Eternal escrita por gisellecullen


Capítulo 11
10- Visão do inferno


Notas iniciais do capítulo

decisões drástikas...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80007/chapter/11

Edward POV

 

Eu já não sentia mais nada... Sentia minhas forças se esvaindo... Sentia o meu vazio cada vez maior. Era como se um buraco se formasse dentro de mim, um buraco que jamais seria preenchido outra vez...

 

“Oh Deus... o que eu faço sem vc aqui Bella??”

 

Falei alto. O som ecoava pelo meu quarto. Sei que todos na casa ouviriam, mas sabia também que todos respeitariam minha dor. Minha dor... um dor dilacerante, pior do que queimar por mil anos nas chamas... essa.. era a dor de perder um amor...

O meu amor por ela transcendia tudo... Ela era o ar... que eu não sabia precisar.. Era meu coração.. que eu julgava inexistente... Ela era o calor que fluía em mim.. enquanto eu era frio... Ela era o amor da minha vida... quando eu julgava não precisar...

 

Estou sozinho agora, sem a minha alegria de viver, do que adianta eu respirar se meu coração não bate. Do que adianta eu caminhar e olhar o mundo sem viver e enxergar suas cores. A única coisa que eu consigo enxergar agora é o preto, a completa escuridão, e essa dor? Eu digo o que é essa dor... é a pior dor que alguém pode suportar, eu não a agüento mais, eu não quero mais viver sem ela, eu não vou conseguir.

 

E cheguei a uma questão... a única plausível... Eu já a tinha dito antes... ‘não posso viver num mundo onde vc não exista’ Sinto muito Bella... não vou poder cumprir a minha promessa...

 

Comecei a falar com ela em pensamento, aonde quer que ela estivesse...

 

Você me perdoaria se eu fosse te perseguir ai onde está agora? Por favor, eu não quero viver sem você meu amor, não consigo.

 

Mas havia um problema em toda essa questão... Eu já não ouvia mais os pensamentos... Nem os da minha família... Seria ainda mais difícil fazer o que eu tinha pra fazer...

 

Saí do meu quarto, eu tinha que sair pra pensar em algo. Estava passando pela sala quando vi uma coisa passando na TV que chamou minha atenção:

 

“Está muito difícil controlar as chamas. Uma explosão de gás foi a causa do incêndio que toma a mais de 40 minutos o edifício Greene. Ainda tem alguns moradores dentro. Os bombeiros fazem de tudo, mas as chamas não cessam...”

 

Não terminei de ouvir o resto.... ‘fogo’... era a única palavra que ecoava na minha cabeça no momento...

 

Eu queria correr, mas não podia alarmar nem Carlisle e nem Emmett, que estavam na sala. Saí calmamente de dentro da casa e quando estava do lado de fora... corri...

 

E eu já sabia pra onde...

 

E eu já sabia para que...

 

E eu já sabia por que...

 

[...]

 

Alice POV

 

Eu estava quase chegando em casa. Senti minha visão perder o foco e encostei o carro no meio-fio. Não por mim, mas se eu batesse o carro, teria problemas...

A minha visão não era muito nítida. Havia muita fumaça no lugar e...

 

“EDWARD!!!”

 

Eu gritei por puro impulso. Eu não podia acreditar no que estava vendo.

Ele havia prometido a ela... havia.. ele não... podia...

 

Ele estava sentado, segurando os joelhos em algum lugar com muita fumaça.

Parecia ser um quarto de apartamento, e o fogo se alastrava cada vez mais.  

Quando o fogo consumiu por completo a parte lateral do apartamento em que ele estava, uma parte do teto em chamas caiu sobre ele. E ele nem se deu ao trabalho de se desviar.

 

Seu corpo ardia em chamas e a única coisa que ele fazia era deitar no chão, debaixo dos destroços do prédio, ajudando ainda mais.. no seu fim...

 

“NÃÃÃOOO”

 

Arranquei com o carro. Aquela visão não podia se concretizar.

 

Foi o último pedido de Bella... ‘cuide dele’...

 

O som de sua doce voz vinha na minha cabeça, como que me ajudando a pensar racionalmente.

 

Cheguei em casa e não pude me controlar, gritei:

 

“CARLISLE!! EMMETT.. JASPER.... PELO AMOR DE DEUS.. VÃO ATRÁS DO ED.. ELE VAI FAZER UMA LOUCURA!!!”

 

Eles me olharam com espanto. Emmett, percebendo meu desespero me pegou pelos meus ombros e me sacudiu.

 

“O que ele vai fazer baixinha? FALA!!”

 

“Ele... ele.. vai.. entrar em um.. prédio ou apartamento em chamas... e vai... se deixar consumir pelo fogo... ele.. vai.. se matar..”

 

Um soluço invadiu a minha garganta e eu não consegui pronunciar mais nada coerente. Emmett e Carlisle trocaram olhadas significativas, e Carlisle soltou:

 

“O edifício Greene!!!”

 

“Co.. como??”

 

“É Alice.. quando ele saiu ele parou em frente a TV pra ver o noticiário.. Tava passando algo sobre um incêndio... mas nós nunca fomos capazes de pensar que o mano... Oh meu Deus!!!”

 

“Venham Emmett... Jasper...!”

 

Carlisle chamou e os meninos foram em direção ao Mercedes dele.

 

“Eu... eu também vou..”

 

“Allie..  não acha melhor...”

 

“NÃO! Eu vou.. eu tenho que ir...”

 

“Ta certo amor... Sei que não tem como te impedir mesmo...”

 

Carlisle não costumava correr... muito... mas ele arrancou com tudo.

 

“Como não imaginamos que ele faria algo do tipo??”

 

“Mas o Edward nunca foi desse jeito... Nunca!”

 

“Vcs não entendem gente... Eu acho que [i]ela[/i] faria a mesma coisa... os dois eram loucos um pelo outro...”

 

Todos ficaram em silêncio. A família não suportaria por muito mais tempo perder seu segundo integrante... Eu entendia a dor de Edward... É a mesma que eu sentiria se eu perdesse meu Jasper... Olhei para o velocímetro, marcava 200 milhas... passando um pouco.

 

Olhei para o meu Jasper e pensei que se eu fosse Edward, eu tentaria o que ele queria o mais rápido possível para não haver tempo de salvação para mim...

 

Olhei indignada pela velocidade não estar em seu limite e disse, disse não.. gritei para Carlisle:

 

“Mais rápido, pelo amor de Deus, Carlisle!!!”

 

E ele andou um pouco mais depressa. Já estava no limite do velocímetro, mas eu ainda não estava satisfeita.

 

Edifício Greene... Edifício Greene...

 

“Pára!!! E ali!!” Mostrei onde vi uma grande cortina de fumaça subindo.

 

Apontei pra uma rua que estava interditada, e com vários policiais no lugar.

Descemos todos do carro. Sabíamos que os guardas não deixariam passarmos. Nós tínhamos força o suficiente para passar a força, mas tudo o que precisávamos no momento era chamar atenção...

 

Carlisle e Jasper se fingiram de ‘curiosos’ e começaram a bombardear os guardas de perguntas. Eles conseguiram os distrair e eu e Emmett fomos na direção do incêndio.

 

O fogo já pegava uma vasta região do prédio, mas eu tinha que chegar a tempo.. aquela horrível visão não podia se concretizar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o q será que vai acontecer?? vejam no proximo capitulo:
garota dos olhos chocolate!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eternal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.