A Nossa Última Noite - La Madrastra escrita por Mrs Belly


Capítulo 3
Capitulo Final




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/799300/chapter/3

Leonel: Maria meu amor, esse homem está te incomodando? - o tal sujeito me encara, sinto vontade de partir a cara dele em mil partes iguais. Não sou "esse homem", sou o homem de Maria e sempre serei.

Maria gagueja franze o cenho e morde os lábios, eu conheço muito bem essa expressão, ela está desconcertada.

Maria: Não meu amor! - Ela o beija e sinto meu sangue todo ferver - Esse é Estevão, o pai de Heitor e Estrella! Estávamos apenas conversando. - Sorriu para ele e olhou séria para mim.

Estamos apenas conversando Maria, por enquanto! Pensei. E estendi a mão ao futuro corno da noite.

Estevão: Como vai? - ele pegou a minha mão e eu apertei com força.

Maria: Leonel, Estevão... Estevão, Leonel, meu namorado! - nos apresentou. Ela ficou louca? namorado, francamente... reviro os olhos mas os dois não percebem.

Leonel: Então se é assim, eu vou voltar para cumprimentar uns amigos que chegaram, meu amor! - Beijou e Maria correspondeu, mais uma vez eu quis quebrar a cara dele. Ela depois também vai me pagar, com certeza!

A olhei bem firme nos olhos, o mesmo verde que antes via brilhando para mim agora eu via brilhar para outro. Conhecer o homem que tirou Maria de uma vez por todas da minha vida com certeza foi uma das piores situações em que me submetia ao longo desses longos e dolorosos dez anos longe dela. Mas o que posso fazer para brotar o amor novamente no coração dessa mulher? Como posso apagar tudo o que aconteceu com a gente? Será que ela me perdoou? Dói muito não saber nenhuma dessas respostas.

Maria: Nossos filhos te amam muito e te querem muito bem apesar de tudo. Obrigada por ter vindo a festa de aniversário deles! - Se afastou andando pelo jardim e eu segui em silêncio atrás dela, estávamos a sós para conversar, para por fim as nossas mágoas.

Toquei o ombro. Maria me olhou.

Estevão: Maria, você ama esse homem? - comecei a suar temendo a resposta.

Maria: Estevão por favor... claro que amo! Leonel é meu companheiro! Não sei porque estou te dando satisfações. - voltou a andar e eu a parei, segurando firme pela cintura e a respiração dela a entregou, era mentira.

Estevão: Você o ama mais do que amou a mim? O seu primeiro homem, seu primeiro amor, Maria? Já me esqueceu como se o que vivemos não tivesse importância?

Maria: Me diga você! - ela se soltou dos meus braços e chorou - Alguma vez você pensou em mim enquanto esteve com outra? Quem sabe com outras, não é mesmo Estevão San Román? Quem é você para me cobrar qualquer coisa, para questionar meus sentimentos por um homem que ao contrário de você, sabe me amar?

Estevão: Me perdoa! Me perdoa pelo amor de Deus! Eu não tenho mais nada, mais ninguém e nada me importa mais do que você e os nossos filhos! Maria, não tem um dia em que eu não tenha pensado em nós dois e na burrada que fiz com a nossa vida e o nosso casamento!

Maria: Tarde demais! É tarde demais para reconhecer um erro que você cometeu quando ainda tinha alguma chance de ficar comigo se largasse de uma vez por todas aquela piranha! Mas o que foi que você fez, Estevão?

Maria:

Nunca imaginei ter que passar por uma situação como essa em toda a minha vida. Sempre sonhei com um príncipe encantado e quando achei que o tinha encontrado, abandonei tudo e fui viver com ele por amor, mas na verdade não passava de um sapo. Hoje estou aqui na festa dos meus filhos e o que era para ser um momento feliz já estava virando outra vez um pesadelo, a volta de Estevão mexeu comigo e o medo que eu mantive durante esses anos guardado no peito se tornou real.

Eu amo o Leonel. Devo muito do que sou hoje a ele que me tirou do chão onde Estevão me colocou e me devolveu a vida, mas é verdade. Nunca é a mesma coisa e mesmo que eu diga que o amo como disse agora, esse amor não é nem de longe o que senti por Estevão, ou que sinto. Não sei. Ele me deixa louca! O perfume amadeirado invadiu a minha alma assim que eu o vi chegar. Senti saudades e vi toda a nossa vida passar na minha mente agora como uma produção cinematográfica. Droga! Ainda sou apaixonada por ele, Estevão, você nunca saiu do meu coração e talvez por isso eu nunca consegui me entregar a Leonel ou a qualquer outro homem. Diferente de você, eu tenho sentimentos, infelizmente.

Estevão: Eu te amo, Maria! E eu quero ter a chance de provar isso a você essa noite. - Ele me segurou pelo braço e colou nossos corpos me fazendo lembrar de como aquela pegada era deliciosa, e do quanto eu sou incapaz de raciocinar quando estou assim presa entre as mãos fortes dele. Mas não posso.

Não posso trair Leonel e cometer com ele a mesma desgraça que senti na pele.

Me afastei e Estevão me trouxe mais para perto dele, afundei o meu rosto em seu pescoço e o vi inteiro se arrepiar.

Estevão: A gente ainda se pertence Maria, a gente ainda se ama e se deseja como a primeira vez - Falava em meu ouvido e eu respirei pesado, não queria me arrepender depois mas ele me deu todas as oportunidades para isso, não queria ser usada, não merecia.

Maria: Me solta ou alguém vai pegar a gente! - tentei fugir mas não podia Estevão é mais forte e me segurava com firmeza quase sufocando - Isso é um erro, a nossa história já acabou a muito tempo junto com o nosso amor, Estevão!

Estevão: É mentira, não acabou Maria, eu posso te sentir vibrar em meus braços, sei que sentiu falta de mim e das minhas mãos te apertando com amor como estou fazendo agora!

Maria: Você é louco! Eu não vou trair o meu namorado com você! Não vou, me solta ou vou gritar!

Estávamos afastados, algumas pessoas se aproximavam ali naquele jardim no meio da festa mas não nos podiam ver, Estevão não me soltou em nenhum momento e foi devagar me levando até uma pequena casinha que havia ali, parecia uma cabana de madeira no meio da propriedade, não tinha luz e apenas alguns móveis dentro, uma cama forrada com palha e alguns tecidos nobres. Um lugar perfeito para o caminho de perdição que eu estava indo.

Estevão entrou comigo e fechou a porta. Eu tentei escapar mas ele me segurou desta vez agarrando meu rosto e beijando a minha boca com gosto e loucura, fui fraca e não resisti, desgraçadamente não aguentei e beijei com mais vontade ainda. Droga, bebi demais e fiquei louca, tomada de tesão e desejo por aquele homem. O amor da minha vida.

Estevão: Olha nos meus olhos e me diz que não sentiu nada depois desse beijo, Maria! Diz que você ama aquele babaca e não a mim! - ele estava alucinado me apertando de todas as formas e me prensando contra a parede que era formada por tábuas em verniz.

Maria: Você está louco, mas já que me arrastou até aqui termine o que começou! Não vou dizer nada, você não merece, me fez sofrer muito por um amor que apenas eu senti de verdade! Essa, será a nossa última noite Estevão! E depois disso você nunca mais vai tocar em mim.

Estevão: Maria, por favor!

Ele suplicou mas aquela foi a minha decisão. Teríamos ali naquela cabana no meio da festa de aniversário de nossos filhos, a nossa última noite, a nossa última chance de nos amar e estava decretado, não teria volta.

Maria: Me deixa ver ele! - pedi tocando o membro de Estevão por cima da calça. Sempre tive um tesão enorme por aquela parte dele que me preenchia perfeitamente e me fazia arfar de amor. Com ele me senti por muitos anos completa, senti falta admito e por isso quis sentir dentro de mim pela última vez.

Estevão apenas me olhou e me soltou um pouco para abrir o zíper da calça e exibi-lo para mim e ele continuava lindo, forte, grande e grosso com aquela base rosada. Que saudade meu Deus! E que delícia sentir aquilo tudo me rasgando por inteira e por vezes me fazendo gozar como louca a noite inteira. Quero tudo primeiro bem dentro da minha boca!

Maria: Eu quero chupar! - afirmei já descendo a minha mão direita sobre ele para fazer um carinho. Estevão sorriu olhando e gemeu baixo com o toque, ele sempre amou aquela carícia e ficava doido quando eu o colocava com tudo na boca bem fundo até a garganta sem engasgar.

Estevão: Então chupa Maria! Chupa forte e gostoso como só você faz! - Gemeu agarrando meus cabelos com força quando eu atolei o membro duro inteiro na minha boca e comecei a sugar fazendo movimentos com uma das mãos enquanto a outra mão apertava com as unhas a perna dele.

Maria: Pelo menos ainda está gostoso do jeito que eu gosto! Sentiu falta disso também Estevão? Da minha boca te engolindo como ninguém jamais é capaz de fazer? - provoquei, queria vê-lo louco e principalmente arrependido de todo o mal que nos causou.

E estava conseguindo.

Estevão: Senti sua falta todos os dias e todas as noites meu amor! Senti saudades de tudo... me perdoa! - O olhei e sorri, podia até pensar no caso dele se me fizesse gozar no mínimo umas seis vezes naquela noite. Quando éramos casados gozávamos até mais.

Não disse nada e voltei a minha boca para aquela personificação do paraíso, como era bom, aquele gostinho e aquele volume perfeito entrando e saindo sem sessar entre os meus lábios famintos. Chupei mais e o masturbei com vontade até ver que Estevão tremia e pulsava em minha boca. Mas eu não queria engolir agora, a nossa última noite estava apenas começando para terminar dessa maneira. Ele gemeu reprovando claramente o meu gesto ao interromper aquela cena devassa. Murmurou e quis mandar, eu ri muito e depois o empurrei sem nenhum cuidado para aquela espécie de cama.

Maria: Eu não quero que você abra essa boca para me mandar fazer o que eu já sou mestre! porque um dia aprendi com você que é um safado, um desgraçado infeliz! - subi sobre ele na cama, puxei o vestido para cima e me apoiei para tirar a calcinha que já estava bem molhada.

Estevão: Isso é algum tipo de castigo ou tortura, Maria? - pegou firme com as mãos uma em cada lado das minhas coxas e apertou forte ali deixando avermelhado.

Maria: Abuse e ficará aí a ver navios, seu desgraçado gostoso dos infernos! - Mordi os lábios dele com força e argui meu corpo para me esfregar naquela tentação armada e quente por mim.

Me ajeitei e enquanto ajudava Estevão a se livrar das roupas que ele usava, me esfreguei com a intimidade ensopada de tesão friccionando sobre o membro dele. Uma onda de calor me invadiu e sem que pudesse resistir me debrucei sobre ele para provar um pouco mais daquele beijo. Estevão beija tão bem quanto faz amor e isso nunca esteve em discussão.

Trocamos alguns beijos e logo vi que já estava realmente preparada para amar e para ser amada naquela cabana. Estevão segurou meu bumbum com as duas mãos e eu me empinei colocando o membro dele de uma vez em minha intimidade. Que delícia senti-lo me invadir e me tomar inteira, que delícia me entregar novamente para esse homem que se tornava a minha mais insana perdição.

Estevão:

Eu a amo demais, como nunca amei ninguém na vida. Maria é o meu amor e tudo o que estamos vivendo e fazendo nesse momento parece um sonho, um sonho que eu jamais desejo acordar. Ela está entregue e me leva junto no prazer que está sentindo enquanto ela mesma conduz a intensidade da penetração. É um carinho especial e gostoso, me sinto como na primeira vez em que nos amamos mas agora com um pouco mais de intensidade. É possível amar e desejar alguém além do infinito? Maria me provava sempre que sim, a cada dia e dessa vez ainda mais. Estou rendido, acabado e muito mais apaixonado, essa mulher é a minha vida e eu nunca vou a deixar ir novamente.

Não aguentei e por mais que fizesse força para segurar, acabei derrotado e gozei gostoso dentro dela primeiro. A respiração está acelerada e Maria geme muito inebriada no sobe e desce com força sobre mim. Aperto seus seios. Que saudade de tê-los na minha boca! Tão durinhos e perfeitos, tão suculentos, tão meus, se oferecendo para mim enquanto balançam com os movimentos dela.

Maria está gozando. Linda, com os cabelos grudados no rosto pelo suor, ela me aperta e grita meu nome fazendo meu membro criar vida e preencher aquele belo corpo mais uma vez, ainda estou dentro e a apoio com a cabeça em meu peito dando início a mais uma sessão de vai e vem para dentro dela.

Estevão: A quanto tempo você não transa, Maria? - pergunto perdido chocando minha pele contra a pele dela. Queria saber se ela tinha se entregado para aquele babaca, e caso a resposta fosse sim, o que eu duvidei muito, a faria pagar caro naquele instante por isso. Levaria uma tremenda surra de pau para aprender que é minha e de mais ninguém.

Maria: Cala a boca! Aaahhh isso! Estevão!

Estevão: Diz pra mim... - a virei na cama sem sair de dentro e continuei a entrar fundo e forte para dentro dela. Maria estava cada vez mais molhada e apertada, não demoraria muito a gozar outra vez com certeza.

Ela não diz nada, me puxa para perto com as unhas presas em meus cabelos e devora a minha boca beijando com fúria, desejo e amor. Não é possível que de pois disso tudo ela ainda diga que não me ama, não acredito e nunca vou acreditar. O corpo de Maria entrega o que os lábios dela se negam a admitir de verdade.

Ela goza e me leva junto, quem está lá fora naquela festa de aniversário nem imagina o que estávamos fazendo e aquele homem pelo qual Maria havia me apresentado como namorado, agora era de fato oficialmente um corno de chifres devidamente queimados!

Estevão: Eu te amo, eu te amo e mesmo que essa noite seja mesmo a nossa última chance, quero que você saiba que eu nunca deixei e que nunca vou deixar de te amar, Maria! - acarinho os cabelos dela com a mão e beijo a cabeça com carinho, Maria suspira e se ajeita sobre o meu corpo conduzindo os meus braços a abraçarem com amor o corpo dela que se recuperava ainda do recente orgasmo.

E o que eu nunca esperava aconteceu. Meu mundo inteiro se encheu de alegria.

Maria: Eu também te amo muito Estevão! Te amo com todo o Meu coração! - ela me olha erguendo a cabeça para me beijar mais uma vez - Não me faça mais sofrer e eu voltarei a ser sua! - chorou e eu sorri secando as lágrimas com carinho.

Estevão: Me perdoa meu amor? Perdoa esse miserável que só sabe te amar? - chorei extasiado sem crer no que estava acontecendo. Maria é tão perfeita, e agora prometo que tudo será diferente.

Maria: Perdoo... eu te perdoo porque sei que nunca vou ser feliz com alguém que não seja você! Me ama, me faz esquecer essa noite, de todo o sofrimento e de toda a dor... cura as minhas feridas Estevão! Meu amor! E eu serei sua para sempre e mais além!

E assim seguimos, felizes finalmente. A beijei e com esse beijo selei a promessa do nosso amor, que é forte, infinito e verdadeiro.


Fim!!!!!

Espero que tenha gostado desse capítulo que fiz com amor para vocês que sempre estão aqui comigo. Muito obrigada e que venham muitas outras histórias lindas para contar! Um beijo e até o próximo!
♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Nossa Última Noite - La Madrastra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.