Oneshots De Séries escrita por Any Sciuto


Capítulo 282
Casamento Em Vegas - Rick & Suzy - Magnum PI




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/799551/chapter/282

Sentando na cadeira logo atrás de seu balcão no La Mariana, Rick olhava para Suzy enquanto ela conversava com os pais dela em particular.

Eles estavam preocupados com o acordo de casamento que Rick poderia oferecer. Ele era um ex-seal da marinha com um bar que provavelmente ia ruim das pernas.

Mas ele a amava.

— Talvez deva simplesmente ir até ela e falar sério com os pais dela. – TC ofereceu sua opinião. – Agora que Thomas e Juliet estão em lua de mel em algum lugar do mundo, talvez seja o que você precise.

— Como nossos amigos em lua de mel com a filha de dois meses pode ser bom para mim? – Rick olhou para TC. – O pai dela nem sente que eu posso dar um casamento grande.

— Fuja com ela para Las Vegas e se case por lá. – TC disse casualmente. – Eu faria isso. Ela já está gravida.

— Quer saber? – Rick pegou o telefone. – Você está certo. Eu vou comprar as passagens e levar Suzy para casar.

— Fico feliz. – TC sorriu ao ver Rick indo conversar com Suzy e o sorriso no olhar dela denunciava que a ideia havia sido bem aceita pela jovem.

Entregando as chaves e o comando para TC, Rick levou Suzy para o aeroporto e os dois embarcaram em um voo para Las Vegas.

Eles teriam tempo para comemorar assim que chegassem. E ele não estava a fim de perder mais tempo com a mulher que ele havia se apaixonado em anos.

— Tem certeza que você quer se casar comigo em Vegas? – Rick apenas queria se certificar. – Podemos apenas curtir o....

— Cale a boca, Rick. – Ela sorriu para ele. – Não preciso de um vestido de noiva e uma igreja. Só preciso de você e um anel. Poderíamos casar no meio do La Mariana e ainda assim eu amaria.

— Deixe eu dizer que vamos ser casado por algum imitador, mas ele tem poder legal. – Rick sorriu enquanto abriu a caixa de anel. – Eu trouxe nossas alianças.

— Ótimo, agora você pode me comprar um vestido branco, sapatos de salto e um buque de flores. – Ela piscou para ele. – Eu posso até me casar com minha jaqueta de couro.

— Vou te comprar um mar de roupas novas. – Rick brincou, mas ele compraria com certeza. – E eu sei do melhor lugar para comprar eles. A prima de Thomas me enviou uma lista.

— Hummmm... – Ela sorriu para Rick, foleando uma revista de voo. – E teremos nossa lua de mel?

— Eu não pularia a lua de mel por nada no mundo. – Rick sentiu o avião se mover e eles começaram a voar a destino de um casamento.

Chegando em Vegas, a primeira parada foi em um hotel do Cassino. Rick alugou a suíte de lua de mel, sorrindo para seu amigo que era dono do lugar. Ele ficou feliz em ver Rick e a ofereceu de graça por três dias.

A segunda parada foi em uma loja de vestidos. Ele olhou para um vestido branco com as costas rendadas e ele o pegou, dando para Suzy provar. Ele perdeu toda a compostura quando ela apareceu vestida com ele.

Vestido comprado, era a hora de comprar os sapatos de salto. Ele se sentou enquanto Suzy experimentava os modelos mais confortáveis. Ela ficou com um lindo salto baixo cor de rosa.

Ela estava parecida com uma rainha naquele vestido e sapatos.

Por algum motivo, Rick entrou em uma loja de tecido e viu um metro de tule branco sendo vendido e pediu a vendedora que o cortasse bem direito e isso fez Suzy parecer ainda mais linda.

Uma passada em uma lanchonete antes do casamento acontecer alimentou os três. Rick, Suzy e o bebê ainda no ventre dela. Rick aproveitou para dar um carinho a barriga crescente com o pequeno bebê.

— Acho que estamos indo para a floricultura agora? – Suzy perguntou, pronta para se casar com Rick. – Estou louca para voltar para o quarto e consumar nosso casamento.

Rick pagou a conta e foi com a noiva até a capela. Ele olhou para os pacotes e percebeu que um deles tinha transmissão online.

Ele pagou o pacote e enviou o link para seus amigos. Thomas e Juliet estavam no quarto de hotel com a filha, completamente vestidos de gala. TC colocou a transmissão na televisão do bar.

O pai de Suzy se sentou calmamente, sabendo que a filha estava mais do que feliz em se casar e finalmente teve que admitir que Rick não era um maluco.

Rick e Suzy entraram na capela decorada com flores nos bancos e se surpreenderam quando perceberam que era um lugar lindo para celebrarem o casamento.

Um imitador do Michael Jackson entrou cantando uma das músicas do astro e logo parou.

— Estamos reunidos aqui nessa capela e pela internet para celebrar a união de Rick Wright e Suzy. – O homem começou. – Antes de tudo, vocês fizeram seus votos?

— Sim. – Ambos responderam.

— Rick, quando eu te conheci eu soube que você era o amor da minha vida. Você é um homem tão perfeito e eu tive sorte em casar com você. – Suzy sorriu. – Não estou casando por causa do seu dinheiro ou do bebê. Estou casando porque eu te amo e quero passar os meus dias ao seu lado.

— Suzy, você é como o sol acordando pela manhã e as estrelas a noite. – Rick sorriu. – Tenho sorte de ter você do meu lado. Eu amo você e nosso bebê. Eu também quero passar meus dias com você e nosso filho.

— Você Rick Wright, aceita Suzy como sua musa inspiradora na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza até que a morte os separe? – O imitador perguntou.

— Aceito sim. – Rick respondeu sem hesitar.

— Suzy, você aceita Rick Wright como seu astro da música na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza até que a morte dívida vocês dois para sempre? – O homem perguntou a Suzy.

— Sim, sem dúvidas. – Ela também não hesitou.

— Então, pelo poder investido a mim pelo estado de nevada, eu os declaro marido e mulher. – Michael Jackson falso falou. – Pode beijar a noiva.

Rick sorriu para Suzy e deu dois passos, fechando o espaço entre eles a beijando.

Juliet e Thomas sorriram um para o outro e se beijaram. Rick finalmente estava tendo seu final feliz.

TC e todos os frequentadores do La Mariana vibraram e levantaram seus copos em confraternização a união.

— Bebida grátis pelo resto da noite! – TC vibrou e virou vendo o pai de Suzy em lágrimas. – O que faz aqui?

— Vendo a felicidade da minha garotinha. – O homem disse.

Rick e Suzy se viraram para a câmera e vibraram mostrando as alianças.

— Casamos!! – Os dois comemoraram e logo foram embora.

Saindo da capela, Rick levou Suzy para a suíte de lua de mel, sorrindo para a camareira e colocando um aviso de não perturbe na porta do quarto.

Eles estariam muito ocupados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Oneshots De Séries" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.