Oneshots De Séries escrita por Any Sciuto


Capítulo 281
Ao Luar - Miggy - Magnum PI




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/799551/chapter/281

Se alguém tivesse dito a Thomas que hoje ele estaria se casando com a mulher que roubou seu coração, ele iria rir. Mas a realidade era bem doce e ele estava feliz por finalmente se casar com Juliet, embora a pequena Alicia já estivesse com dois meses de vida.

Eles haviam combinado o casamento para depois da gravidez dela e ele adorou a ideia de ter a filha com eles.

— Meu Deus, eu vou me casar hoje. – Juliet sorriu para si mesma no espelho. – Então, acham que Thomas vai desmaiar quando me ver assim?

— Eu diria que ele vai desmaiar. – Elisa tomou um gole de champanhe. – E vai cagar nas calças.

— Eu não poderia ter dito melhor. – Pen sorriu. – Você só precisa de algo azul.

Se aproximando de Juliet, Penelope prendeu uma fita azul no final da trança de cabelo que Juliet havia feito. A ideia de deixar o cabelo crescer foi bem aceita e bem-vinda.

— Thomas vai precisar se sentar quando te ver assim, Jules. – Kumu entrou na sala onde ela se vestia. – Vocês se importam de eu falar com Higgins sozinha por um tempo?

— Não, vamos procurar nossos parceiros. – Elisa e Pen deixaram a sala e Juliet olhou para a amiga.

— O que você precisa, Kumu? – Juliet notou uma caixa nas mãos da governanta e amiga.

— Você sabe que eu não tive filhos nem filhas e isso é um dos meus únicos arrependimentos. Então, não tenho para quem dar uma joia de casamento. – Ela abriu o estojo e um belo colar de pérolas foi revelado. – Você Juliet é como a filha que eu nunca tive. Ver você se casar com Thomas hoje é um deleite. Quero que fique com ele. E não vou aceitar não como resposta.

Ela se levantou e abraçou a amiga que considerava como uma mãe e se virou para que ela pudesse vestir o colar.

— É lindo. – Juliet sorriu. – Obrigada.

Thomas se vestia em um dos outros quartos da casa de hospedes. Ele terminou com as abotoaduras e sorriu ao se olhar no espelho. Seu coração estava florescendo a cada segundo em que ele se aproximava de ser todo de Higgins.

O jardim da propriedade foi todo decorado com rosas vermelhas e brancas. Um arco grande estava montado no jardim com direito a uma bancada para o cerimonialista.

Robin deu quase dez mil reais em dinheiro e um show exclusivo da banda favorita do casal. 5 Seconds To Summer se apresentaria no casamento e é claro, seriam convidados do casamento.

O bolo na mesa central tinha quatro andares. Era de chocolate ao leite com morangos e doce de leite. Os dois noivinhos sobre o bolo estavam empunhando armas no melhor estilo detetives.

As cadeiras eram cor de rosa com laços brancos e o tapete vermelho ia de onde Juliet estava até o altar.

Magnum vestiu um colar especial de cerimonia e sorriu, sabendo que no dia seguinte naquela mesma hora, ele estaria oficialmente casado com Juliet.

Seu uniforme branco estava perfeitamente no lugar e ele sorriu ao ver a porta se abrir.

— Meu Deus, se eu gostasse de rapazes me casaria com você. – Callen brincou com o primo. – Você está lindo.

— Sim, estou mesmo. – Thomas entrou na brincadeira. – Como vai, primo?

— Bem, mas talvez a gente seja os primos bonitos. – Callen brincou. – Como se sente prestes a casar?

— Perfeito. – Thomas sorriu, ouvindo os acordes de sua música de entrada. – Vamos?

— Com certeza. – Todos deixaram a sala e foram em direção ao altar.

Thomas se arrumou no altar e TC se preparou para oficializar a cerimonia.

Juliet vestia um vestido coberto de pequenos diamantes no tecido. Um véu suficiente para cobrir a cabeça dela estava preso em seu coque e usava sapatos de salto rosa claro.

Todos se levantaram quando Like I Gonna Lose You de Meghan Trainor e John Legend começou a tocar e Juliet entrou com Gordon a levando para o altar.

Thomas estava completamente maravilhado com ela. Seu coração sorriu ainda mais quando percebeu que ao invés de flores, ela segurava a pequena Alicia, vestida com um vestido de noiva para bebês.

Ele deixou as lágrimas caírem quando ela chegou mais perto. Dando um beijo na cabeça da filha, ele abraçou Katsumoto e deixou que Penelope segurasse a menina durante o casamento.

— Queridos irmãos e irmãs, estamos todos aqui reunidos para celebrar o amor entre Thomas Sullivan Magnum e Juliet Anne Higgins. – TC começou. – Um amor que começou de uma forma completamente diferente, com uma pitada de ironia e um morde e assopra virou paixão e gerou um belo fruto entre os dois. Hoje, vocês dois selam esse amor.

— Juliet, a primeira vez que eu vi você, soube que você era exatamente o que eu precisava para ser feliz. – Thomas começou. – O que dizem é verdade. Você pode se apaixonar pela pessoa que menos espera. Eu amo você e nossa pequena garotinha e vou amar para todo o sempre.

— Thomas, eu sempre peguei no seu pé, mas eu acho que o amor era o responsável. Tudo o que eu quero a partir de hoje é continuar a amar você, nossa princesa e todos os bebês que a gente vai ter. – Ela sorriu, sabendo que muitas coisas já haviam sido ditas antes.

— Thomas Sullivan Magnum, você aceita Juliet Anne Higgins como sua legitima esposa na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza até o fim de seus dias? – TC perguntou sem hesitar.

— Sim. – Ele viu o olhar de Juliet enquanto deslizou o anel em seu dedo.

— Juliet Anne Higgins, você aceita Thomas Sullivan Magnum como seu legitimo esposo, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, até que a morte os separe?

— Sim. – Ela deslizou o anel no dedo dele e sorriu para Thomas.

— Se alguém aqui tiver algo contra essa união, que fale agora ou cale-se para sempre. – TC olhou para todos com cara de “nem se atrevam a fazer isso”. – Pelo poder investido a mim pela igreja da vida e energia da internet, eu os declaro marido e mulher. Pode beijar a noiva.

Thomas puxou Juliet para seus braços e a beijou, sorrindo para ela.

Todos bateram palmas e Penelope pegou um buque para dar a Juliet. Ela deu também a pequena Alicia para Juliet e tanto ela como a filha e Thomas foram para a festa montada.

Tinha de tudo. Docinhos, bolo, champanhe, refrigerante, tortas diversas.

5 Seconds To Summer subiu ao palco, prontos para cantar e encantar. No Shame foi a primeira e Elisa e Callen se olharam.

Felizmente Grisha teve a coragem de corar ao lembrar do que eles fizeram ao som dela.

— Olha o buque! – Kumu gritou, avisando as solteiras que o buque seria jogado.

Elisa, Pen e Kumu se arrumaram para pegar. Penelope tinha um plano. Ela queria que Elisa o pegasse.

Dito e feito. Elisa segurou o buque de rosas brancas e vermelhas e Callen sabia então que ele deveria se ajudar e fazer o casamento rolar de uma vez por todas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Oneshots De Séries" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.