Sol da meia-noite: Midnight Sun escrita por Alina Black


Capítulo 60
(T4 Nessie) - Lua de Mel




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/799389/chapter/60

Jacob e eu seguimos as tradições de todo casamento, após cortamos o grande bolo e fazermos uma sujeirinha divertida mamãe conseguiu me tirar de seus braços, pois eu precisava me arrumar para a nossa viagem.

— Estou pronta – murmurei olhando para o meu vestido de noiva colocando sobre a nossa cama em nossa casa na reserva, Renée deu um sorriso largo e segurou minhas mãos olhando em meus olhos.

— Eu ainda não acredito que perdi minhas duas filhas em um período tão curto de tempo – Ela falou com um semblante de choro.

— Oh mamãe – sussurrei soltando suas mãos e a abracei – Você não está me perdendo, esqueceu que prometi a Phil ir visita-los uma vez no mês?

Renée concordou com a cabeça e passou a ponta dos dedos no canto de seus olhos – Você tem razão meu amor, mas você me conhece.

— Muito bem – falei encostando o rosto em seu peito, as mãos de Renée afagaram meus cabelos e então me afastei – Melhor eu me apressar  Phil disse que o jatinho já está a nossa espera- falei pegando a minha pequena maleta de viagem, mamãe havia a organizando com peças básicas, nossas malas já estavam prontas e no carro.

Renée novamente concordou e saímos de mãos dadas do quarto, ao passarmos pela sala eu suspirei, agora era ali que a partir daquele momento Jacob e eu viveríamos juntos e construiríamos nossa família.

Ao retornarmos para a festa todos estavam a nossa espera, principalmente Jacob que se aproximou dando passos largos em minha direção, sorri ao ver que ele também havia trocado de roupa, ao invés do terno agora ele vestia uma calça social e uma camisa polo – Como sempre linda – ele murmurou selando meus lábios.

Após nos despedirmos de todos eu finalmente joguei meu buquê que foi parar nas mãos de Bey, ri baixinho enquanto as meninas comemoravam, Jake e eu demos mais um beijo doce e apaixonado enquanto ouvíamos os aplausos de todos e finalmente corremos até a sua caminhonete, os garotos haviam combinado que buscariam o carro depois.

Após 26 horas de viagem pousamos em Malé capital das Ilhas Maldivas, fizemos um lanche e um pequeno tour na noite da cidade e então seguimos para o porto onde pegamos a balsa exclusiva do hotel até Meerufenfushi.

Era madrugada quando finalmente chegamos ao nosso destino, o Meeru Island Resort & Spa onde fomos muito bem recebidos por um dos guias do hotel que falava nosso idioma, ele nos levou em um pequeno barco até nosso bangalô flutuante.

— Enfim sós – Disse Jake após por as malas dentro do nosso quarto, eu sorri pegando um pequeno folheto explicativo, dei um tímido abrindo as cortinas e caminhei até a sacada olhando para o mar, os braços de Jacob envolveram minha cintura e senti um pequeno arrepio ao sentir seus lábios tocarem meu pescoço em um beijo suave.

— Esse lugar é incrível – sussurrei olhando para ele.

— Só não é mais bonito que você – ele respondeu voltando a beijar meu pescoço, dei um pequeno riso e virei meu corpo ficando de frente para ele - Que tal darmos um mergulho – O que acha de darmos um mergulho? Ele sugeriu dando um beijinho na ponta do meu nariz.

— Eu aceito – respondi olhando nos olhos dele – Você me da um minuto?

— Mas é claro – Ele respondeu selando meus lábios e deslizou a boca até meu pescoço, soltei um suspiro e sorri acariciando os cabelos dele e lentamente me afastei – Eu não demoro – falei pegando minha maleta e caminhei até o banheiro.

Dei um suspiro e fechei os olhos tentando me acalmar, mas o nervosismo havia me dominado, eu amava Jacob e desejava imensamente ser dele de uma forma completa, mas não compreendia porque eu sentia medo – Você consegue Nessie, é o Jake, ele é romântico, gentil e carinhoso – falei olhando para o espelho enquanto tirava o vestido e em seguida a lingerie ficando totalmente nua – E se eu fizer uma besteira?

Fiz um coque nos cabelos e novamente suspirei, não havia percebido o tempo que já estava no banheiro até Jake bater na porta- Ness – ele falou em um tom alto de voz, rapidamente eu peguei a toalha e enrolei em meu corpo abrindo a porta antes que ele a derrubasse.

— Oi – eu respondi ao abrir a porta, olhei para Jake e ele tinha apenas uma toalha enrolada em sua cintura, embora eu estivesse acostumada a vê-lo sem camisa o meu nervosismo só aumentou.

— Anjo – Ele murmurou com um semblante de preocupação e acariciou minha bochecha carinhosamente – Aconteceu algo? Você está bem?

Sorri envergonhada pela situação que eu mesma estava criando e sacudi a cabeça negando e impulsivamente o abracei – Eu estou bem – Sussurrei com o rosto em seu peitoral e ergui os olhos na direção dos olhos dele – eu sou estou – dei uma pausa e sorri mordendo meu lábio inferior – Nervosa.

Os olhos de Jake se estreitaram e apesar de parecer confuso ele sorriu – Você quer conversar sobre isso? Ele perguntou segurando meu queixo com uma das mãos – Sabe que pode me falar qualquer coisa não sabe?

A pergunta dele me impactou, qualquer homem na noite de nupciais esperaria que eles finalmente tivessem uma relação mais intima, mas ao invés disso ele estava preocupado em como eu me sentia, se eu estava pronta, um largo sorriso se formou em meus lábios e eu deslizei as mãos por seu peitoral nu – Você realmente existe Jacob Black?

— Quando digo que te amo mais do que a minha própria vida significa viver para fazê-la feliz, se não se sente pronta eu espero- Ele aproximou o rosto do meu – Não precisamos de sexo para que possamos ter nossa lua de mel.

— Não Jake – Falei olhando dentro dos olhos dele – Eu só temo não atender as suas expectativas nesse quesito.

As sobrancelhas dele se ergueram e ele riu, um riso alto enquanto voltava a me puxar contra seu peito – Meu amor – ele respondeu beijando meus cabelos e eu o olhei envergonhada, eu podia sentir o queimar em minhas bochechas – Por acaso acha que sou o senhor experiente? Eu só tive uma mulher na minha vida...

— Certo – o interrompi e me afastei ao lembrar que ele e Bella haviam transado quando eram namorados e por mais que as coisas fossem diferentes eu me senti enciumada, mas a mão dele segurou meu braço de forma gentil me puxando novamente para ele.

—Eu te amo – ele sussurrou dando um selinho em meus lábios e escorregou o nariz até meu pescoço – Eu sou louco por você – continuou passando o nariz em minha pele me causando leves arrepios, eu  fechei os olhos e arfei e ele seguiu com beijos suaves até chegar em minha orelha e sussurrou mordendo meu lóbulo– Confia em mim?

— Com todo meu coração – sussurrei.

Jake olhou em meus olhos e os lábios dele buscaram pelos meus em um beijo doce e calmo, minhas mãos pousaram em seu peitoral enquanto as mãos dele percorriam por meus braços e desceram por meus ombros  até que encontraram o nó da toalha que envolvia meu corpo e segundos depois ela caiu no chão.

Seus braços fortes e musculosos envolveram meu corpo e meus seios grudaram em seu peitoral quando meus pés foram tirados do chão, ele deu alguns passos e afastou nossos lábios enquanto cuidadosamente meu corpo era deitado sobre a cama grande e macia- Eu prometo  que será perfeito – Ele murmurou deixando metade do corpo dele sobre o meu e deslizou uma das mãos por uma das minhas pernas subindo até meu joelho e descendo pela parte inferior da minha coxa, seus lábios buscaram novamente e abafaram meu gemido quando a mão dele passou por minha virilha e me tocou pela primeira vez de uma forma tão intima.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sol da meia-noite: Midnight Sun" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.