Fusion Fall - Warriors of War - Arco 01 escrita por arceusbrasil


Capítulo 19
Episodio 3 - Rumo ao fim do Pesadelo - Ato 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/799200/chapter/19

Na fortaleza dos Dus, na antiga casa do Edu, Fusion Edu ainda com o disfarce falso, dormia na cama do original tranquilo. Do nada, o Fusion Clone acordava com uma terrível dor de cabeça. Se levantava e quando ia se olha no espelho, seu reflexo mostrava sua verdadeira aparência, porém aparentava quieto, logo uma voz começou a sair de sua cabeça. Sincronizando com o espelho. 
 
Servo insolente que história é essa de dormir, criei vocês para não precisarem dessa perda de tempo. - Reclama a tal voz. 
 
Essa... Meu Senhor Fuse, o que traz nesse horário? É que com o falecimento do Tennyson e do Nanico ruivo, não existe mais motivos para trabalhar, já ganhamos. Falando nisso, quando vai ser o churrasco da vitória? - Comentou Fusion Edu. 
 
Inferior!!! Não é o bastante. Enquanto o último guerreiro desse planeta respira, a guerra ainda não terminou para mim. - Comentou Fuse. 
 
Mas que cara paranoico. - Reclamou Fusion Edu baixo, porém Fuse ouviu fazendo ele aumentar a dor de cabeça do clone. 
 
Como foi a missão relacionado ao robô que mandei destruir? - Questionava Fuse. 
 
Destruído, uma coisinha como aquela... - Fusion Edu era interrompido por outra dor de cabeça. 
 
Eu li a sua mente, você apenas viu o ataque, mas não o corpo. Se o robô ou algo dele estive vivo, você é quem vai morrer. - Reclamou Fuse. - Mas antes de ir, prepare uma horda. 
 
Uma horda? Para que? - Questionava Fusion Edu. 
 
Ele está vindo. O humano que foi capaz de derrotar uma das criaturas mais poderosas do universo. Quero que exterminem o Samurai. - Dizia Fuse mostrando no espelho, uma imagem do Jack. 
 
Sério, acabamos com um guri que pode virar um zilhão de aliens, uma caralhada de heróis com poderes. Mas você teme um cara com uma faquinha? - Quando Fusion Edu questionou, Fuse mandava outra dor de cabeça. - OK, OK, EU VOU ENCONTRA UM JEITO DE ACABA COM O JACKIE CHAN DE ROUPÃO, MAS PARE COM ISSO. 
 
Já na Base do Sector V, Computador reuniu todos os melhores soldados e soldados essenciais para inicia a reunião. Onde tínhamos Jack, Ilana, Docinho, Otto, Número 2, Haha, Connie, Peridot, Zelda, Jikaro e Earthan. 
 
Todos calmos e em seus lugares, essa reunião será um debate sobre nossa situação atual, e também atualização dos equipamentos. Enfim, vamos para o que interessa. Jack, passo a fala para você. - Dizia Número 5. 
 
Hoje notamos sumiço de um grupo de buscar e pesquisa, e agora, uma de nossas valiosas soldadas, senhorita Lindinha Utonium. Com isso, teremos duas missões de resgate, uma no Lixão do Goat e outro em Genius Grove. Mas tomem cuidado, já passamos por casos parecidos antes, perdemos muitos de nós caindo em uma armadilha semelhantes a esses casos. Será formado grupo entre 3 ou 4 pessoas. - Informou Jack. 
 
Outra coisa, com a queda de alimentos na base, o grupo responsável pela missão de resgate no Lixão do Goat, deveram aproveitar o caminho para ir em Preach Creek e obter comidas. Porém o problema é o dono do local. Alguns de vocês já devem conhecê-lo. Edu. - Comentou Número 5. 
 
Ah, tá falando do velho Eduardo Capitão? - Dizia Jikaro e em Peach Creek, Edu espirava e sentia raiva por ter a sensação de alguém falando seu sobrenome. 
 
Enfim, esse jovem fica roubando armamento e alimentos de outras áreas, com dois objetivos. Apenas para o pessoal que fica na fortaleza e a outra é para negócios de comércio com qualquer um. Até mesmo nossos inimigos. - Explicou Número 2. 
 
Não seria um problema enfrentado o Edu, ele é apenas um humano qualquer, mas os reais problemas são os que ficaram do lado dele. Entre eles, Ametista, uma velha amiga minha. Mas depois do ocorrido com as Crystal Gems. - Mencionou Peridot. 

Outra coisa que devemos comenta é sobre os Vórtex que apareceram pelas ilhas. Em teoria, ela pode leva alguém para outro ponto do tempo. - Comentou Número 2. 
 
Espera aí, se esses vórtex existem, então vamos pular neles e volta ao passado, vamos embora Otto. - Dizia Earthan todo animado até que Número 2 voltou a falar. 
 
Se fosse tão fácil, eu já teria falado com vocês dois antes. Porém pelo que analisei, somente podemos manda objetos em vez de coisas orgânicas nessa espécie de Vórtex pequeno. E se não calculamos certo, podemos manda para um ponto de um passado em mais distante do que esperado ou até mesmo para o futuro já perdido. - Respondeu Número 2. 
 
Ué, então só faz os cálculos aí. - Questionou Docinho. 
 
O problema é esse. Eu e a Peridot não temos as fórmulas e informações para fazer isso. Porém conhecermos alguém que possa saber. Mandark. 
 
Logo ele. Espere aí, só estou sendo informada agora sobre essa máquina do tempo, mas se quiserem, tem uma magia no meu livro que faz volta no tempo. - Comentou Zelda. 
 
Opa. Sério, cadê esse livro então? - Comentou Earthan todo animado. 
 
Bem ele está.... Está... estava comigo até me toca que deixei nas indústrias Mandark... que afundou. - Dizia Zelda ficando no canto com depressão pela burrice. 
 
Melhor bico fechado do que enche as esperanças. - Reclamou Earthan. 
 
Bem, caso conseguimos manda a mensagem, então nem precisamos mais da máquina. - Comentou Peridot. 
 
Opa, opa. Enquanto a nós? Não pertencemos a essa época, eu não quero ficar preso aqui. - Reclamou Earthan. 
 
Calma cara. Com ou sem cálculos, não temos garantia de que tudo vai dá certo. Alguém tem que ir ao passado e checar se todas as mensagens foram entregadas. Temos que usa todas as cartas que pudemos ter. - Comentou Número 2. 
 
Ok, e já que tocaram nesse assunto, Número 2, como estão os preparativos para a máquina do tempo? - Perguntou Otto. 
 
Então, segundo a Peridot. A máquina do tempo está faltando um reator. Que se não me engano, o único que conhecemos está na casa dos Utonium. - Respondeu Número 2. 
 
Era melhor eu ir, já que lá era minha casa, mas temos o problema da Lindinha. - Comentou Docinho. 
 
Ela foi para estar tal de Genius Grove, certo? Se não me engano, lá ficava a antiga residência do Mandark - Questionava Zelda. 
 
Deixa Número 5 adivinha. Você que arranca a cabeça dele? - Adivinhava Número 5. 
 
Eu já falei com o Dexter sobre isso. Que Mandark foi responsável pelo desaparecimento dos heróis ano passado. Só estou curiosa por qual motivo o cabelo de cunha fez isso. - Comentou Zelda. 
 
Ok... Docinho, você vai buscar esse tal reator. - Ordenou Número 5. 
 
Hey, a Lindinha é minha irmã. Eu que tenho que ir para Genius Grove para sabe o que ouve com ela. - Reclamou Docinho. 
 
Do jeito explosivo que você é, não quero aumenta as chances de matarem o Mandark, seja lá o real motivo. - Dizia Número 5, deixando Docinho furiosa. 
 
Bom, eu acho que devo fica resolvendo a máquina do tempo e... - Dizia Número 2 que ia fugindo de fininho. 
 
Nem pensa seu come come da estrela, pode resolver pela Nanocom mesmo. Porque um certo alguém tem que reabastece o estoque de alimentos. Ou ele nem vai comer nada. - Reclamou Número 5. - Além disso como é caminho para o Lixão do Goat, será a mesma equipe para descobrir o que aconteceu com o Larry. 
 
Fala sério, ainda acho mal contado essa história. - Reclamou Número 2. 
 
Antes de tudo, quero notem em suas Nanocom. Foi adicionado o sistema de Nanos. Os poderes deles poderem ser úteis caso seja necessário caso um imprevisto aconteça. Os Nanos foram criados na base de heróis que caíram, fiz o teste com um objeto de pertence do Dexter criando o Nano dele e depois fui criando de heróis com várias habilidades. - Avisava Peridot 
 
É, mas na vez que usei, a Nano que usei não durou muito tempo. - Comentou Earthan. 
 
Eu descobrir o porquê. Eles ainda são instáveis e gasta muita da energia imaginaria, e como sabem, estamos com estoque limitado dessa fonte. Então quanto mais vocês os deixarem fora das Nanocom, o poder deles vão reduzindo e pior, como estão instáveis, se o poder deles chegarem a zero, eles iram sumir para sempre e nem podemos arisca de criar outro. Podíamos criar algo para evitar isso, porém o tempo está contra nós. - Comentou Peridot. 
 
Sem conta que como temos pouca energia imaginaria, só temos suficiente para cria 3. - Comentou Número 2. 
 
Eu gostaria de refuta esse antigo fato. Hoje de manhã, quando instalei um sistema para captura essa tal fonte de energia que pudesse ter ainda, algo de estranho aconteceu. O nível de energia imaginaria subiu o suficiente para criamos uma dúzia de Nanos. - Respondeu Peridot. 
 
Espere, será que aquilo que a Zelda fez mais cedo? Ela animou algumas crianças. Talvez a imaginação delas tenham crescido um pouco para temos essa energia extra. - Comentou Otto. 
 
Irei ser honesta, isso não era o que estava planejando. Mas até que foi mais útil que eu esperava. - Falou Zelda. 
 
Bom, vamos formar as equipes e depois disso, a reunião será encerrada. - Comentou Jack e logo os grupos eram formados. 
 
A equipe do Jack era formada com Otto, Jikaro e Número 2. Eles ficaram com a missão de irem para Peach Creek para pega alimentos para reabastece e irem para o Lixão do Goat para encontra Larry 300. O grupo de Docinho era formado por Ilana, Earthan e Bobo Haha com objetivo de pega o reator. E a missão de Genius Grove é formado por Número 5, Connie e Zelda. Enquanto isso Peridot, Drica e Blukic ficavam para resolver o projeto deles com a Computador. 
 
Antes que Zelda sair da sala, Número 5 chama sua atenção para conversar com ela. 
 
Olha, se for pelo que ouve mais cedo, foi mal pela bagunça, mas... - Dizia Zelda tentando se desculpa. 
 
Não é isso. Número 5 só queria lhe agradecer por aquilo de pôr ânimo nas crianças. A Número 5 não via elas se divertirem faz muito tempo. - Comentou Número 5. 
 
É o mínimo que posso fazer. Esse mundo estava cheio de alegria e sonhos. Eu vi a mente de alguns quando cheguei, e quero fazer o possível para ajusta as vidas como as deles se recuperem. Quero recupera a verdadeira face desse mundo. - Dizia Zelda 
 
Ok, chega de papo furado. Agora vamos, temos um gênio do mal para acha e uma heroína para resgatar. - Dizia Número 5 que saia da sala e nesse momento, Zelda colocou sua mão no rosto e uma energia azul aparecia em sua mão. Depois de baixa-la, vemos que Zelda voltava a fica sem sentimentos. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curiosidades.

#1 : No jogo original, no futuro, os jogadores conseguiam obter apenas 3 Nanos e não existia esses limites de usa só uma vez. Quando a energia dos Nanos acaba, eles voltam ao inventario do jogador e ficam se recarregando.

#2 : Quando criança, sempre acreditava que o apelido do Jack dado aos moradores do Futuro do Aku, seria uma referencia ao Jackie Chan, por isso, coloquei essa do Fusion Edu comparando os dois.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fusion Fall - Warriors of War - Arco 01" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.