Asas Douradas - Fremione Reescrita escrita por Lumos4869


Capítulo 1
Capítulo 1 - A marca.


Notas iniciais do capítulo

Seja muito bem-vindo (a) à Asas Douradas! ♥

Muito obrigada pela paciência com esta autora e espero que gostem da história! ♥
Os primeiros capítulos estão parecidos, mas acredito que logo notarão as diferenças

Mais uma vez, obrigada ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/799201/chapter/1

Capítulo 01 – A marca.

Podia sentir como a brisa tocava seu rosto e seus cabelos de forma suave, como se quisesse acaricia-los. Os raios de sol lhe aqueciam e o calor era bem-vindo. Hermione Granger sabia que estava sonhando e conhecia muito bem o lugar que estava. Seus olhos castanhos se abriram sem pressa e apreciou as cores que invadiram sua visão. O amarelo das flores espalhava-se pelo o campo verde que parecia não ter mais fim.

— A beleza desse lugar nunca deixa de me surpreender. – comentou sabendo que não estava sozinha.

— É por isso que aqui é meu lugar favorito. – a voz de uma criança respondeu.

— Esse lugar existe de verdade? – perguntou curiosa e se sentou no gramado macio.

— Gosto de pensar que sim, mas se realmente existir, não sairia mais daqui. – mesmo não podendo ver quem era, Hermione tinha certeza de que a criança havia sorrido.

— É a marca, não é? – questionou a castanha e soltou um suspiro. – Sei que me falou das outras vezes sobre isso, mas ainda assim, não consigo encontrar nada sobre isso nos livros da biblioteca. Além disso, não há marca alguma em mim.

— Quero poder te ajudar mais, mas não sou seu anjo de ligação. Só de estar aqui já foi quase impossível. – explicou. – Quando sua ligação com seu anjo se completar, você poderá ter mais respostas.

— E isso só vai acontecer quando minha marca se despertar? – Hermione perguntou mesmo já sabendo a resposta.

— Acho que essa resposta você já tem. – a criança riu. – Se cuide, Hermione. Até logo mais quem sabe.

— Obrigada, eu acho. – respondeu com a testa franzida e fechou os olhos ao notar as cores ao seu redor se tornarem um borrão.

*****

Hermione Jean Granger acordou em um pulo. Aos poucos foi se lembrando do que havia sonhado. Ao mesmo tempo que desejava saber mais sobre sua marca, tinha medo do que descobriria. A castanha suspirou ao olhar o despertador em sua cabeceira. Cinco e meia da manhã. Havia acordado cedo demais para um dia cansativo. Era o dia do Baile de Inverno.

Lutando contra a vontade de tentar dormir mais um pouco, Hermione se levantou em silêncio e pegou suas coisas para que pudesse tomar um banho quente. Por um lado, agradeceu mentalmente por ter acordado cedo, pois tinha plena consciência de que sua paz acabaria quando suas colegas de quarto acordassem.

Tomou um banho demorado e aproveitou para pensar sobre o baile. Nunca foi uma grande fã de festas, mas estava até que animada para esta. Por mais que não gostasse de dançar ou de música muito alta, amava ver as pessoas se divertindo, vestidos com a mais elegantes e belas vestes. Não que os trajes das pessoas importassem tanto. Iria acompanhada de Krum, o que certamente lhe causaria muita dor de cabeça no próximo dia. O convite foi inesperado, mas Krum era um rapaz gentil apesar de não ser muito delicado.

Terminou seu banho e suspirou antes de sair do banheiro. Já podia ouvir as vozes altas de suas colegas de quarto. “E lá se vai o meu sossego.” – pensou antes de voltar para o seu quarto. “Merlin, me dê força.”

*****

   “Ronald Weasley é um grande paspalho, isso sim. Como pode ser tão patético?” Hermione pensava furiosamente enquanto enxugava as lágrimas que escorriam pelo seu rosto. Sua noite poderia ter sido maravilhosamente perfeita se não fosse por um detalhe ruivo que ainda chamava de amigo. Precisava de um lugar para se acalmar. Não tinha como voltar para seu dormitório e enfrentar as perguntas sobre Krum dessa forma. A castanha desviava e evitava os alunos que estavam nos corredores até que encontrou um vazio. Seu peito subia e descia de forma rápida e a dor e mágoa que sentia fazia com que as lágrimas caíssem.  Hermione encostou na parede e foi escorregando até o chão. Ou quase isso. A maçaneta de uma porta que não lembrava de ter visto bateu em seu braço e a castanha levou um susto. Enxugando o rosto com a parte de trás das mãos, Hermione abriu a porta.

   Dentro havia uma sala de tamanho mediano, porém diferente de tudo que havia visto até então. O teto era encantado assim como o do Salão Principal e podia enxergar a lua cheia quase atingindo seu ponto máximo, fazendo com que Hermione se questionasse como sabia disso. Havia espelhos de diversos tamanhos e formas espalhados pelas paredes e no fim da sala, havia uma bela fonte que fazia com que a água cobrisse pelo menos metade da sala.

— É a sala precisa. - Hermione sussurrou assim que reconheceu a sala. Já havia lido sobre a sala, mas nunca havia encontrado realmente. - É incrível. - estava encantada com o lugar. Não parecia mais estar dentro do castelo. 

   Hermione tirou seus sapatos que já apertavam seus pés e com cuidado, foi entrando nas águas que pareciam chamá-la para mais perto. A água estava em uma temperatura ideal de forma que fazia com que a castanha se acalmasse. Começou molhando apenas seus pés e aos poucos foi entrando cada vez mais fundo. Pés, tornozelos, joelhos, cintura... A castanha já não se importava mais com seu vestido. Seus olhos estavam fixos na lua que subia de pouco a pouco. 

— Noite de lua cheia. - sussurrou e observou a lua chegar ao seu ápice. Foi quando sentiu.

A dor surgiu de seu peito e foi aumentando de forma que seu corpo todo tremia. Buscou por ar, mas seus pulmões pareciam não funcionar. Sua garganta quis gritar e pedir ajuda, mas simplesmente não saia voz. Seu coração estava acelerado. Sua varinha caiu sob a água e Hermione levou as duas mãos até seus cabelos. Já se curvava sob a água e sentia seu corpo se afundar cada vez mais. Seus ossos pareciam quebrar e sua pele queimava. O contato com a água parecia amenizar a dor, mas mesmo assim ainda era uma dor insuportável. Quando viu o vermelho de seu sangue manchar a água, Hermione sentiu que sua pele havia sido rasgada nas costas. Por um momento, a morte não parecia ser tão ruim. Quando finalmente conseguiu soltar um grito de pura dor e angústia, os olhos da castanha se fecharam e ela sentiu sua consciência deixar seu corpo. A última coisa que pensou antes de ser deixada pela a escuridão foi o sonho mais recente que teve. Seria essa a marca? 

*****

TumTum TumTum TumTum

    Seu coração podia ser escutado, então sabia que ainda estava viva. Hermione abriu os olhos devagar e se viu na borda do lago da mesma sala. Não sabia como havia parado ali ou quanto tempo havia passado, mas podia ver a Lua já em uma posição mais baixa. 

    A castanha praguejou ao tentar levantar se sentir todo seu corpo doer. Suas mãos tremiam e ainda podia sentir o sangue escorrer pelo o seu corpo. Foi quando olhou ao seu redor e viu penas douradas manchadas de sangue. As penas tinham um aspecto metálico, mas ao segurar uma delas, percebeu que era tão leve quanto uma pena normal.

— Penas? - sussurrou fraca e se abaixou para ver com mais clareza. Porém, o reflexo que viu na água fez com que ela se levantasse no susto, esquecendo a dor por um momento. - Não, não, não é possível. - ela riu nervosa. 

Mesmo lutando para acreditar, Hermione Granger direcionou seu olhar para um dos espelhos na parede e sua imagem fez com que seu coração parasse por alguns segundos. Havia um par de asas como a de um anjo em suas costas. Asas douradas. Eram mais ou menos do comprimento de seus braços e percebeu que todas as penas tinham a aparência metálica, assim como as penas que estavam flutuando sob a água. Apesar das asas em suas costas, o que mais lhe chamou a atenção foi seus olhos. Seus olhos também estavam dourados. 

— Essa é marca despertando? - ela sussurrou e novamente sentiu todos seus sentindo irem embora. Seu corpo estava fraco demais para resistir.

   Seus cabelos já haviam escapado do penteado do baile e seu vestido estava rasgado e manchado de sangue. Em seu peito, a marca de uma lua crescente apareceu e queimou a pele da castanha que permaneceu desacordada à noite toda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A marca dessa vez assumiu uma forma, uma lua crescente ♥
Espero que tenham gostado!
Até o próximo capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Asas Douradas - Fremione Reescrita" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.