Tão doce e tão fatal: Mel com limão e sal ✖ GSR escrita por Fénix Fanfics


Capítulo 19
Capítulo 11 - Parte única (019)


Notas iniciais do capítulo

Desfrutem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/799969/chapter/19

Sair do restaurante foi uma luta ainda maior, mesmo com a foto do machucado de Sara divulgado no twitter, parece que não serviu de nada, ao invés disto piorou. Por sorte haviam se precavido e aceitado os guarda costas do restaurante para entrar no carro.

De lá foram direto para o apartamento de Julie. Nada poderia estar pior. Os paparazzi eram realmente horríveis, mas quando Sara acessou seu twitter e o twitter de seu fã clube para Gilbert, tudo estava pior. Recebeu os piores xingamentos possíveis, e isso se estendia as demais redes sociais. Tentou não se abater: Em vão.

Quando chegaram ao apartamento de Julie, piorou ainda mais. Sara convidou Gilbert para entrar com ela, porém quando abriu a porta viu Nicolas lá, conversando com Julie Finlay, e a conversa não parecia ser muito agradável.

— Já trouxe até essa ai para dentro de casa? – Nicolas pareceu surpreso em ver Sara e não foi uma boa surpresa.

— Nick. – Julie já havia perdido a cabeça. – Vá embora, é a última vez que te mando ir. – Respirou fundo.

— Estou indo, e espero que Sara vá também.

— Sara é minha convidada e está hospedada aqui. – Julie respirou pesadamente. – E quer saber de uma coisa, esta casa é minha. – Enfatizou o “minha”. – Comprada com o meu dinheiro, e você não tem o direito de invadir e nem decidir quem entra e quem sai. Agora eu tenho. – Disse em tom de ordem. – Você tem dois segundos para sumir daqui, ou te tirarei a força. – Gritou.

Nicolas percebendo que não teria mais conversa resolveu sair. E finalmente o clima amenizou.

— Peço desculpa a vocês. – Retratou-se com Sara e Gilbert. – Nicolas é insuportável.

— Não precisa desculpar-se. – Sorriu Gilbert.

— Então, querem alguma coisa? Um café? Um chá?

— Uma fuga de paparazzi tem aí Finn? – Sara disse tentando distrair-se.

— Verdade. – Julie recordou-se. – Como está a cabeça?

— Melhor... Quer dizer, como você sabe? – Sara sabia que Julie não seguia Gilbert no twitter, e por um segundo teve medo da resposta.

— Está em todos os canais Any. Seu machucado é o machucado mais famoso dos últimos tempos. – Riu.

— Que ótimo. – Disse irônica.

— Hey, desculpe. – Gilbert acariciou o rosto de Sara.

— A culpa não é sua. – Ela depositou um breve beijo na boca de Gilbert.

Eles continuaram conversando, tentando distrair-se do mundo fora daquele apartamento. Desligaram a televisão quando começaram as notícias, Gilbert e Sara eram os alvos das fofocas em todos os meios de comunicação. 

— Mas afinal, por que seu marido não gosta de Sara? – Gilbert estava sentado ao balcão americano que dividia a sala da cozinha. Ao seu lado estava Sara e a sua frente, do outro lado do balcão, na área que pertencia a cozinha, estava Julie.

— Meu ex-marido. – Julie enfatizou.

— Oh, desculpe. – Gilbert falou constrangido.

— Não tem problema. – Julie sorriu amenizando o clima. – Nick sempre fora um idiota, tão infantil que não pode esquecer coisas que ocorreram na adolescência.

— Não que eu não mereça um pouco do ódio dele. – Sara riu.

— Ah, como merece. – Julie concordou rindo cumplice.

Gilbert fitou as duas sem entender nada.

— É que assim. – Sara fitou como uma criança travessa. – Quando estávamos no segundo grau descobri que Nicolas tinha se enrolado com Julie, mas ele era o menino do tipo garanhão. Que nem você. – Piscou. – E não queria saber de estar com uma só. Então quando traiu Julie e a deixou em prantos, eu aprontei uma com ele.

— Não sou garanhão. – Gilbert riu. – O que fez?

— Descobri que ele realmente gostava de Julie, e fiz com que ela saísse com um menino que Nicolas não gostava nenhum pouco. Ele quando descobriu que quem incentivava esse suposto relacionamento era eu, nunca mais quis saber da minha cara. – Sara riu. – Sempre quando estou por perto, acha que quero separar ele de Julie. Uma criança.

— Que loucura. – Gilbert fitou.

— Sim, essa menina é muito louca. E decidida. – Piscou.

— E ele acha que a culpa da separação de vocês sou eu novamente?

— Claro. – Julie piscou. – O problema pode ser com qualquer pessoa, menos com ele. Se ele soubesse que foi você que me convenceu de que ele realmente me amava e que é culpa sua se ficamos juntos e nos casamos.

— Não faço questão que ele saiba Julie. – Sara piscou. – Mas como está com tudo isso amiga?

— Não sei. Acredito que uma hora ou outra iremos morar juntos novamente. 

As duas começaram a conversar quase se esquecendo de Gilbert, que fitava ambas, estava entediado com as conversas sobre relacionamentos de Julie, e os problemas de Nicolas. Porém começou a interessar-se quando os assuntos foram voltados para Sara e seus relacionamentos.

— E seu chefe?

— Está sobrevivendo sem mim. – Então olhou para Gilbert. – Será que ele já sabe sobre nós? – Arregalou os olhos.

— Isso te traria algum problema?

— Na verdade não. – Sara respondeu acalmando-o.

— Mas ele iria rir muito. – Julie fitou ambos. – Você não conhece o chefe dela, ele é hilário. 

— Se ele me ver com o Gris na televisão irá enlouquecer, achando que não irei voltar para o Brasil e deixar a empresa dele. – Riu.

— E quem disse que você vai voltar para o Brasil? – Gilbert fitou-a no fundo dos olhos.

— Ai. Acho que estou sobrando. – Julie retirou-se a passos leves.

— E quem disse que não vou voltar para o Brasil?

O que estava fazendo? Gilbert estava realmente pedindo para que ela ficasse, estava mais claro que cristal. E ela estava fazendo jogo duro com ele? Qualquer outra fã teria enlouquecido com esse pedido desses. Mas o que deixava Sara tão insegura?

O fato de a imprensa ficar em cima e poder mata-la? O fato de Gilbert nunca ter ficado tanto tempo fixo com uma mulher? Talvez fosse a junção de tudo, e se ela largasse tudo que tinha no Brasil, o ótimo emprego, os poucos amigos, e quando desse alguns meses aqui ela não passasse de mais um caso dele e tivesse de reconstruir tudo do zero e ainda ter um coração  partido.

— Te convencerei a ficar. – Gilbert piscou.

— Por que você não se muda para o Brasil? – Sara fitou-o desafiadora.

— Fãs malucas e não falo português muito bem para poder trabalhar por lá.

— Modelo fotográfico não necessita falar português.

— Sara, você vai fazer meu mundo enlouquecer sabia?

— É o que eu espero.  – Piscou de volta.

O que fazer com aquela mulher? Sara era encantadora, fugaz e ele queria-a mais que a si mesmo. Como provar a ela? Sabia que pedir para ela mudar-se para os Estados Unidos era uma loucura, geraria toda uma reestruturação em sua vida. Troca de casa, emprego, troca de toda uma vida que era cotidiana e acostumada.

Nem em um ano faria aquela mulher tão decidida mudar de ideia. E quando pensava pelo lado dela sabia que tinha suas razões, ele não conseguiria mudar de vida assim, ir para o Brasil, abandonar seu emprego, suas coisas no seu país, ir para um local onde o ambiente é diferente, onde a língua é diferente, cheio de fãs prestes a arrancar seus cabelos.

Sara não tinha os fãs. E ela poderia fotografar na América.

Gilbert tinha fãs enlouquecidas. E não poderia atuar no Brasil.

Mas como convencê-la de que se ela não ficasse seu mundo acabaria? De que ele nunca a trairia? De que queria casar-se e ter filhos com ela. Seria uma tarefa complicada, porém que estava extremamente disposto a fazer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tão doce e tão fatal: Mel com limão e sal ✖ GSR" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.