Sol da meia-noite: Midnight Sun escrita por Alina Black


Capítulo 74
(T4- Jake)- Desconfianças




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/799389/chapter/74

Os dias passaram e Clara apresentava algumas peculiaridades, de início eu havia me assustado com todas as diferenças que ela apresentava, sem sombra de dúvidas ela não era uma criança comum e por mais perigoso que aquilo aparentasse ser Nessie não se importava com isso.

Mas esse não era o maior dos nossos problemas.

Sam estava focado em descobrir onde o maldito sanguessuga misterioso havia se escondido, e por isso havíamos ganhado um pouco mais de tempo para nos organizarmos caso ele descobrisse que Clara não era uma criança comum, eu podia contar com o apoio de Leah e Seth que agora se consideravam parte da minha matilha, embora eu não tivesse menor interesse em ter uma matilha eu não estava em condições de negar a ajuda deles.

— Eu ainda acho que deveria dizer que Nessie e a menina viajaram – Sugeriu Leah – Eu não me importo de enfrentar Sam, mas, estamos em minoria.

— E o que vamos explicar a Sam? Perguntei a Leah enquanto observava Nessie dar o café da manhã da menina – Que Nessie viajou em meio a uma pandemia?

— Papai treinador, jatinho particular? Leah respondeu sorrindo.

— Fugir não é uma opção, além disso estaríamos envolvendo os pais de Nessie.

Leah suspirou – Infelizmente terei que concordar com a parte de envolver os pais, então o que sugere?

—Vamos tentar adiar o encontro de Sam com Clara o máximo que conseguirmos, Seth será nosso telefone sem fio e você ficará aqui sempre que eu precisar me ausentar para pegar suprimentos.

Leah ergueu uma das sobrancelhas – Excelente plano Alpha!

Cruzei os braços -Tem um melhor?

Os lábios de Leah se moveram e eu me preparei para sua resposta, porém o bater da porta me poupou de suas piadas – Deve ser Seth – Leah falou caminhando até a porta, olhei novamente para Nessie e me aproximei dando um sorriso que se desfez ao ouvir a voz de Sam, assustada Nessie pegou a menina nos braços de forma protetora a cobrindo com uma coberta e eu imediatamente me coloquei a frente de ambas.

— Jacob – Disse Sam ao entrar de forma amigável – Vim saber como andam as coisas por aqui.

— Olá Sam – Respondi passando ao lado de Nessie e a olhei de soslaio, ela me encarou por alguns segundos entendendo o meu sinal– Está tudo bem.

— Preciso pôr a Clarinha na cama, ela dormiu – Nessie se justificou caminhando na direção do corredor.

— Porque tanta pressa? Posso ver a menina? – Insistiu Sam.

— Ela está dormindo – Disse Leah – Porque tanto interesse?

Olhei para Leah e suspirei, aquela atitude só aumentaria as desconfianças de Sam— Sam a Clarinha está dormindo, vamos conversar lá fora ou vai assusta-la- Tentei não demonstrar meu nervosismo.

Sam olhou na direção de Nessie que para meu alivio havia desaparecido no corredor e em seguida balançou a cabeça concordando, caminhei até a porta e após ele passar ao meu lado o segui pelo jardim.

— O que está escondendo de mim Jacob?

Dei um tímido sorriso – O que eu estaria escondendo e você?

— Não se faça de desentendido, porque não me deixaram ver a menina?

— Sam não há nada de errado com Clara, Nessie apenas tem medo que você tente tira-la dela – Tentei justifica a atitude ne Nessie.

— Não é o que está parecendo Jacob...

— Sam – O interrompi- Está tudo sobre controle por aqui.

— Eu espero que não esteja me escondendo nada Jacob, pois se estiver não serei tão tolerante – Disse ele dando as costas e caminhou na direção da trilha, levei ambas as mãos ao rosto e suspirei, não conseguiria esconder Clara de Sam por muito tempo e por isso precisava de um plano de proteção mais eficiente.

Apesar da conversa acalorada com Sam eu tentei disfarçar ao entrar em casa, não queria deixar Nessie assustada– Deixa eu adivinhar – Disse Leah ao me ver passar pela porta – Ele ficou ainda mais desconfiado?

— Não- Respondi ao passar por ela- Ele sabe que estamos escondendo algo, ou melhor, tem certeza, encontre Seth, mudanças de planos.

Leah concordou e eu segui pelo corredor, parei diante da porta do quarto e suspirei girando a maçaneta, — Amor – Sussurrei ao abrir a porta do quarto, Nessie que estava na cama deu um pulo e correu para meus braços – Está tudo bem – Tentei acalma-la afagando seus cabelos.

—Ele descobriu, não é?

Tentei tranquiliza-la— Se não descobriu ele desconfia, mas ele não pode fazer nada, sabe que teria que me enfrentar, além disso ele não tem certeza de nada.

— E se sairmos daqui? Disse ela olhando em meus olhos – Podemos ir para algum lugar onde Sam não possa intervir.

Prendi o rosto dela entre minhas mãos a fazendo olhar para mim - Amor, aqui é o lugar mais seguro tanto para você quanto para Clara, prometo a você que ninguém vai machuca-la, está bem?

Nessie deu um tímido sorriso e concordou – Eu confio em você, a Clarinha também.

Sorri dando um beijo em sua testar a puxei para meu peito e caminhei com ela até nossa cama a deitando cuidadosamente sobre ela, deitei ao seu lado e a puxei para meu peito – Tudo vai ficar bem – sussurrei beijando seus cabelos – Vamos usar aquele deposito para ser o quarto da Clara – falei tentando deixa-la mais tranquila a lembrando do que havíamos combinado dias antes quando menina interrompeu nossa transa na madrugada.

—Vamos, um quarto cheio de bonecas.

— Ai eu cartão de crédito – Falei fazendo uma careta arrancando um sorriso dela.

Ela apoiou as mãos em meu peito e olhou em meus olhos dando aquele sorriso lindo que eu tanto amava – Obrigada.

— Não precisa agradecer, é minha obrigação proteger minha família – Respondi beijando a ponta do nariz dela.

Nessie arrastou o corpo sobre o meu aproximando nossos lábios - Eu te amo – ela sussurrou antes de unir nossos lábios dando início a um beijo, dei um sorriso o retribuindo e deslizei minhas mãos por suas costas, em seguida girei nossos corpos na cama deixando meu corpo sobre o dela.

— O que acha de aproveitarmos que ela dormiu? Sugeri distribuindo beijos pelo pescoço dela.

— Eu vou adorar isso – Ela respondeu sorrindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sol da meia-noite: Midnight Sun" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.