Winx REBIRTH escrita por ladyenoire


Capítulo 3
Parte 1: As Trix


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/799245/chapter/3

O homem adentrou a Torre Nebulosa, se deparando com o que restou dela. O que antes era um lugar construído pelas Três Bruxas Ancestrais, para potenciais bruxas habilidosas aprimorarem seus poderes, hoje não passava de um local destruído e esquecido.

Os destroços da última guerra ainda estavam por toda parte, intocados, indicando que ninguém ousou entrar ali desde então.

Ele seguiu pelos corredores, passando por inúmeros bruxos e bruxas petrificados no gelo negro e amaldiçoado, sem nem uma chance de escaparem, até achar o trio que procurava. As três descendentes das Bruxas Ancestrais estavam caídas, lado a lado – Icy, Darcy e Stormy – congeladas com uma expressão de horror. O homem colocou suas mãos sobre o gelo negro, recitando o encantamento, e fez com que as chamas que saíam delas, derretessem a prisão a qual as bruxas foram condenadas pelos pecados de suas ancestrais.

O gelo se partiu, fazendo as três garotas cambalearem para a frente, confusas, irritadas e com medo.

— Mas o que...

— O que foi isso?

— O que aconteceu?

— Icy, Darcy e Stormy. – ele disse, chamando a atenção delas. – Vim liberta-las de sua prisão. – sorriu. Era o salvador delas.

— E quem é você? – a de cabelos brancos tomou a frente. Estava tão enfraquecida quanto as outras, mas o instinto protetor para com suas irmãs era maior. Seu olhar era amedrontado, embora quisesse parecer segura de si.

— De agora em diante, o seu Mestre. – ele disse, simplesmente. – Retornei à Magix em busca de vingança contra aqueles que tiraram tudo de mim, de nós, e precisarei de ajudantes.

— Por acaso sabe quem somos? – indagou Stormy, com ar de superioridade. – Sabe de quem somos descendentes?

— Sei. E por isso mesmo escolhi vocês para me servir. – o homem imaginava que aquilo deveria ser uma honra para as três bruxas, não entendia porque estavam agindo com hostilidade. Aquilo o irritou.

— Não iremos ajudar você! – Icy respondeu impaciente. Finalmente estava livre, queria ir o mais longe o possível dessa guerra com suas irmãs e não olhar para trás. Magix já trouxe destruição o suficiente para suas vidas – Vamos, irmãs! – Icy esbarrou no homem ao passar por ele, mas antes que as outras duas conseguissem segui-la, o homem as segurou pelo pescoço e as empurrou com força na parede. – Solte elas agora! – Icy levantou as mãos, invocando sua magia, porém não conseguiu fazer nada, ainda estava enfraquecida.

O homem sorriu com a tentativa frustrada da bruxa e com o horror em seus olhos, então soltou as outras duas e fez uma chama tremeluzir em uma das mãos. Icy se escolheu com o gesto.

— Então, permita-se ser o mais claro possível. – se abaixou, colocando a chama próxima ao rosto de Darcy – Vocês não têm escolha. – Stormy fez menção de levantar, porém o homem jogou a chama na direção dela, errando de propósito, mas a assustando o suficiente para que ficasse parada. Icy observava a cena sem mover um músculo, desejando que suas irmãs fizessem o mesmo – Estão enfraquecidas demais para lutar contra mim e quando recuperarem suas forças, ainda não serão nada comparadas ao meu poder. – ele ficou de pé.

— O que você quer da gente? – Icy questionou com o maxilar trincado. Suas mãos estavam erguidas, mas seu poder se recusava a sair.

— Já disse, preciso de vocês. Assim como vocês precisaram de mim para sair desta prisão miserável.

 

— Icy, o que faremos? – Stormy indagou, enquanto comia um pão murcho trazido pelo homem. Não sabia o que pensar sobre ele, mas sabia que estava com muita fome, então não podia negar a comida oferecida. Mesmo que estivesse com vontade de fazer um raio cair em cima dele, estava sem forças, e precisava no mínimo comer antes de tentar algo.

— Estou pensando! – respondeu mal humorada. Ao contrário das irmãs, Icy não tocou na comida e logo elas ouviram seu estomago roncar.

— Coma algo, pelo menos. – Darcy sugeriu, estendendo um pedaço de queijo.

— Eu não quero a comida dele. Eu não quero nada que venha dele.

— E você acha que eu estou feliz com essa situação? – Stormy fez uma careta enquanto esmagava o resto do pão com as mãos. Tentou fazer algo com o alimento, mas a sua magia estava tão enfraquecida que não resultou em nada. – Eu quero ir embora daqui o quanto antes e eu sei que é você quem geralmente pensa nas coisas, mas eu também sei que não vamos conseguir fazer nada se estivermos fracas. – Icy encarou a mais nova e pegou o queijo da mão de Darcy.

— Tem razão. Prometo pensar em algo. – sua intenção não era ser dura com suas irmãs, afinal, as três estavam na mesma situação. Precisavam proteger umas às outras, como se fossem uma família. Inclusive, desde que começaram a frequentar as aulas da Torre Nebulosa, uniram-se e formaram um elo tão forte, que passaram a se chamar de irmãs. As três bruxas novatas, descendentes das Três Bruxas Ancestrais. Carregar esse título, nem sempre era bom, precisavam se proteger.

— Quem vocês acham que ele é? – Icy não respondeu, continuou encarando o homem.

— Ei! – chamou a atenção dele, que se virou para encará-la – Eu posso fazer uma perguntinha?

— É claro.

— Se quer mesmo vingança pelas bruxas, por que não liberta as outras que ficaram na Torre Nebulosa? Ou as demais ao redor de Magix? – ele sorriu de lado.

— Uma equipe muito grande pode comprometer a execução de um plano elaborado. Mas tenham paciência, em breve a bruxaria voltará com força nesta dimensão. – Icy permaneceu de braços cruzados, encarando ele. Uma vingança contra aqueles que tiraram tudo que foi seu, era tentador. Mas até aonde essa sede de vingança os levaria? Icy tinha visto de perto os estragos das guerras entre fadas e bruxas, será que estava disposta à ver isso novamente?

— Tudo bem, vamos ajuda-lo. Aliás, acredito que não temos escolha. – o homem assentiu em confirmação. – Mas antes de tudo, você não nos disse quem é. Se é tão poderoso como diz ser, deveríamos ter ouvido falar de você. – ele sorriu.

— Já ouviram falar da Chama do Dragão?

— É claro. A Chama moldou o universo. – Darcy respondeu de boca cheia.

— Sim. Moldou o universo, o bem e o mal, a luz e a escuridão, o certo e o errado. Toda moeda possui dois lados. – as três estavam atentas à cada palavra proferida pelo homem. A explicação estava indo por um caminho perigoso, afinal quem era o estranho? – Vocês querem saber qual é o meu objetivo? Recuperar um dos lados da Chama do Dragão, aquele que é responsável pela Criação, pois o poder da Destruição já está dentro de mim. – Icy, Darcy e Stormy ficaram boquiabertas – Pois eu sou o outro lado da Chama do Dragão. Eu sou Valtor de Domino.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OLHA SÓ QUEM POSTOU CAPÍTULO NOVO!!!

E sim, temos as Trix e o Valtor. Sei que na animação ele não aparece logo de cara e a histórias dos vilões, no geral, não são exatamente como eu estou contando. Mas como eu disse, decidi adicionar mais detalhes e mudar algumas coisas.

Muito obrigada por terem lido, nos vemos no próximo capítulo! Espero que tenham gostado ♥ xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Winx REBIRTH" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.