueles caras são insanos. Eles provavelmente querem mostrar o quanto são durões. Quer dizer, fala sério, hoje está congelando. Aquela água não pode estar boa" Ele fez uma cara enfadada, como se aquela demonstração o ofendesse pessoalmente. Eu tinha pensado que Jacob era quase impossível de aborrecer.

 

"Você pula do penhasco?" eu prestei atenção no ‘nós’.

 

"Claro, claro" Ele levantou os ombros e riu. "É divertido. Um pouco assustador, por causa da adrenalina".

 

Adrenalina... Aquela palavra me soou bem... era o que eu estava precisando...

 

Uma visão com Jacob? Era aquele que havia ido até a casa dos Cullen a algum tempo... Ele parecia tão inquieto...

Mas porque eu tive uma visão em que estava junto com ele? E de novo eu era chamada de Bella... Eu não.. entendia...

 

O penhasco em que eu estava agora era um pouco mais alto do que aquele de minha visão. Essas visões... elas com certeza estavam acabando comigo... eu queria tanto saber porque eu as tenho...

 

Me levantei tirando a areia que havia ficado em minha roupa, eu ainda estava com o vestido da festa grega, e ele já estava se sujando de areia e devido aos galhos por quais eu passei. A peruca e as sandálias eu já havia tirado antes de sair de casa. Corri na minha velocidade vampírica, eu queria ver a vista... lá de cima...

 

Cheguei rapidamente até o topo daquele lugar.. de lá eu via a pequena cidade de Forks quase toda, via a reserva claramente do outro lado.. via o mar... tão chamativo... tão convidativo...

 

Dei mais um passo a frente e pude ver também as pedras traiçoeiras que haviam lá embaixo. Comecei a ter mais uma visão...

 

Eu pisei na beira do precipício, mantendo meus olhos no espaço vazio á minha frente. Meus pés seguiram em frente cegamente, acariciando a margem da pedra quando a encontraram. Eu respirei fundo e segurei a respiração... esperando.

 

"Bella"

 

Eu sorri e exalei. Ela a voz dele.

 

Sim? Eu não respondi em voz alta, com medo que o som da minha voz alta fizesse a minha linda ilusão desaparecer. Ele parecia tão real, tão próximo. Era só quando mentir era reprovável como nessa hora que eu conseguia ouvir a memória real da sua voz - a textura aveludada, a entonação musical que fazia a mais perfeita das vozes.

 

"Não faça isso", ele implorou.

 

Você queria que eu fosse humana, eu lembrei ele. Bem, me observe.

 

"Por favor. Por mim".

 

Mas de outro jeito você não vai ficar comigo.

 

"Por favor", era só um sussurro na chuva forte que soprava os meus cabelos e encharcava as minhas roupas - me deixando tão molhada como se eu estivesse dando o segundo mergulho do dia.

Eu rolei nos calcanhares.

 

"Não, Bella!", ele estava com raiva agora, e a raiva era tão adorável.

 

Eu sorri e ergui meus braços pra fora, como se eu fosse mergulhar, levantando o meu rosto para a chuva.

Mas eu estava bem treinada demais por causa dos anos de piscinas públicas - pés primeiro, primeira vez. Eu me inclinei para a frente, me abaixando pra conseguir mais impulso...

E me joguei no penhasco.

 

Eu gritei enquanto caia no espaço como um meteoro, mas era um grito de excitação, não de medo. O vento resistiu, tentando inutilmente lutar contra a invencível gravidade, se empurrando contra mim e me girando em espirais como um foguete caindo na terra.

 

Sim! A palavra ecoou na minha cabeça enquanto eu entrava cortando na superfície da água. Ela estava mais fria, mais gelada do que eu temia, e mesmo assim o frio só aumentou a adrenalina.

 

Eu senti o mesmo que ela sentiu... Bella...

 

Adrenalina pura... como se eu que tivesse vivido aquele momento. Era como se todos os meus problemas se dissolvessem pelo momento.

Eu não sabia o que me esperava lá embaixo... na verdade, já nem me importava... O tempo estava ficando a cada vez pior, e as ondas não estavam nada amigáveis, mas o mar... ele me parecia tão convidativo...

 

As ondas batiam fortemente nas pedras.. é.. com certeza ele não estava pra esportes radicais hoje.. mas eu.. eu queria aquilo... muito...

 

Fiquei bem na ponta daquele penhasco... preparada para pular.

 

“NANDA!!!”

 

Olhei para trás, e ao longe o vi... Edward... As lágrimas voltaram aos meus olhos, olhei para ele e logo depois para a água... bem abaixo...

 

“Nanda... não..!” Ele disse mais baixo, o seu tom era suplicante.

 

Abaixei a cabeça, e depois de olhá-lo novamente, me virei na direção completamente oposta à dele, tomei coragem e pulei. Novamente a mesma sensação me invadiu... pura adrenalina...

 

Mas logo constatei que realmente as ondas não estavam para esportes radicais.

As ondas estavam fortes demais e eu não conseguia mais emergir. Eu não necessitava de ar como uma humana, mas ainda sim, precisava dele...

 

Passando-se um tempo desisti de lutar... desisti de tudo...

Bela meia-vampira que eu era... que morte patética... morrer afogada...

 

Só um pensamento me veio à cabeça antes de eu cair em profunda escuridão... palavra esta que eu pensava com todas as minhas forças... mesmo estas não sendo muitas no momento..

 

Edward... Eu... te.. amo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

viram o q aconteceu?? foi tipo a mesma coisa, so q dessa vez nao era uma alucinação do Edward, era ele mesmo q estava la... como se nao tivesse havido uma despedida, como se nao tivesse tido uma despedida da ultima vez, como se ele sempre tivesse estado la... ate as ultimas palavras antes de desmaiar afogada foram as mesmas.. mas no proximo capitulo vcs vao notar outra coisa quanto a isso...
achei lindo esse capitulo, espero q gostem!
vou postar um capitulo amanha e depois so na seunda feira de noite ou na terça de manha...

bjs&bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eternal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.