Scorpio escrita por Dorinda


Capítulo 1
1- Albino Peacocks


Notas iniciais do capítulo

Oi, pessoal!! Estou postando minha primeira fanfic após 6 anos longe desse universo maravilhoso. Esta aqui e essa veio para me divertir em um momento tão corrido na minha vida, eu amo escrever e estava sentindo falta!! Queria dedicar esse primeiro capítulo a todas as fanfiqueiras do twitter que me animaram a escrever. Beijos e boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/799695/chapter/1

 

Scorpius corria em velocidade máxima pelos jardins da Mansão Malfoy. Foi advertido diversas vezes pelo pai a não brincar com pavões albinos, porém como controlar o desejo de tocá-los? O menino não considerava  problema algum em lhes proporcionar uma carícia, entretanto fora uma péssima ideia. Corria rapidamente, tentando a todo custo, salvar-se do animal que tentava lhe bicar.

Scorpius respirou fundo e fechou os olhos se preparando para o pior e de relance imaginou os animais com rodinhas nos pés. Ao abrir os olhos se deparou com o animal rodopiando pelo jardim.

Fora a primeira vez que demonstrava magia. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? O que acharam? KKKKKK AI EU TO NERVOSA
Obrigada a todo mundo que leu esse primeiro capítulo e comentem o que vcs acharam . Ah, se vc pegou a referência desse capítulo, sinto em lhe dizer que já é um(a) tio(a) das fanfics KKKKK
RINDO DE NERVOSO, ATÉ MAIS!!!