Nada pode me quebrar escrita por Luna Potter


Capítulo 1
POV Gwyn do capitulo 24 acosf


Notas iniciais do capítulo

Estou um pouco animada e ansiosa com essas histórias, Gwyn é um serzinho especial que precisa ser apresentado ao mundo! Minha ideia inicial era fazer uma fanfic para desenvolver o romance Gwynriel *eles são tão lindos juntos*, mas ainda não terminei de ler o novo livro, então por enquanto pensei em escrever o ponto de vista dela sobre alguns dos capítulos do livro.
Espero que vocês gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/799654/chapter/1

Ver aquele poderoso macho na biblioteca provocou arrepios na nuca de Gwyn, ela sabia que ele poderia destroçar todas as sacerdotisas sem sequer suar, no entanto, ali estava ele ensinando Nestha, sua inusitada amiga, a melhorar a forma do seu soco.

Ela observou atentamente cada movimento do guerreiro, logicamente ela sabia que nenhum homem do círculo íntimo do Grão Senhor iria ferir ninguém dentro da biblioteca, do seu santuário, mas saber desse fato não impedia que sua mente voltasse para os horrores que sofreu na mão dos soldados de Hybern. Balançando a cabeça para afastar tais lembranças, ela focou na demonstração que Cassian estava dando as sacerdotisas, sem ao menos saber, porque sim, era isso que ele estava fazendo. Apesar de conhecer a pouco tempo Nestha, a acolita sabia que tudo tinha sido planejado pela mente brilhante da sua nova amiga.

Gwyn havia passado todos os dias em frente a folha de inscrição que Nestha colocou para que aceitassem as aulas com o guerreiro, algo dentro de sua alma clamava por aceitar esse convite, mas tinha medo de não ser forte o bastante para conseguir sair da biblioteca, assim como pensava que ela não deveria sair, como poderia viver quando fora a responsável pela morte da sua irmã? Como era justo que ela tivesse um lar, uma nova família, amigas, enquanto sua irmã, Catrin, morreu na frente de seus olhos? Acima de tudo, Gwyn temia que seus salvadores acabassem se tornando iguais seus agressores, esse fato a envergonhava e mostrava o quanto era indigna se ter sido salva.

Mas olhando para como Nestha estava confortável com o general, pedindo sua ajuda a vista de todos, só para que todas pudessem ver como o macho era ensinando, abriu brechas em seus medos. Sua amiga tinha planejado todos os detalhes para que as sacerdotisas comprovassem por si mesmas que não teria o porquê temer o treinamento com o general, que elas poderiam ter a oportunidade de aprenderem a se proteger, de não ser vulnerável novamente.

Depois de passar a noite relembrando da morte da sua irmã, de como foi se sentir tão inútil não fazendo nada, Gwyn decidiu que deveria fazer alguma coisa, se não por ela mesma, por suas irmãs sacerdotisas e por sua nova amiga.

Enquanto anotava seu nome na folha de inscrição no pilar da biblioteca, apenas uma coisa ecoava em sua mente.

"Eu sou a rocha contra a onda se quebra. Nada pode me quebrar"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me digam o que acharam nos comentários e até a próxima!
Beijos da Lua :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nada pode me quebrar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.