Sol da meia-noite: Midnight Sun escrita por Alina Black


Capítulo 48
(T3 Jake) - Meses.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/799389/chapter/48

O cheiro forte do café fez meu estomago embrulhar, lentamente eu abri meus olhos e estava sozinho na cama, suspirei levando ambas as mãos ao rosto, tudo não tinha passado de um sonho, porém o cheiro vindo da minha cozinha me fez pular da cama, apressado sai do quarto e a surpresa me dominou ao ver Leah em minha cozinha.

— Bom dia – Leah falou de forma gentil deixando uma caneca com café sobre a mesa – Ressaca?

— Leah o que você faz na minha cozinha? Perguntei caminhando até a mesa e peguei a caneca com uma das mãos.

— Eu dormi aqui – Ela respondeu pegando sua caneca com café e deu um gole em seguida.

Olhei Leah em silêncio e senti que a caneca começou a balançar em minhas mãos, lembrei do sonho que havia tido com Nessie e se não foi um sonho e se Leah – Você dormiu aqui, você e eu?

Leah sacudiu a cabeça confirmando – Jake você é um animal na cama.

Eu estava prestes a pular em Leah, como eu havia transado com ela se eu não tinha nenhuma lembrança disso? Mas ao ver minha expressão ela gargalhou alto- Ai Jacob como você é infantil, você acha que depois da minha experiência com Sam eu cairia nessa garoto? Ela continuou a rir e puxou uma cadeira se sentando – O que você bebeu ontem?

Fiz uma cara de desgosto e puxei uma cadeira me sentando a frente dela – Fui a taverna e o velho Parker me ofereceu algumas das suas relíquias – Respondi tomando meu café.

— Eu imaginei – Leah respondeu – Ontem eu vim aqui você não estava mas quando eu ia para casa o vi chegar, você deixou a porta aberta e eu entrei para saber se estava bem, acredite todos estamos preocupados com você principalmente Billy- Ela tomou novamente um gole do café – Quando entrei no seu quarto você avançou sobre mim – Ela ergueu as sobrancelhas e começou a rir – Me chamando de Renesmee e me puxou para fazer eu dormir com você, sério eu pensei em te denunciar por tentativa de abuso sexual – Ela continuou a rir.

Sacudi a cabeça de forma negativa, eu não lembrava de ter feito isso com Leah mas deduzi que era ela em quem eu via Renesmee – Me desculpe Leah eu não sei o que aconteceu.

— Normal, você a viu em mim, parece que o velho Parker te deu algo bem antigo mesmo.

— Como você sabia que tomei uma bebida antiga? Perguntei curioso.

Leah se levantou e deixou sua caneca dentro da pia – Meu pai antes de morrer sempre ia ao Parker com os outros e ele só ficava bêbado quando tomava uma das relíquias do Parker, por alguma razão as bebidas antigas conseguem fazer efeito sobre nós- Ela explicou – Você pode achar que não estava bêbado, mas você estava muito bêbado.

Olhei para Leah e suspirei – Obrigado – Agradei pelo gesto dela, mas percebi que ela estava diferente, estava mais leve – Eu devo estar muito mal para estar aqui me abrindo com você.

Leah cruzou os braços – Até que você está enfrentando isso de uma forma bem madura Jacob, não saiu por ai rasgando rostos femininos.

Baixei a cabeça e ri – Eu a vi acredite vê-la feliz me deixa mais tranquilo, mesmo que eu me sinta rasgado por dentro.

— Sabe Jake – Leah apoiou ambas as mãos no balcão- Eu sei que isso é muito estranho mas o que não é estranho na nossa vida? – Ela sorriu – Antes você e eu não nos dávamos bem, na verdade você me odiava assim como os outros, mas depois que você se libertou de Sam por alguma razão eu também consegui me libertar, não é atoa que estou aqui.

— Se está tentando me convencer a liderar...

— Não- Ela me interrompeu- Deixo isso para Seth, na verdade eu sinto algo, eu não sei explicar, é mais como uma necessidade de ficar perto de você.

Ergui as sobrancelhas – Não está se declarando para mim esta?

Leah rolou os olhos – Não seja ridículo, também sinto o mesmo pela Renesmee, se bem que ela é linda acho que por ela sim eu me apaixonaria.

Minha expressão se fechou e ela riu.

Tinha que admitir que Leah estava sendo uma ótima amiga, ela havia mudado totalmente, havia algo positivo em eu ter renegado a matilha de Sam eu a havia libertado, mesmo que eu não tivesse o interesse em liderar um bando ela não precisava mais ver todos os dias as memorias de Sam e Emily juntos principalmente as memórias mais intimas.

Eu conversei com Leah durante toda aquela manhã e foi assim que Leah Clearwater e eu nos tornamos amigos, mas isso não era o suficiente para amenizar a dor da falta que eu sentia de Nessie mas eu encontrei uma forma de sobreviver com o passar dos meses

 

Março.

Eu tentei me manter invisível enquanto caminhava pelo Neptune Beach, Jacksonville Beach o que não era algo tão difícil já que a praia ficava localizada em um bairro comercial um pouco mais cheio de gente, eles estavam na agitada temporada de verão e o número de pessoas havia triplicado.

Então finalmente eu a vi, a razão da minha existência estava sentada a beira da praia acompanhada de outras garotas, ela sorriu largamente quando um outro grupo de garotas se aproximou, ambas se cumprimentaram e então  todas se levantaram e correram na direção do mar.

De longe eu sorri, sorri ao vê-la sorrir, ao ver que ela estava bem e minhas idas a Jacksonville se tornaram cada vez mais constantes.

Abril, Maio, Junho, Julho, agosto...

Setembro.

— Bella eu preciso saber se ela está em casa.

Falei ao celular enquanto caminhava com o urso de pelúcia nas mãos, era o aniversário de Nessie e eu precisava vê-la, Bella havia me passado o endereço mas eu tinha que ser cauteloso como sempre havia sido nos últimos meses sempre em que a via a metros de distância – Eu vou ligar para ela — Bella respondeu encerrando a ligação.

Olhei para o urso em minha mão e sorri caminhando na direção do endereço que Bella havia me dado, havia muitas mansões naquele bairro e eu precisava ser rápido antes que algum morador percebesse que eu não era nenhum convidado e chamasse a policia.

Quando me aproximei do endereço eu sorri, meu celular vibrou em meu bolso e ao pegar o aparelho vi a mensagem de Bella “ Ela está em casa e eu estou com ela na linha, seja rápido.”

— Boa garota – murmurei olhando para os lados e caminhei até a varanda da bela casa, coloquei o urso de pelúcia no chão tocando a campainha e corri o mais depressa possível me escondendo atrás de um jardim  escuro que havia em uma das mansões com uma placa de “Aluga-se”

A brisa calma tocou meu rosto e com ela trouxe o seu perfume, eu fechei meus olhos por alguns segundos e quando os abri eu a vi, Nessie segurava o urso com ambas as mãos e olhava para os lados procurando o remetente do presente, dei um sorriso largo ao vê-la tão linda, meu real desejo foi aparecer a sua frente e abraça-la mas tive medo da rejeição, talvez fosse tarde demais para isso, eu começava a me convencer de que tinha a perdido e a vê-la mesmo de longe era a única forma de me manter vivo.

Nessie deu as costas e abraçou o urso de pelúcia retornando para casa e eu suspirei – Feliz aniversário meu amor.

Outubro.

Eu liguei a moto e então estava descendo pela rodovia que  estava cheia de turistas, costurei pelos carros, ganhando um monte de buzinadas e dedos fazendo o contorno na 101 no quilômetro 110, sem olhar, precisei andar na linha por um minuto pra evitar que uma minivan me pegasse. Não que aquilo me mataria, mas bem que eu gostaria que matasse apenas me deixaria mais lento, talvez quebrasse alguns ossos e por experiência eu sabia que demoraria alguns dias para que eles colassem novamente.

Parei por alguns segundos lembrando da ligação de Bella pela manhã, ela estava em Jacksonville, era o dia da formatura de Renesmee e eu estava atordoado demais com o fato de não estar participando de um momento tão importante em sua vida.

A buzina dos outros carros me despertaram quando o  caminho foi liberado então eu coloquei a moto a mais de 120 pegando a rodovia para o galpão, seria um daqueles dias em que resolveria os problemas de todos os carros da oficina com a difícil missão de não pensar nela, como se isso fosse possível.

— Bom dia!

Foi a única coisa que falei ao entrar no galpão e ir direto para as fichas de entregas, Quil, Embry e Seth que a alguns meses havia começado a trabalhar na oficina me olharam em silêncio, deduzi que eles já sabiam o que estava acontecendo e agradeci por eles não se aproximarem naquele momento.

— Eu fico com o mais difícil – Falei pegando a caixa de ferramentas e passei ao lado deles indo para os fundos do galpão onde um caminhão estava a minha espera.

Enquanto me preparava para iniciar o trabalho ouvi o bip do aparelho celular em meu bolso, curioso peguei o aparelho e abri a mensagem enviada por Bells, sorri ao ver que se tratavam de fotos de Renesmee.

“ Para melhorar seu dia” Foi a única mensagem que Bells havia enviado além de fotos.

Olhei para as fotos por alguns minutos e então guardei novamente o celular no bolso entrando debaixo do caminhão onde passei o restante do dia pausando o trabalho a cada uma hora para ver as fotos de Renesmee, a formatura havia chegado, minha menina não era mais tão menina como a meses atrás, ela estava muito mais mulher mas continuava sendo a minha Nessie.

Eu percebi que havia anoitecido quando Quil acendeu as luzes, me dei conta que tinha passado o dia todo debaixo daquele caminhão e me sequer havia finalizado o trabalho – Pedimos pizza – Disse Quil em voz alta, o cheiro da massa fez meu estomago reclamar eu não havia comido nada durante o dia.

Sai de debaixo do caminhão e peguei uma flanela limpando as mãos  indo para a frente do galpão, Seth, Quil e Embry estavam sentados sobre o capote de um dos carros com uma grande pizza entre eles – Espero que tenham deixado para mim – dei um tímido sorriso e me aproximei me juntando a eles.

— Você conseguiu terminar? Seth perguntou enquanto eu pegava um pedaço de Pizza e comia, o olhei de boca cheia, eu sabia que eles só estavam tentando puxar um assunto.

Dei um sorriso pegando outro pedaço – Eu estou bem – murmurei comendo o pedaço de uma só vez.

Embry, Quil e Seth trocaram olhares – Olha cara se quiser conversar – Disse Seth novamente.

Olhei para os três enquanto mastigava e antes que eu respondesse ao que Seth havia dito os três olharam na mesma direção, peguei outro pedaço de pizza e virei meu corpo olhando na mesma direção que eles, surpreso eu engoli o pedaço de uma só vez.

— Treinador Dwyer – murmurei.

— Olá Jacob, será que podemos conversar?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sol da meia-noite: Midnight Sun" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.