Sol da meia-noite: Midnight Sun escrita por Alina Black


Capítulo 40
(T3 Nessie) Amigos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/799389/chapter/40

Yo, que estaba tan tranquila

Fue el tequila el que me puso a pensarte

Sé que no debí, pero hoy bebí, no me aguanté

He vuelto a llamarte

Noches en Miami (Dimitri Vegas & Like Mike vs. Bassjackers

 

—Oh Nessie experimenta!

Bey me entregou a bebida lilás decorada com um pedaço de abacaxi e algumas frutas que eu não consegui identificar, eu peguei o copo da mão dela girando meu corpo na pista de dança e em seguida levei o canudinho a boca provando a bebida – Hum, isso é ótimo! Falei em um tom alto de voz para que minha melhor amiga me escutasse.

— Cuidado, essa é mais forte – Bey respondeu rindo ao perceber que eu estava bebendo o liquido de uma só vez – você vai ficar bêbada antes de aproveitar a noite.

Dei um sorriso entregando o copo vazio a ela – Sabe o que eu aprendi conhecendo o que é amor Bey? Perguntei pegando uma garrafa da bandeja do garçom e ela riu.

—O que?- ela perguntou pegando uma garrafa para ela.

—Que beber ajuda a esquecer – respondi a puxando pela mão até a mesa onde as outras meninas estavam reunidas.

Eu havia retornado de Forks a apenas dois dias e estava tentando esquecer as loucuras das ultimas duas semanas, não vou negar que sentia a falta de Jacob mas ao mesmo tempo eu me sentia culpada por isso, culpada por pensar nele, culpada por estar apaixonada, tudo que mais desejava era seguir minha vida e esquecer totalmente tudo que havia acontecido.

Bey e eu nos sentamos  à mesa junto com May, Jennyfer e as demais meninas do grupo de lideres de torcida, May como sempre falava de como havia sido sua viagem de férias – Eu fui para Paris e fiz muitas compras, renovei todo meu closet e separei muitas coisinhas para vocês – Ela disse orgulhosa de si mesma como se estivesse fazendo um bem em prol da humanidade, as meninas deram um gritinho animadas – Há e vocês nem sabem, mas eu já marquei minha primeira cirurgia para depois do meu aniversário de dezoito anos, vou mexer no nariz.

Olhei de soslaio para Bey e ela sorriu, será que eu era a única que estava achando aquele assunto um nojo? – Eu vou pegar outra bebida daquela lilás – Falei me levantando da mesa e caminhei em meio aos outros adolescentes até o bar, honestamente eu não estava interessada nas plásticas que May queria fazer, me encostei no balcão e após pedir a bebida ao barman olhei para o lado ao ouvir algumas risadas de um grupo que estava reunido em uma mesa mais escondida ao lado.

—Aqui está – O barman me entregou minha bebida e eu agradeci, levei o canudinho a boca tomando um gole e lentamente me aproximei daquela mesa, um deles eu conhecia, era o garoto responsável pelos computadores da escola, ele contava umas piadas sem graça mas todos riam, acho que era isso que tornava as piadas engraçadas o fato delas não terem graça nenhuma.

— Oi – Falei ao me aproximar da mesa e então eles silenciaram os olhos de todos se direcionaram em um único ponto, eu, como se vissem um fantasma a frente deles – Tudo bem? Eu sorri tentando ser simpática com eles.

As garotas trocaram olhares e percebi que o semblante delas era de supressa – Oi – uma delas respondeu e a outra riu – Hm- Ela murmurou – Vossa alteza precisa de alguma coisa?

Confesso que me senti constrangida, mas tentei disfarçar- Na verdade não – Respondi-  Eu sou a...

—Renesmee Dwyer, filha do técnico Dwyer- Uma das garotas me interrompeu.

— A princesinha dos jaguars- O garoto falou.

— Uma das lideres das garotas da torcida – Disse a outra garota ao lado.

— Uma das garotas mais populares da escola.

Sorri timidamente e tomei um gole da minha bebida – Eu não sabia que tinha tantas definições- Respondi olhando para eles e notei que havia uma cadeira vazia- Será que eu posso? Perguntei olhando para a cadeira.

Eles novamente trocaram olhares em silêncio mas em seguida uma das meninas se manifestou – Isso não é uma armadilha não é? Perguntou ela em um semblante de desconfiança – Quer dizer você não está querendo sentar aqui com a gente para depois, sei lá, jogar uma lata de tinta em nossas cabeças.

Dei uma pequena risada e neguei com a cabeça – Não, só acho que o assunto de vocês está mais interessante que o daquela mesa – Olhei para a mesa onde as meninas estavam e Bey me olhou com um semblante de incompreensão – Acreditem Maya não para de falar das plásticas que ela quer fazer.

As meninas riram juntas – Tudo bem, senta ai – uma delas respondeu.

— Obrigada – agradeci puxando a cadeira e me sentei voltando a tomar um gole da minha bebida.

— Bom pelo jeito nosso ultimo ano está iniciando bem – Disse um dos garotos – Temos uma celebridade a mesa conosco.

— Eu sou a Marrie – Disse a garota de cabelo curto acima dos ombros.

—Eu sou Karol – disse a menina de cabelos cacheados.

— Taylor, mas pode me chamar de Tay – Disse a menina de cabelos cheios de trancinhas.

— Muito prazer – respondi sorrindo, me perguntei como eu podia estar estudando com elas a tanto tempo e não conhecer nenhuma delas?

Após os garotos se apresentarem eles voltaram a falar sobre o assunto que havia sido interrompido por mim e como eu imaginei não era um assunto fútil como o da mesa de May – Esse ano meus pais não querem que eu os ajude na cantina da escola, eles disseram que eu preciso focar nas notas – Disse Taylor.

— Você é filha do casal da cantina? Perguntei dando um gole na minha bebida – Eu não sabia.

Taylor sorriu timidamente e pareceu desconfortável com a minha pergunta – Sim, eu achei que soubesse.

Sacudi a cabeça de forma negativa – Eu não costumo ir a cantina, deve se por isso que não sabia, mas seus pais tem razão, é a nossa reta final não podemos relaxar.

Taylor sorriu e as outras meninas também, e continuaram a falar sobre diversos assuntos, eu apenas ria das coisas engraçadas que os garotos falavam, mas a melhor parte foi quando eles pediram um ifood com petiscos que dava para todos daquela festa.

Quando todos precisamos ir para casa eles pareciam mais soltos quando nos despedimos, principalmente as meninas, eu caminhei olhando para os lados procurando por Bey, ao sair da casa a vi encostada no carro dei um sorriso e fui ao encontro dela.

— O que foi aquilo? Ela perguntou cruzando os braços.

— Você deveria ter ido lá, eu comi muita batata frita – Falei dando um sorriso largo.

— Nessie você passou o restante da noite numa mesa de bolsistas – Disse Bey abrindo a porta do carro.

Ergui as sobrancelhas – E o que tem de errado nisso? Perguntei dando a volta e abrindo a outra porta do veiculo entrando em seguida – Bolsistas não são alunos como nós?

— Isso é sério? Bey perguntou dando partida no carro – Você está muito estranha Renesmee.

— O assunto lá estava melhor do que naquela mesa com a May – Fiz uma careta – Sério, eu não queria passar a minha noite ouvindo a May falando da nova coleção de roupas dela.

— É mesmo? Bey perguntou em tom de desdém.

— Você sabia que a Taylor é filha do casal da cantina?

—Não- Respondeu Bey.

Dei um sorriso – Eu também não, mas deve ser legal estudar em um local onde os nossos pais estão perto.

—Ou não se fizermos algo de errado eles serão os primeiros a saber – Disse Bey.

Dei uma risadinha- Retiro o que disse não deve ser bom – Em seguida suspirei, eu havia gostado da noite, de ter conhecido novos amigos, se bem que não eram novos eu apenas havia dado a outras pessoas a oportunidade de me conhecer.

Enquanto voltávamos para casa Bey falou sobre a conversa na mesa de May, as coisas que May havia dito e que ela estava furiosa por eu ter saído da mesa para ficar com o outro grupo, mas eu não dei a menor importância, quando ela estacionou na frente nos despedimos e eu entrei em casa.

— Parece que alguém cumpriu o horário e está sóbria – Disse Phil assim que passei pela sala, ele estava deitado em nosso sofá com o controle da TV nas mãos, dei um sorriso e me aproximei dando um beijo em seu rosto.

— Eu estou cansada – Falei subindo as escadas – Boa noite pai.

— Não esqueça que amanhã tem aula – Ele falou com  voz alta e eu concordei com  a cabeça.

Entrei em meu quarto e tranquei a porta, após tirar a minha roupa fiz um coque no cabelo e fui para o banho, passei alguns minutos debaixo do chuveiro com os olhos fechados e pensei em Jacob, me perguntei se ele estaria melhor da sua fratura, se ele estaria em casa, se em algum momento teria lembrado de mim, suspirei sacudindo a cabeça de forma negativa e fechei o chuveiro me enrolando na toalha e sai do banheiro.

Abri uma gaveta da minha penteadeira e a camisa de Jacob estava la, dobrada e limpa, deixei a toalha cair do meu corpo e peguei a camisa com ambas as mãos a vestindo e em seguida caminhei até a minha cama me jogando sobre ela.

Abracei o travesseiro fechando os olhos e pensei em Jacob até o sono me vencer


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sol da meia-noite: Midnight Sun" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.