Sol da meia-noite: Midnight Sun escrita por Alina Black


Capítulo 4
(T1 Nessie)-La Push




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/799389/chapter/4

— Seu carro é legal!

Disse a Bella enquanto batia a porta da caminhonete, apesar de ser um modelo antigo realmente eu havia gostado do veiculo – Nem se compara ao seu – ela respondeu dando partida no carro.

— Não mesmo, o seu funciona já o meu...

Bela sorriu – Fiquei sabendo do acidente, Charlie e eu ficamos preocupados.

Sorri olhando pela janela – O que o Phil pediu a você?

— Porque acha que ele me pediu algo? Ela perguntou enquanto olhava para a estrada, suas sobrancelhas se uniram em sua testa formando um pequeno vinco.

— Palpite- respondi.

Eu suspirei – São essas coisas que...

—Te aborrecem? Ela me interrompeu – Olha, eu não quero bancar a irmã mais velha, eu me meti em coisas bem perigosas no ultimo verão.

Eu sorri, sabia que ela se referia ao acidente que havia sofrido quando brigou com o ex namorado dela – Como ele se chamava, Edward Cullen? Perguntei.

— Vamos mudar de assunto.

Confesso que me senti um pouco mal com a expressão de Bella, eu não sabia que o tal do Cullen ainda era uma ferida para ela.

Bella me disse que seriam só 24 quilômetros de Forks a La Push, e enquanto conversávamos eu continuava a olhar as florestas verdes, densas e lindas margeando a estrada na maior parte do caminho, sorri ao ver o largo rio Quillayute serpenteando embaixo de nós a beira da estrada, eu amava olhar o mar e o rio embora eu entrasse em pânico sempre que entrava na piscina, do mar então em nem me aproximava mas era lindo olha-lo, de longe, Escutava atentamente Bella falar sobre seus planos para depois do casamento enquanto meus olhos continuavam sobre a água  verde escura e as ilhas que surgiam das águas com escarpas empinadas.

Nós pegamos uma pequena estrada e eu pude ver as inúmeras casas do vilarejo, eram simples mas bonitas, quando Bella estacionou na frente de uma casinha pequena pintada de vermelho um pouco desgastada pelo tempo eu sai do carro e ela sorriu- Essa é a casa de Billy Black, Pai do Jacob! Disse ela caminhando até escadinha que dava para uma varanda pequena, a porta da casa se abriu e o som das rodas de uma cadeira chamou minha atenção, o homem em sua cadeira de rodas passou pela porta e parou na varanda sorrindo para minha irmã.

— Bella, que bom ver você! – Disse o homem moreno de cabelos longos amarrados em um rabo de cavalo – veio ver o Jake, ele não está!

— Eu imaginei- respondeu minha irmã- Está é Renesmee minha irmã mais nova! Bella fez as apresentações – Este é Billy Black.

— Muito prazer- respondi de forma gentil.

— Então finalmente conheci sua irmã – disse o homem sorrindo – Seja bem vinda a La Push!

— Obrigada Senhor Black!

— Que isso criança, pode me chamar apenas de Billy!

— Nós vamos para a casa de Emily! Disse minha irmã – Se o Jake aparecer diga que espero por ele lá.

Billy Black riu – Seu noivo está mais nervoso do que você com esse casamento, mas eu tenho certeza que nem vou precisar dar o recado a ele.

Bella sorriu e me puxou pela mão.

Nós não retornamos para caminhonete, pegamos uma trilha do dentro da floresta, tinha que admitir que até que não estava sendo tão ruim o quanto imaginei que fosse ser – Você sempre pega trilhas na floresta?

Bella riu – Na maioria do tempo livre.

— Parece divertido – falei enquanto tentava acompanha-la.

— Eu convidei você diversas vezes, mas você se negou a vir para meu noivado.

— Não achei que fosse tão importante para você.

Bella parou e se virou de frente para mim – Na verdade era mas entendo que estava ocupada.

— Era aniversário da Becky e eu tinha prometido.

— Tudo bem – ela murmurou – Eu sei que não sou tão importante quanto sua amiga para você.

Eu me calei, eu sabia que tinha vacilado com ela dessa vez.

Quando saimos da trilha novamente nos aproximamos de uma nova casa, era pequena como a de Billy mas de cor diferente, ao nos aproximarmos da porta pude ouvir o som de risadas e vozes masculinas – Vem! Bella me puxou pela mão e paramos na porta.

— Bella! Uma moça sorriu ao vê-la, a moça era bonita apesar de ter uma enorme cicatriz na metade de seu rosto, como a marca de garras, tentei desviar meu olhar ao ver que ela havia percebido que eu olhava para ela – Quem é a moça?

— Oi Emily, esta é minha irmã Renesmee, Renesmee esta é Emily.

— Oi! Falei um pouco constrangida.

— Relaxa, não estou chateada por olhar para minha cicatriz – Disse a moça de forma animada- Vamos entrem, venham comer uns muffins.

Ao verem Bella os rapazes que estavam em volta da mesa sorriram animados, Bella entrou a minha frente logo após Emily e eu apenas as segui – Hey Bella como anda o casamento? Perguntou um deles.

— Jacob não fala de outra coisa, não aguento mais – um outro reclamou.

— Só faltam dois dias!

— Quem é a gatinha?

— Oi rapazes, esta é minha irmã, Renesmee – respondeu Bella.

Dei um sorriso gentil para eles, percebi que eles tinham algo em comum, eram grandes, com músculos definidos e todos estavam sem camisa, “ as definições de índios foram atualizadas Nessie” disse em minha mente e tentei controlar meu riso.

Até que eram bonitos para Indios.

Bella se juntou a eles na mesa e me puxou para o lado dela mas logo sua atenção se voltou para Emily e o assunto era os doces do casamento, um dos rapazes pegou o prato de muffins e colocou a minha frente – Pega um! Disse ele – a proposito sou Embry.

— Obrigada Embry – respondi pegando um dos muffins.

— Você é filha do jogador de futebol não é? Perguntou o outro garoto ao lado dele.

— Que pergunta mais idiota Quil– o outro a minha frente reclamou jogando um pedaço do seu muffin nele.

Baixei a cabeça e ri.

— Não liga para o Quil ele é meio doido – Disse Embry.

— Está tudo bem- Respondi voltando a comer meu muffin e corei ao ver que o Embry estava olhando para mim, ele até que era bonitinho e dava para dar uns beijos “ Nessie sua safada não vai deixar passar nem os índios, talvez fosse uma experiência e tanto.”

Bella se levantou e passou pelo balcão para conversar melhor com Emily e eu continuei na mesa com os garotos respondendo perguntas sobre o time de futebol que Phil jogava – E você vai sempre assistir aos jogos? Perguntou o garoto chamado Jared.

— Na maioria deles – respondi.

— Deve ser maneiro ser filha de jogador de futebol.

— Nem sempre, é bem chato quando precisamos mudar de cidade porque ele mudou de time- respondi – Mas já estamos a um bom tempo em Jacksonville e espero que ele fique por lá mesmo.

As coisas não estavam tão ruins como imaginei que seriam, os garotos da reserva até que eram legais, não agiam como babacas como os da escola apesar de serem bem estranhos para garotos, me perguntei se os alimentos da região tinha anabolizantes ou teriam algum tipo de radiação porque o garoto que tinha 16 anos parecia ter quase 30.

Por alguns minutos eu ri e nem senti tanto a ausência de Bella que havia desaparecido dentro da pequena casa com a Emily, o mais divertido era ver eles brigando para ter mais a minha atenção que o outro, era bobo mais me divertia.

Quando um homem de aparência mais madura passou pela porta o grupo se calou por um breve momento – Hey Sam! Disse Embry de forma animada- Olha temos visita.

O homem me olhou com um semblante de confusão e surpresa mais sorriu – É a irmã da Bella – Disse um dos garotos.

— Olá ! disse ele de forma cordial – Sam Ulley, muito prazer.

—Renesmee Dwyer – me apresentei.

— Bem vinda Renesmee- Disse ele entrando e se aproximando da mesa – Emily! Gritou ele animado – Eu cheguei.

Olhei para a porta e mais dois rapazes entravam, o que achei mais interessante de tudo aquilo era que apesar de serem diferentes fisicamente eles pareciam iguais, como um grupo, irmãos, o jeans desgastado, músculos, descalços e cabelos em um corte bem baixo. Um deles empurrou o outro que riu e rebateu o gesto com um pequeno murro em seu ombro e então ele olhou para mim.

— Jake já conhece sua cunhada! Disse Sam em um tom divertido de voz.

Mas ele nada respondeu, seus olhos mantiveram-se fixos em mim e o som de risos dos outros que estavam a mesa silenciou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!