Sol da meia-noite: Midnight Sun escrita por Alina Black


Capítulo 67
(T4 Nessie) Ataque


Notas iniciais do capítulo

Hey amores, consegui voltar
a vida ta dificil mas prometo a vocês que mesmo que eu demore não vou abandonar minhas histórias.
Terminamos aqui o pov da Nessie e vamos ver o que aconteceu na versão do Jake, e depois teremos a temporada final da fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/799389/chapter/67

Eu corri pela trilha fechada a direção ao centro da floresta, olhei para Clara me certificando de que ela estava bem protegida, a bebê dormia envolvida no cobertor, sorri timidamente e sai da trilha da entrada na parte fechada da floresta, embora caminhar com uma criança fosse mais fácil pela trilha estávamos mais exportas, aquelas alturas parte da matilha de Sam já estaria em nossa caçada, mesmo Leah tentando atrasa-los ela sozinha não conseguiria segura-los por muito tempo.

Olhei para o céu enquanto corria tentando não tropeçar em galhos ou escorregar na lama, mesmo ainda sendo dia a floresta se tornou mais escura, o céu agora estava coberto de nuvens escuras anunciando a tempestade – Precisamos encontrar um abrigo – murmurei olhando para a bebê que continuava adormecida.

Tinha esperanças que aquelas alturas Jake estivessem a nossa procura, e ao sentir as primeiras gotas de chuva apressei meus passos tentando proteger Clara, havia uma gruta próxima a uma das clareiras, não era o local mais seguro, mas naquele momento eu não tinha muitas opções, enquanto eu corria em meio a tempestade o ruído do lobo não muito distante de nós duas me deixou em alerta, parei girando meu corpo buscado o lado descobrir de onde o ruído havia vindo e dei dois passos para trás quando ele se tornou mais forte, a minha frente em meio a samambaias gigantes o lobo de pelos claro surgiu, sorri em alivio e caminhei apressada ao seu encontro.

—Seth! Falei em um tom alto de voz enquanto o lobo abaixava suas patas dianteiras e rosnou imediatamente eu subi em suas costas tentando manter Clara segura entre minhas pernas enquanto com uma das mãos a segurava e a outra prendia nos pelos do lobo.

O lobo Seth partiu em disparada pela floresta em meio a tempestade e imaginei que ele tivesse um plano, talvez estivesse em contato com Jake, as mãozinhas de  Clara tocaram meu braço e só então percebi que ela havia acordado – Vai ficar tudo bem – sussurrei a puxando contra meu peito, a menina envolveu os bracinhos em volta da minha nuca me abraçando forte me mostrando o quanto estava com medo.

— Está tudo bem – tentei acalma-la – O papai não vai deixar ninguém nos machucar – completei tentando mantê-la debaixo do cobertor, a chuva estava muito mais forte e começava a dificultar meu campo de visão, eu não fazia a menos ideia de onde estávamos – Seth, precisamos parar, precisamos de um lugar para protege-la da chuva! Falei em um tom alto de voz.

Ao ouvir o meu apelo o lobo diminuiu a velocidade de seus passos e rosnou repetidamente – Espero que ele esteja falando com Jake – sussurrei tentando me manter sobre ele enquanto buscava ao nosso redor algum lugar onde pudéssemos nos proteger de toda aquela chuva.

Seth virou seu corpo na direção oposta e soltou um uivo alto partindo em alta velocidade, pega de surpresa eu curvei meu corpo para frente tentando não soltar seus pelos – Seth, o que houve? Gritei novamente, o lobo de pelos claros deu um grande salto sobre a pequena nascente que dividia os limites do território quileute e Cullen, só então compreendi o seu plano, Seth quebraria as regras, mas tínhamos uma chance, a matilha de Sam não faria isso.

Mas antes que Seth pudesse pisar em território inimigo algo o atingiu em cheio, Seth foi jogado para um lado e meu corpo voou para o lado oposto por alguns metros e tudo que ouvi foi o som dos galhos chicoteando minhas costas enquanto eu prendia Clara entre meus braços até eu me chocar contra alguma coisa e o choro da criança ecoou pela floresta.

— Clara – murmurei observando a floresta girar ao meu redor, a dor me dominou mas eu a ignorei olhando para a bebê me certificando de que ela não estava machucada, a pequena voltou a me abraçar forte e eu gemi quando uma das suas pernas encostou em minha cintura – Vai ficar tudo bem, calma – sussurrei tentando acalma-la e olhei para baixo na direção da minha dor, um dos galhos estava cravado lateralmente em minha cintura – Droga! Falei fazendo uma careta,

Ignorei a dor tentando remover o pedaço de galho mas minha atenção se voltou para os dois lobos surgindo diante de mim, Embry e Paul, suas patas gigantes afundaram na lama e o som dos rosnar de ambos se misturou ao do grande trovão , o lobo Paul tomou a frente do lobo Embry e caminhou na minha direção sendo atingido em cheio por Seth, ous dois lobos rolaram pela floresta restando apenas Embry.

— Embry – eu falei com a voz ofegante – Embry por favor é só uma criança – implorei ao lobo deixando as lagrimas me vencerem, o lobo rosnou aproximando-se lentamente e quando o seu focinho se tornou mais próximo a pequena Clara virou seu rosto e seus olhos caramelos buscaram pelos olhos do lobo.

Inexplicavelmente eu pude ver a confusão no rosto dele.

O lobo deu dois passos para trás e paralisou por alguns segundos, o olhar de fúria pouco a pouco fora se desfazendo e seus olhos murcharam, como se tivessem diminuído de tamanho e a fúria havia sido substituída por um brilho que eu conhecia melhor do que ninguém, a cabeça de Embry virou na direção da floresta quando o lobo de pelos acobreados o acertou fazendo Embry cair a metros de nós.

— Jake!

Leah surgiu logo após Jake e em seguida Seth e os três se posicionaram como um escudo de lobos, a frente deles Sam aparecia junto com sua matilha, mesmo a matilha de Jake sendo minoria ambas matilhas estavam prontas para um confronto, a mão de clara tocou meu rosto e eu sorri fechando os olhos e tudo começou a ficar bastante confuso.

— Vai ficar tudo bem, você vai ficar bem...

Abri meus olhos e Jake não estava mais em sua forma de lobo, seu semblante era de desespero, eu tinha consciência de que não estava nada bem mas sorri timidamente tentando demonstrar o contrário – Clara – sussurrei fazendo uma careta.

— Nossa filha está bem, acabou meu amor – Ele beijou minha testa – Seth vai! A voz dele saiu rouca e alta em tom de ordem.

Fechei novamente os olhos e quando os abri eu estava me sentindo aquecida com o rosto encostado no peitoral de Jake, o calor dele era como um anestésico, mesmo de forma embaçada eu conseguia ver a floresta passando de forma rápida diante dos meus olhos.

Fechei os olhos mais uma vez, e dessa vez não consegui mais abri-los.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!