Fusion Fall - Warriors of War - Arco 01 escrita por arceusbrasil


Capítulo 11
Episodio 2 - Um Fim que não deveria existir. - Ato 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/799200/chapter/11

Voltando ao Salão da Dexlab. Earthan ainda estava lá, quieto e em luto pelo que ele soube de seus pais. Enquanto Ben e Ilana viam a situação dele. 
 
Coitado, ao contrário da gente que se habituou a essa realidade, para ele deve ser um choque. – Dizia Ilana tendo pena do jovem 
 
Ninguém iria querer acorda e ver um mundo devastado como esse. Infelizmente não podemos fazer nada, ele tem que se adaptar. Enfim, é aquela garota? Alguma informação? — Questionava Ben. 

 
Zelda Miyamoto Sants, 19 anos. ela veio do Japão. Ela tinha uma irmã que os dados falam que desapareceu faz anos e pai falecido por depressão. — Dizia Ilana que lia os relatórios sobre ela. 
 
E sobre a mãe dela? — Perguntava Ben. 

 
Nenhuma informação, apesar do pai dela ter estados de casado, não existe registros sobre a mãe dela. Nada. Sobre a jovem, até os 12 anos vivia uma vida normal, mas depois, ela viajava sozinha pelo mundo. E com esses mistérios da família dela, parece que ela partiu ao mundo lá fora em busca de respostas. Segundo aqueles garotos, ela foi encontrada nas ruinas da indústria do Mandark, o mesmo que passou a missão para acabar com ela. — Complementou Ilana. 

Ai cara. Estou vendo que quando a reunião começa, vamos ter muita reclamação dos dois nerds mais chatos do mundo. – Após Ben terminava de fala, Computador da seu anúncio . 
 
Atenção, Solicitando a presença de... Benjamin Kirby Tennyson, Abigail Oliveira Lincoln, Earthan TurboSout, e Docinho Utonium. A reunião com o Sector V ira começa. — Avisou Computador pelo aviso, fazendo Ben fica entediado. 

Você tinha que lembra... – Comentou Ilana. 
 
Enquanto isso, em algum canto oculto da Dexlab, existia um depósitos de robôs gigantes. Jikaro caminhava por lá e aparentava fareja algo. Logo ele sentia um cheiro perto e ia em direção dele. Ate que ele via Edu escalando o robô por trás com a ideia de usá-lo para fugir da Terra. 
 
Olá, você não é o Eduardo Capitão. - Dizia Jikaro querendo dialoga. 
 
NÃO FALE ESSE NOME! - Quando Edu se distraiu, caiu do robô e bateu a cara no chão. 
 
Oxente cara, irá rouba o robô? – Perguntava Jikaro. 
 
Não, estava escalando para bate meu recorde de... É CLARO QUE ESTOU ROUBANDO O ROBÔ. Agora que vocês da resistência sabem que estou por aqui, eu irei da no pé antes que todos quem eu enganei me cassem, a resistência, os caçadores, os Fusions. — Comentou Edu. 
 
Pera, até os nosso inimigos? Cara, pelo visto todo mundo vai querer sua cabeça. – Disse Jikaro. 
 
Ok senhor óbvio, Mas não estou dando a mínima mesmo, eu nem ligo se esse mundo explodir. – Reclamava Edu se preparando para subir no robô. 
 
Cara, tu é louco. Enfim, como pretende pilota? Se lá sabe andar nesses trocos? A vida não é como aquela série dos caras coloridos de capacete que mal tocam no robôzão e pilotam como profissionais. – Comentou Jikaro. 
 
E você acha que existe uma escola de pilotagem de robôs? Eu irei usar isso. - Edu mostrava um joystick antigo e um pouco quebrado. - Essa foi uma invenção de um amigo meu. Sabe, ele queria tanto trabalhar com tecnologia. O homem de ferro nem se comparava a ele. Ele pegava tantas coisas aleatórias e criava uma tecnologia caseira que parecia de ponta. Mas 2 anos atrás, o sonho dele foi esmagado. Quando eles viram o protótipo da Nanocom criado pelo Dudu e aprimorado pelo, "parceiro". Eles julgaram ele por causa do modelo caseiro e só contrataram o chupeta de baleia. O Dudu disse que não se importava, mas ele mentia mal. Agora, se não quiser encher minha paciência. Não atrapalhe. 
 
Bom, se você quer subir... - Logo Jikaro pega o Edu e o jogava para cima, foi forte demais que Edu bateu sua cara no teto. 

Estou surpresa desse carinha esteja vivo. – Dizia Zelda que aparecia atrás do Jikaro. 

Oh peste, você não deveria está em cativeiro? — Questionava Jikaro para Zelda, onde a mesma de um passo para esquerda e em seguida Edu caia no exato ponto onde a maga estava segundos atrás. 

Não importa. Eu queria fala com você. Quando tivemos aquele desentendimento, eu senti que você podia usa mais do que habilidades físicas. Você viu que eu usava feitiços e você nem usou aquilo. — Comentou Zelda. 

Aquilo? Aquele poder é desnecessário para mim. Quando usava só era coisa negativa e chata. Então nem uso isso. - Explicou Jikaro. 

Nem mesmo nessa situação de guerra? Não chegou a usa? – Questionava Zelda. 

Olhe, vou ser sincero. Eu lembro de como essa guerra começou. Eu fazia de tudo para defender todos com o que eu podia. Tudo dava certo. Até que um dia, tudo pra mim ficou escuro. Depois eu tinha acordado e encontrei o mundo assim. Não sei o que aconteceu comigo nesse tempo. Então nem cheguei a usa por causa disso. – Explicou Jikaro, fazendo Zelda fica curiosa com o ocorrido. 

Olhe, eu não quero estraga a conversa, mas eu vou precisar de ajuda para subir. – Dizia Edu que se levantava todo machucado. Nesse momento, Zelda usou sua magia de levitação para manda o Edu para cima até chega para o topo do robô.  

Conseguiu? – Perguntava Jikaro. 
 
Acho que depois dessa, um dentista não será o bastante. - Dizia Edu com sua cara batida no topo da cabeça. 
 
Enquanto isso, na sala de reuniões. Dexter, Ben, Jack, Número 5, Docinho e Ilana estavam reunidos para inicia a reunião online com a base Sector V. Logo o monitor ligava e víamos uma confusão lá. 
 
Como vocês podem serem considerados Galvanizados? Nem a pau que esse reator iria ser útil. Se usamos isso, vai explodir todo quarteirão. Idiotas. – Reclamou uma baixinha verde. Peridot. 
 
Nós não somos idiotas, o reator nem é para a máquina tempo. Ele serve para criamos um portal para outra realidade. – Reclamou um dos Galvanianos, Blukic. 
 
Até seria uma boa, se o portal pudesse transportar reforços e não seus sorvetes ridículos e sem gosto. – Reclamou Peridot 
 
Que? Eu não acredito que você pode insultar uma boa prima como Sr.Sorvete. – Reclamou o outro Galvaniano, Driba. 
 
Não mudem de assuntos, vocês são um bando de inúteis para cá... – Dizia Peridot onde a transmissão interrompia o que ela ia dizer. 
 
Idiotas, calem a droga da matraca de vocês!!! Cadê o Mandark e o Horácio? – Reclamou Dexter. Logo a câmera mudava de posição e ficava no Horácio, mas conhecido por Número 2. 
 
Foi mal pela confusão. Tentei acalma-los, mas foi o mesmo que nada. Não da para trabalhar com eles assim. – Explicou Número 2. 
 
Enfim, antes do relatório do projeto. Onde está o Mandark? Quero uma conversa com aquele pamonha. – Dizia Dexter. 
 
Engraçado você fala nele. Ele falou que ia no antigo laboratório para encontra algumas peças para máquina e não voltou desde ontem. – Respondeu Número 2. 
 
Nessa altura ele deve ter percebido que podemos ter descoberto a verdade. Depois dessa reunião termina, mande um grupo ir lá para pega-lo e interroga-lo. Mas pela descrição de vocês. A máquina está longe de termina. – Comentou Dexter. 
 
Sim, mas não é só isso. Horas atrás, identificamos uma anomalia no arquipélago. É algo estranho. – Comentou Peridot interrompendo a conversa. 
 
Não seria uma das alterações ambientais causadas pelo Fusion Matter? – Questionou Ilana. 
 
Se fosse isso, não seria motivo de ter conta. A anomalia apresenta um tipo de energia que pode... 
 
Antes do Peridot termina, um alarme de emergência era tocado em Dexlab. 
 
O que poderia ser em um momento como esse? Computador, imagens. – Com a ordem do Dexter, uma outra tela aparecia e era visto imagens de To'kustars Fusion se aproximando da ilha. 

Droga, eles chegaram. A reunirão vai ter que ser adiada. Ate outra hora. – Dizia Ben encerrando a reunião. 
 
Não. Eu ainda não terminei de... – Dizia Dexter que lembrava do seu projeto e saia da sala rapidamente. 
 
Dexter!!! Não da mais tempo pra... saco. Esquecem ele, temos que defende a base. – Dizia Docinho que já voava para fora. 

Retornando ao galpão dos Robôs. Zelda e Jikaro ouviam os alarmes 
 
Atenção, ameaça categoria Mega Morte. Todos devem ir ao setor dos robôs e mechas. se prepararem para o ataque. – Avisava o Alarme. 
 
Nesse momento, Jikaro já corria para fora e enquanto Zelda ia ajuda a resistência, ela percebia algo de estranho e sumia usando um tipo de magia de teletransporte. Enquanto isso, Edu encaixa o Joystick Adaptador naquele robô gigante e ativa em seguida. 
 
Adeus otários! Eu não queria ser vocês. - Dizia Edu que voava para fora do local e quando ia pro céu, já era atacado por um dos To'kustar Fusion. O robô cai na ilha e se destroça. Edu saía todo machucado e caia pra fora do robô. - Ótimo. Agora vou ter que me depende esses otários novamente. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

#1: Peridot, Drica e Brukic não eram planejados para esse arco, mas em inspiração ao Wolrds Collide, decidi coloca-los.
#2: Alguns eventos do Omniverse como Retcons não serão colocados nessa fic, para facilita, a fic se passa depois do Ultimate Alien.
#3: O Dialogo Entre Zelda e Jikaro não existiram antes da edição



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fusion Fall - Warriors of War - Arco 01" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.