Eternal escrita por gisellecullen


Capítulo 56
55- Reencarnação


Notas iniciais do capítulo

Como podem ver, estou postando as 02h30 da manha... DUAS E MEIAA!!! nao to tendo tempo pra nada, me desculpem pela demora mas eh q eu nao estava em ksa esses dias...
nem deu pra responder os reviews, mas amanha (ou seja, ainda hj) respondo todos eles!!

aproveitem o capitulo! bjs s2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80007/chapter/56

Nanda POV

 

Ele me olhou pensativo, mas não parecia querer responder minha pergunta.

 

“Nanda?”

 

“Fala...” É.. ele estava mesmo evitando a minha pergunta...

 

“Você... ahn.. acredita em reencarnação??”

 

Mas antes que eu pudesse formular algo coerente para lhe dizer, flashs começaram a invadir a minha cabeça... Era como se.. eu já estivesse estado naquele lugar...

 

"É o crepúsculo, de novo", o rapaz que era oculto pelas sombras murmurou para a garota, também oculta pelas sombras. "Outro final. Não importa quanto os dias sejam perfeitos, eles sempre têm que acabar".

 

"Algumas coisas não têm que acabar", a garota sibilou; tensa.

 

Outro flash se iniciou, ainda no mesmo lugar...

 

"Não é o fim, é o começo", a garota parecia decidida em algo.

 

"Eu não valho a pena", o rapaz disse com a voz triste, sua voz era doce e suave.

 

"Você se lembra de quando me disse que eu não me via muito claramente?", a garota dizia, certamente frustrada pelo que o rapaz lhe dizia

 

E mais outro flash...

 

"Você está pronta agora, então?", ele perguntou.

 

"Umm", a garota parecia apavorada. "Sim?"

 

"Bella". O rapaz contornou os lábios dela com os dedos. "Eu vou ficar com você - isso não é o suficiente?"

 

Bella?? Mas.. O que era aquilo? Aqueles flashs...

 

De repente não era mais outra garota ali, era eu mesma.

 

"Suficiente por enquanto".

 

Ele não gostou da parte do ‘por enquanto’ e pude ver o belo rosto de Edward aparecer por entre a penumbra

 

Eu toquei o rosto dele. "Olha", eu disse. "Eu te amo mais do que tudo no mundo junto.

Isso não é o suficiente?"

 

"Sim, é suficiente", ele respondeu sorrindo. "Suficiente pra sempre".

 

Voltei a mim, desorientada. Por que eu havia visto aquilo? O que eu tinha a ver com aquele lugar?? Edward me olhava receoso.

 

“Nanda...?”

 

“Oi?” Eu ainda estava meio entretida pelo que tinha acabado de ver. Eu não entendia mais nada.

 

“Você não respondeu minha pergunta...”

 

“Eu...”

 

“NANDA!!!” Não sei porque, mas senti um grande alívio ao ouvir a voz de John.

 

Ele chegou até nós e olhou indiferente para Edward.

 

“Se me permite, Cullen, vou roubá-la por um momento... mas você não vai se importar, não é?! Afinal.. ela é o meu par mesmo!”

 

John deu uma risada sem humor e me levou de volta para a festa.

 

Ao me afastar de Edward, senti um grande vazio se apoderar de mim, e fiquei me perguntando o por quê daquilo...

 

Olhei pensativa para o meu amigo de olhos azuis. O que Edward quis dizer com aquele negócio de reencarnação??

 

“John??”

 

“Sim, meu anjo?!”

 

“Você.. você acredita em reencarnação??”

 

Ele pareceu pensar um pouco, mas então respondeu:

 

“Eu... er.. eu acredito sim... mas não sei se nossa espécie goza desse privilégio... E para mim.. bem, para mim creio ser ainda mais impossível de isso ocorrer...”

 

Ele pareceu entristecer. Mas porque aquela súbita tristeza?

 

Ele pareceu perceber o rumo de meus pensamentos e tratou de mudar de assunto:

.

“Nanda... se você reencarnasse, que nome gostaria de ter?”

 

“Eu... realmente não sei John... Nunca pensei numa coisa dessas... E é até meio louco ficar pensando nisso...”

 

Fiquei curiosa, não sei se obteria resposta, mas resolvi perguntar:

 

“E você John?”

                             

Ele abaixou a cabeça, a erguendo logo em seguida.

 

“Eu gosto bastante do meu nome... então eu só criaria uma variação para ele, algo bem parecido.. mas ‘personalizado’..”

 

“Ahn.. então você personalizaria seu nome... ‘Alguma coisa’ Marks!! huahauua’”

 

“Não boba! Eu sei lá.. não tenho nenhuma idéia.. só iria mudá-lo um pouquinho. E quanto ao Marks, eu não o deixaria junto a meu novo nome de jeito nenhum... não gosto dele...”

 

“Então o que seria?”

 

“Eu sou ligado naquele carro.. O Aston Martin, sabe? Eu curto o nome Aston... Acho que ficaria legal num nome...”

 

“Você é...”

 

“Lindo? Gostoso?”

 

“Bizarro! :D”

 

“Ei!”

 

“E convencido!!!”

.

Continuamos dançando, até eu não suportava mais ficar em pé.

 

“John... não agüento mais! :(”

 

“Fracota!”

 

“Fracota nada! Todo mundo já parou de dançar!!”

 

“Todos nada! Olha lá...” Ele apontava para o outro lado da pista, e lá pude ver Emmett dançando com Rose e Edward com Alice.

 

“Eles não valem!”

 

Vi que Jasper vinha em minha direção.

 

“Ei...ahn... Nanda... só eu ainda não dancei com você... er... posso??” Ele me esticava seu braço.

 

Fui dançar com ele. Já estava cansada e toda moída, mas decidi lhe dar essa última dança...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

no proximo capitulo vai ter a conversa jasper/nanda!

bjs!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eternal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.