Sol da meia-noite: Midnight Sun escrita por Alina Black


Capítulo 9
(T1 Nessie)- Perdida




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/799389/chapter/9

O desespero ficava mais forte quanto mais fundo eu me enfiava na floresta e percebia que estava perdida, enquanto eu caminhava eu repetia a mesma pergunta em minha mente, o que eu havia feito a Bella para ela estar fazendo aquilo comigo? O ritmo dos meus passos começou a entorpecer a minha mente e a  respiração ficava ofegante, eu sorri ao ver entre as arvores um lugar mais claro em meio a toda escuridão, e quando finalmente me aproximei me encontrei diante de uma clareira, eu nunca havia visto outra clareira tão simétrica, era perfeitamente redonda como se alguém tivesse intencionalmente criado o círculo sem falhas, arrancando as árvores mas sem deixar evidências dessa violência nas ondas de grama, mas eu não sabia se era seguro o suficiente ficar naquele lugar, imaginava que aquelas alturas Charlie e Renée já haviam sentido minha falta e como ambos sabiam que eu havia saído com Bella ela teria que ter dado explicações.

Eu realmente contava com isso.

O lugar não era nem um pouco tão fascinante sem a luz do sol, mas ainda era muito bonito e sereno, o chão estava grosso com a grama alta que balançava com a brisa leve como se fossem ondas num lago, cansada, com sede e com fome eu me sentei no chão, do  que adiantava seguir em frente? Eu não fazia a menor ideia de onde eu estava.

As pequenas gotas de chuva me alertaram e eu busquei forças para me levantar e buscar algum lugar seguro, exausta eu cortei a clareira voltando a andar pela floresta e quando encontrei um lugar onde os galhos das arvores se encontravam busquei refugio tentando me proteger da chuva, tentei lutar contra a exaustão e me encolhi aquecendo minhas mãos entre minhas pernas. De repente houve um som era como o rosnado de um animal, pelo jeito era um animal grande, eu me perguntei se deveria estar com medo. mas nem as gotas de chuvas que passaram entre as folhas das arvores foram capazes de me manter acordada, meus olhos pesaram e eu me entreguei, esperava que caso fosse morrer isso acontecesse enquanto eu dormia, ao menos eu não sentiria dor.

A chuva continuou, e eu podia sentir a água encharcando meus cabelos,  estava tentando reunir as minhas forças pra mover a minha cabeça, quando ví a luz, primeiro um brilho fraco e depois foi ficando mais brilhante, iluminando um grande espaço dos arbustos mais próximos, e eu pude ver que era uma lanterna, mas como estava exausta demais isso foi tudo que eu consegui ver e a claridade me cegou por um momento.

— Nessie.

Mesmo sonolenta eu reconheci aquela voz, olhei pra cima e não sabia se estava tendo uma alucinação ou não, mas ele me pareceu impossivelmente alto, só então me dei conta que Jacob parecia tão alto porque minha cabeça estava no chão.

— Você está ferida? Ele perguntou, seu tom de voz era angustiante, ele parecia preocupado, apenas o encarei, desnorteada.

Jacob me estendeu uma mão, eu apenas olhei pra ela, sem ter muita certeza do que deveria fazer, seus olhos me analisaram por um segundo, e então ele levantou os ombros e em um movimento rápido e flexível me levantou do chão e me colocou nos braços, eu fiquei imóvel, enquanto ele se movia rapidamente pela floresta molhada, me encolhi em seu peito e o frio começou a desaparecer, ele era quente, parte de mim sabia que isso deveria me aborrecer, ser carregada pela razão de todos meus problemas em Forks.

Minutos depois  houve uma mistura de vozes masculinas.

— Eu estou com ela! - ele falou numa voz estrondosa então vir vários rostos se movendo sobre mim. A voz de Jacob era a única que fazia sentido no meio da minha confusão, talvez porque meu ouvido estava no peito dele.

— Ela não está machucada Renée.

— Querida você está bem?

Essa era um voz que eu reconheceria em qualquer lugar - mesmo desnorteada.

— Mãe? - minha voz saiu baixa e rouca.

— Eu estou aqui, meu bem.

Jacob continuou a caminhar um pouco mais apressado, queria poder dizê-lo pra me colocar no chão e me deixar caminhar, mas eu parecia ter perdido minha voz – Você está segura, estamos indo para casa okay?

Meus olhos se abriram novamente quando ouvi a porta sendo destrancada, percebi que estávamos na varanda da casa, Charlie segurou a porta, então Jacob passou pela porta e me colocou cuidadosamente no sofá.

— Ela está molhada – Jacob falou tocando algumas mechas do meu cabelo e se ajoelhou na minha frente, mas eu percebi que seus olhos se direcionaram para Bella que havia pegado algumas toalhas a pedido de Renée, mão quentinha dele tocou minha testa – Melhor chamar um médico.

— Eu estou bem! Respondi encarando minha irmã novamente, eu queria confronta-la, perguntar o que ela pretendia me abandonando naquele lugar, mas minhas forças havia se esvair ado.

— Você deveria ter me esperado – Disse Bella se afastando do sofá.

— Eu esperei – respondi usando o restante das minhas forças – você não retornou.

Os olhos de Jacob  novamente se direcionaram para ela, só então me dei conta que ele estava próximo demais e parecia preocupado demais o que tornou a situação mais confusa ainda.

— Nessie é claro que eu retornei, quando vi que não estava lá fiquei desesperada e então liguei para o Charlie e para a Renée, porque eu deixaria você lá?

Apesar da explicação de Bella não ser tão convincente eu me calei.

— É melhor levarmos ela para o quarto- Sugeriu Renée, Jacob assentiu novamente me pegando nos braços e subiu as escadas comigo como se carregasse uma boneca de pano ao invés de uma garota de 50 kg.

Com cuidado ele me deixou sentada na beira da cama e deu um tímido sorriso, eu o encarei em meio a minha confusão, era uma atitude diferente daquela que ele havia tido dias antes na casa de Emily – Obrigada – eu sussurrei com a voz trêmula devido ao frio.

— Não precisa agradecer – Ele respondeu tocando o meu queixo e em seguida se levantou caminhando até a porta e saiu do quarto me deixando sozinha com Renée.

— Vamos tirar essa roupa molhada- Disse Renée me ajudando a tirar a roupa – Ainda preciso ligar para Phil ele está desesperado – Ela disse enquanto puxava minha calça jeans.

— Você ligou para ele? Perguntei enrolando a toalha em meu corpo.

— Eu não sabia o que fazer – Ela respondeu – Quando Bella avisou que vocês haviam se perdido uma da outra na floresta eu fiquei desesperada, Charlie ficou furioso com ela por ter ignorado o aviso dele.

Ouvi as explicações de Renée um pouco pensativa, talvez Bella realmente houvesse voltado, mas errado o caminho, afinal de contas porque ela me abandonaria naquele lugar e depois pediria ajuda ? E Jacob? Porque tanta preocupação?

Eram muitas perguntas a serem respondidas e como estava totalmente sem forças decidi dar a Bella o beneficio da duvida.

Após enxugar meus cabelos Renée me ajudou a vestir algo quente e me obrigou a comer, durante o restante da noite eu não vi mais Bella e nem Jacob, após o jantar me deitei na cama e finalmente à exaustão me venceu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sol da meia-noite: Midnight Sun" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.