Sol da meia-noite: Midnight Sun escrita por Alina Black


Capítulo 39
(T2 Jake)- Liberdade




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/799389/chapter/39

Sam rosnou e parou de andar na minha frente e encarou meus olhos e um profundo rosnado escorregou por entre seus dentes, “ Acha mesmo que eu vou aceitar os desaforos dessa pirralha?” Ele avançou novamente sobre mim e eu rosnei olhando para trás tentando fazer Nessie se afastar de nós dois, percebi que ela se arrastou por alguns metros antes de Sam me atingir “ Eu ainda sou o alpha e eu não aceito que nem ela e nem você me desrespeite”

Meus ombros encurvaram enquanto o ouvia e minhas pernas sucumbiram, só então percebi que eu estava com a minha barriga embaixo dele.

Nenhum membro do bando podia enfrentar o Alfa.

Sam começou a se mover com os outros em formação enquanto eu ainda estava no chão, Embry e Quil estavam dos meus dois lados, esperando que eu me recuperasse e ficasse no ponto, eu podia ver em seus pensamentos que eles não desejavam aquilo mas não conseguiam se negar a fazer “ Então é isso que está te deixando tão fora de controle Sam, ter levado uma lição de moral de uma pirralha? Ou saber que de fato o que ela diz é verdade?”

Sam rosnou caminhando em círculos encarando os outros membros do bando “uma pirralha idiota, tinha que ser seu imprinting.”

As palavras de Sam me deixaram ainda mais em fúria, eu me levantei cambaleando para os lados e rosnei o encarando “ Você não vai ofende-la.”  Me preparava para novamente golpeá-lo mas parei ao ouvi seu tom de ordem.

“ Não dê nem mais um passo.”

Paralisado eu apenas balancei minha cabeça e Sam grunhiu um sorriso aproximando seu focinho do meu “ Você não passa de um fraco, você não tem conseguido resolver seus problemas com uma menininha como pretende me enfrentar?”

Eu não conseguia me concentrar o poder de Sam sobre mim me fazia sentir como se eu fosse um marionete movimentado por cordas, mesmo Sam estando errado não havia nada que ninguém pudesse fazer algo, ninguém que podia questiona-lo, olhei para os lados e Renesmee não estava em lugar algum,  preocupado eu precisava ir atrás dela e sabia que Sam não permitira foi quando tive um pensamento que eu nunca, nunca achei que quisesse ter mas naquele momento com as minhas pernas amarradas, eu recordei que havia uma exceção, ninguém podia ir contra uma ordem de Sam exceto eu.

Eu nunca me achei merecedor de nada mas haviam coisas que tinham nascido em mim, uma herança de nascença que eu nunca havia pensado em reivindicar pois nunca quis liderar o bando, não queria a responsabilidade por todos os nossos destinos nos meus ombros, sempre havia achado Sam melhor nisso mas por ela naquele exato momento eu reivindiquei a minha herança.

Naquele momento os laços que me prendiam a Sam se desfizeram do meu corpo, podia sentir a liberdade e também algo estranho, um poder vazio, vazio porque o poder de um Alpha vinha do seu bando, e eu não tinha bando, por um segundo, a solidão me dominou.

Ao perceber que algo havia acontecido Sam caminhou para trás atordoado “Jacob? O que você fez?” ele murmurou em um pensamento fraco como se nossas ligações começassem a enfraquecer e  então olhei dentro de seus olhos furiosos. “O filho de Ephraim Black não nasceu para seguir o filho de Levi Uley”

“É isso então, Jacob Black? “ O pescoço dele levantou e seus lábios se ergueram sobre os lábios. Paul e Jared rosnaram e se puseram ao lado dele, “Mesmo que você me derrote o bando nunca vai te seguir!”

D um passo pra trás e virei meu corpo na direção da floresta, “Derrotar você? Eu não vou lutar com você, Sam, eu não preciso de um bando, tudo que preciso esta perdida nesse momento na floresta”, dei as costas para ele e corri deixando para trás   um coro de uivos.

Enterrei minhas garras na terra e apenas corri, não tinha muito tempo que Nessie havia fugido então ela não podia estar muito longe, os uivos foram sumindo com a distância enquanto eu tentava desesperadamente encontra-la.

“Onde você está meu anjo, onde você esta?”

Corri feito um foguete tentando encontra-la sem fazer a menor ideia de por onde começar, imaginava o quanto ela estaria assustada, diminui a velocidade e parei girando meu corpo e olhando para todos os lados quando o  som do seu grito me alertou.

“Nessie”  Soltei um uivo alto e tropecei dois passos antes de começar a correr novamente na direção do seu grito, podia ouvir o som dos meus batimentos acelerados, se algo acontecesse com ela eu nunca me perdoaria, as arvores começaram a ficar mais distantes uma das outras e a floresta muito mais clara e eu pude ver o sanguessuga segurando Nessie no chão pronto para feri-la com aquele objeto.

Minhas patas traseiras deram um forte impulso e eu saltei sobre ele o dilacerando ao meio.

Quando larguei o pedaço do vampiro dei a volta e corri na direção de Victoria tentando afasta-la de Nessie, mas antes que meu golpe a alcançasse eu senti que algo me acertou e a forte dor enquanto eu caia a metros de distancia.

—Jake- Ouvi os gritos de Nessie enquanto tonto eu tentava me levantar e mesmo em meio a dor eu me coloquei a sua frente, Victoria partiu em minha direção e em questão de segundos se aproximou mas eu a atingir novamente a afastando, mas ela não estava sozinha, senti os braços do outro sanguessuga em torno do meu pescoço por trás do meu corpo me apertando sem me dar chances de defesa – Não – eu ouvi os gritos de Nessie enquanto tentava me livrar daquele golpe.

Mas os braços do vampiro folgaram em meu corpo e eu cai no chão em agonia quando os vi caminhando na direção de Nessie, “ Não” tentei me levantar mas era em vão, “ Não, Nessie” rosnei novamente em agonia porém antes que o casal de vampiros encostassem em Nessie eram atingidos por Edward e Alice.

“ Jacob você está bem?”

“Jake estamos chegando ai”

O silencio de meus pensamentos era interrompido por Leah e Seth, mesmo com dor e ferido eu me perguntei o que eles estavam fazendo, enquanto isso a minha frente os Cullen chegavam um por um e finalmente davam fim a Victoria e Riley, meus olhos procuraram por Nessie e soltei um uivo ao vê-la caída no chão há alguns metros de mim.

— Nessie – Gritei retornando a minha forma humana, tentei novamente me levantar, mas a dor era insuportável.

— Ela está bem – Disse Carlisle aproximando-se de mim, o vampiro se abaixou colocando um dos joelhos no chão me fazendo um breve exame – Clavícula fraturada tenho que por no lugar antes que você se cure.

Leah e Seth correram e se colocaram ao meu lado tentando me levantar, olhei para Nessie nos braços de Edward desacordada e percebi que a mão dela sangrava – Vou leva-la para casa de Charlie – Disse Edward.

— Não! A voz de Sam chamou a atenção de todos – Ela é nossa responsabilidade, ela fica conosco.

Olhei para Sam surpreso e confuso, mesmo depois de tê-lo renegado como alpha ele estava lá? Sam caminhou até Edward e pegou Nessie dos braços dele – Temos que ir.

Eu assenti enquanto Jared e Paul ajudavam Leah e Seth a me levarem de volta a reserva.

(...)

— Você vai ficar bem.

Disse Carlisle após terminar de colocar minha clavícula no lugar, eu agradeci mas não estava nem um pouco preocupado comigo, tudo que precisava era saber se Renesmee estava bem.

Carlisle saiu do quarto e eu permaneci em silêncio, tudo que havia acontecido na floresta havia me deixado mais certo da decisão eu tinha tomado, definitivamente aquele mundo não era para ela, eu não podia permitir que ela continuasse passando por situações como aquela.

A porta do meu quarto se abriu e Sam entrou, me ajeitei na cama fazendo uma careta devido a dor que não estava mais tão forte, talvez a dose pra cavalo de morfina que o sanguessuga havia me dado estivesse finalmente fazendo efeito – Como ela está? Perguntei a Sam.

— Leah está com ela – Respondeu Sam – Só está desacordada.

Respirei alivia – Obrigado.

— Eu te devia essa – Sam respondeu – Eu perdi a cabeça quando não deveria.

Dei um suspiro – Eu lamento pelas coisas que eu disse.

Sam sorriu – Não disse nada que Emily e eu não tenhamos ouvido nos últimos anos das pessoas da reserva, elas não sabem o que realmente aconteceu e Emily é a prima que roubou a noivo da prima – Ele sorriu.

Dei um tímido sorriso, a situação de Sam não era diferente da minha, mesmo que Nessie me aceitasse qual seria a reação das pessoas, Charlie, Renée, será que ela merecia viver sobre o julgamento das pessoas por minha culpa?

— Sobre o que ocorreu, eu não quero sua matilha Sam.

— Eu sei que não – Sam respondeu – Mas parece que os lobos tem autonomia para escolherem quem eles querem como líder, como Seth e Leah.

— Vou conversar com eles sobre isso – Respondi me sentindo sonolento.

— Não há nada que possa fazer, mas te desejo boa sorte – Disse Sam parando na porta do meu quarto e em seguida saiu.

Fechei os olhos e deixei meus pensamentos serem dominados pela dona deles, Nessie, eu sabia que o que eu faria não seria algo fácil, na verdade eu buscava forças para fazer o que precisava ser feito, depois de um pequeno cochilo meus olhos se abriram com o som do abrir da porta, a felicidade em vê-la bem e acordada invadiu meu corpo como uma onda gigante de calor, uma tempestade elétrica, mas eu me mantive firme naquilo que eu tinha decidido fazer.

— Oi, Jake — ela murmurou dando alguns passos e parou próximo a cama.

A analisei por alguns segundos para saber se ela realmente não estava machucada — Você está bem?

— Sim – ela respondeu- Eles disseram que você vai ficar bem – ela deu um tímido sorriso.

— Eu sei disso – Respondi tentando manter a expressão séria em meu rosto, mas aquilo era muito mais difícil do que eu podia imaginar, como eu poderia dispensá-la se tudo que mais desejava era tê-la comigo? Respirei profundamente tentando me concentrar naquilo que precisava ser feito – Você conseguiu.

Ela deu alguns passos ficando mais próxima da cama – Não entendi.

— Você está livre, pode retornar para casa – Movi meu corpo na cama ajeitando minhas costas no travesseiro – Pode ir para Jacksonville, ter sua vida de volta.

— Eu não sei, eu ainda não pensei nisso – Ela sorriu – Além do mais eu acho que precisamos conversar.

Não, eu não podia ceder e nem voltar atrás, Nessie precisava ir, precisava ficar longe de mim — Sobre o que?

— O imprintig , talvez exista alguma coisa que eu...

— Não – A interrompi decidido a não estender mais aquilo- Não existe mais imprinting Renesmee, você está livre da maldição, você conseguiu se libertar quando rejeitou a magia do lobo.

O rosto dela foi dominado pela confusão– Mas eu não entendo, você me protegeu, você se machucou.

— Hoje quando eu acordei eu percebi que algo havia mudado – Expliquei lutando contra mim mesmo – Percebi que a magia acabou, portanto eu quero você vá embora, volte para sua casa, sua família e seus amigos.

Percebi que ela começou a ficar nervosa - Como assim Jacob? Você disse que me amava, você...

— Eu amava – A interrompi antes que ela me fizesse desistir daquilo – Eu não amo mais, acabou Renesmee, peço que vá embora eu não quero mais ver você.

No inicio ela pareceu em choque, mas depois eu vi que lagrimas começavam a rolar em seu rosto, senti uma dor dilaceradora em meu peito, mas desviei meus olhos dos dela, eu não podia desistir por mais doloroso que aquilo fosse.

Após ouvir o bater da porta ergui a cabeça e vi que estava sozinho então eu chorei, como nunca havia chorado em toda a minha vida.

Quatro dias depois...

A viagem de moto de Forks a Jacksonville havia durado nove horas, eu havia passado a madrugada na estrada quando estacionei a moto a alguns metros da entrada daquela escola.

Disfarçadamente eu caminhei em meio a movimentada rua, observei alguns carros de valores alto estacionando diante do prédio, Bella havia me passado o endereço da escola de Renesmee após com a ajuda de Leah ter me convencido que eu deveria ir atrás dela.

Me escondi atrás de um caminhão que descarregava algumas mercadorias quando o ônibus escolar estacionou no portão de entrada, observei de longe o grupo de alunos que desembarcavam brincando e conversando, eram todos adolescentes, todos usavam uniforme parecidos e eu imaginei que os garotos com jaquetas de tom azul eram do time da escola.

Então eu finalmente a vi.

Nessie desceu do ônibus conversando com uma garota, ela estava linda com aquele uniforme, a saia de pregas, as meias acima dos joelhos e a bolsa pendurada ao lado do corpo, dei um sorriso me aproximando um pouco mais e percebi que ela havia mudado o tom dos cabelos, agora tinham mechas em um tom mais claro que os que eram.

 Nessie sorriu para um grupo de garotas e ambas se cumprimentaram, meu sorriso se alargou quando ouvi sua gargalhada depois de um dos garotos ter dito algo, talvez uma piada, o rosto dela virou na minha direção e eu me escondi rapidamente atrás do caminhão.

— Nessie! Ouvi a voz da garota chamando por ela – O que foi? O que está procurando?

—Eu achei que tivesse visto uma pessoa – ela respondeu.

— Só se for os senhores trabalhando – a garota respondeu rindo.

— É acho que tem razão, eu estou vendo coisas demais.

Dei a volta por trás do caminhão e a vi de costas entrando na escola ao lado das amigas.

Ela estava feliz, estava segura e estava em casa, eu não tinha o direito de tirar isso dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sol da meia-noite: Midnight Sun" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.