Scorpio escrita por Dorinda


Capítulo 2
2 - The Gift of the Artist


Notas iniciais do capítulo

Oieee, pessoas lindas!! Eu queria agradecer imensamente toda a receptividade de vocês com essa história. Todo o apoio que estou recebendo esta sendo fundamental para continuar e vamos de mais um capítulo engraçadinho. Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/799695/chapter/2

— Ora, que peculiar! - Exclamou Narcissa Malfoy claramente desconcertada, após receber o presente de aniversário que Scorpius lhe dera. O pequeno Scorpius desenhou o retrato da avó de forma grotesca. Suas orelhas desproporcionais à sua cabeça, seu pescoço exageradamente fino e seus lábios muito carnudos. Narcissa estava paralisada, analisando o retrato, procurando as palavras para agradecê-lo. Lucius possuía uma feição impassível ao seu lado. 

— Gostou, vovó? Eu mesmo que desenhei! Claro, mamãe me ajudou…- proferiu Scorpius, quebrando o silêncio.  

— É claro que sua mãe ajudou! – disse a matriarca crispando os lábios e lançando um olhar incisivo à nora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vamos la para algumas explicações: Astoria é artista, acredito que pintora e possui um espírito rebelde e pouco apegado as convenções sociais e ai ja nasceu a treta com os sogros. Enfim, a participação dela nesse presente do Scorpius fica por conta da imaginação de vocês. Até o próximo, beijos!!