Fusion Fall - Warriors of War - Arco 01 escrita por arceusbrasil


Capítulo 20
Episodio 3 - Rumo ao fim do Pesadelo - Ato 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/799200/chapter/20

As equipes do Jack e da Número 5 já tinham partido para suas devidas missões. Entretanto, a equipe da Docinho estava esperando por ela para partirem para Pokey Oaks. 
 
Certeza que quer ir? Não é melhor fica aqui por segurança até sua partida? - Dizia Ilana se preocupando com Earthan. 
 
Até iria concorda, mas eu acho que fica com vocês é melhor. Um a mais será uma boa ajuda. - Comentou Earthan. 
 
Ele só quer fugir dos pivetes que ainda estão caçando dele desde aquela confusão da neve. - Dizia Haha enquanto limpava seus equipamentos. 
 
Pelo amor de... onde está essa garota, faz 10 minutos que estamos aqui no calor. - Reclamava Ilana. 
 
Se fosse adivinha, ela deve ter decidido ir por contra própria novamente, aquela pirralha gosta de fazer tudo sozinha. - Dizia Haha encostado na parede enquanto mirava em uma folha que caia e acertava. - Sabem, a garota sabe voa, e o queremos está na casa dela que deve leva uns minutos de caminhada a pé. Parou para pensa que ela já teria partido faz tempo sem a gente? 
 
Ela não iria... - Logo Ilana olhava sua Nanocom e via no radar que Docinho já tinha saído. - Aí, aquela... - Então Ilana ativou sua armadura e ia seguir Docinho. 
 
Ei, não está esquecendo alguém? - Reclamava Earthan. - Bom, pelo menos você ainda está aqui cara... - Quando Earthan se virava, ele percebia que o Haha já tinha partido e depois via ele indo de moto e Earthan corria atrás dele. - Será que eu sou o único que sabe que estamos em grupo? 
 
Já em Pokey Oaks, no caminho até sua antiga casa, Docinho voava com calma até o momento em que via presença de algo se aproximando e decide ser esconde atrás de um prédio. Uma sombra enorme passava e não percebia a presença da garota. 
 
Eu sei que esse feioso é fraco, mas não tenho tempo para perde com ele, sem conta que o confrontar só iria chama atenção dos outros inimigos. Saco, sinto falta dos velhos tempos - Pensava Docinho. Após o misterioso monstro passa, a jovem volta a voa até chega na antiga casa dos Ultonium, Docinho pousando e via a porta arrebentada. 
 
Nossa, olha que o professor foi quem ficou de limpa isso tudo da última vez. Bem, vamos logo com isso. - Então Docinho já ia direto para o laboratório. Ela pegava a foto de como era o tal reator e procurava por ele.  

Voltando a situação lá fora, vemos Earthan chegando em Pokey Oaks. O mesmo já estava cansado de tanto corre para chega ao local destinado. Enfim ele tinha avistado o Haha parado observando a área. 
 
Cara, essa foi péssima, eu quase me matei correndo até chega em vocês. Não sabem do significado de uma equipe não? - Dizia Earthan que reclamava tanto que ficava com garganta seca. 
 
Melhor você fica calma, se continua gritando, e ainda esse calor, pode morre desidratado. - Comentou Haha que nem se virava para falar com Earthan. 

 Vou olha na Nanocom para ver se tem água e mata essa sede. - Earthan abria sua Nanocom e buscava uma água bem gelada. 
 
Está mexendo nesse treco? Se for, aproveite e olhe direito o seu inventario. Assim você não estaria reclamando. - Após Haha comenta sobre o assunto, Earthan chegava seu inventario e percebia que já tinham colocado um dos Hoverboard da Dexlab. Logo Earthan desligou a Nanocom e gritou de raiva. 
 
Com isso atraia 3 Fusions para a direção deles. Em seguida, Haha usava suas armas para destrui-los. E por último, um inseto gigante metálico, Cyber Stinger, estava indo ataca atrás deles, mas Haha sem se vira, atirava nele. 
 
Mais uma coisa moleque. Fique atento por todos os lados, esse lugar está infestado desses parasitas. É melhor ficar atento, até tem um grandão que anda por essas áreas. E pior, temos que ter cuidado se ele for aparece. - Falava Haha 
 
De quem você está falando? - Earthan ficava com curiosidade. 
 
Só um canalha que me deu muita dor de cabeça nesses últimos messes. - Dizia Haha que subia em sua moto e já partia, em seguida, Earthan ativa o HoverBoard para acompanha-lo. 
 
Enquanto o tempo passava durante a busca na casa dos Utoniums. Docinho ainda nã conseguiu encontra o reator em lugar nenhum. Mas durante essa busca, ela tinha encontrado documentos de pesquisas sobre o elemento X.  
 
Ela não se interessou muito e jogou no chão. Mas quando caia os documentos, uma foto antiga era vista. Docinho por curiosidade decidiu dá uma olhada e via uma garotinha de chapéu, que parecia com elas e suas irmãs quando pequenas. 
 
Sem pensa duas vezes, ela pegava os documentos e lia. Ela descobria uma informação assustadora. Ela atirava lasers dos olhos para destruir aqueles documentos. 
 
A Lindinha não pode descobrir isso. Professor, você tinha escondido isso da gente esse tempo todo? - Dizia Docinha horrorizada com o que tinha lido. 
 
E você não deveria está procurando algo? - Uma voz desconhecida aparecia, Docinho se virava e tinha encontrado um cara de terno e meio pálido, Hudson Abadeer. 
 
Quem é você e o que está fazendo aqui? - Reclamou Docinho. 
 
Apenas estou aqui em informa que o que procuram não está aqui. - Dizia Hunson olhando para uma foto da família Utonium observando. 
 
Vai me dizendo o que faz aqui ou eu... - Dizia Docinho que ia até Hudson Abadeer para ataca, mas o mesmo abria seus olhos e fazia Docinho fica paralisada. 
 
Será uma perda de tempo, eu sou tão poderoso quanto Lúcifer. Esqueci, vocês o chamam de..."ELE". - Revelada Hunson. - Enfim, se quer sabe quem sou. Eu tenho vários nomes, a humanidade me conhece como Belzebu, mas para os mais chegados... Hudson Abadeer. 
 
Um demônio? Eu não tenho tempo para impedi suas ambições de... sei lá, devora almas dos outros. - Reclamou Docinho. 
 
Eu realmente teria algo em mente, mas eu estou naquilo que vocês mortais chamam de "o inimigo do meu inimigo é meu amigo". Quando esses monstros chegaram no planeta, sobraram poucas almas para serem devoradas. Fuse me paga por isso. Com isso fui ajudando secretamente você na missão de restaurantes meu banquete. Como na vez em Dexlab, onde deixei um sinal para a amiga de vocês para ajuda aquele garoto. Já o Asmodeus, vulgo Bum de Fora do colocou o tal do garoto lá fora por curiosidade, se ele vivesse para derrotar os Fusions seria vitória, se morresse daria no mesmo. - Logo, Hudson liberta Docinho. - Mas enfim, o tal do reator foi pego dias atras. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fusion Fall - Warriors of War - Arco 01" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.