Fusion Fall - Warriors of War - Arco 01 escrita por arceusbrasil


Capítulo 10
Episodio 2 - Um Fim que não deveria existir. - Ato 2


Notas iniciais do capítulo

Ok, estou um pouquinho atrasado, pois quando fui escrever, tinha umas partes que fiz antes da outra, mudando a ordem aqui e ali e teve muita coisa para ajusta. Mas com algumas coisas organizadas, irei tenta posta um ato por dia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/799200/chapter/10

Enquanto isso, em um canto da Dexlab. Otto via se tinha alguém próximo, logo que percebeu que estava sozinho, Ele pegava seu celular para acessa o sistema de dados da Dexlab e analisa certas informações. Quando entrou, ordenou o Celular acha algo relacionado a "Esquadrão do tempo". Após a pesquisa, ele via vários nomes onde o celular identificava que eram de agentes do esquadrão, e maior parte deles... "caídos". Otto não queria olha os nomes, até ver um nome. "Abelardo".  
 
Otto queria joga seu celular fora, mas logo se acalma. Como o pior foi visto, ele continuava a ver a lista de nomes até acha outro conhecido, Larry 3000, porém dado como "ativo". Ele desligar o celular e decide volta para o salão da empresa. Porém ele se encontrava com Earthan, porém o jovem estava abalado. Otto já percebeu que ele descobriu o que não era pra descobrir. Otto queria fala com ele para consola-lo, mas percebia que era cedo demais. Quando Otto se vira, via a Computador atrás dele, o assustando. 

Senhor Otto, o mestre Dexter está chamando você. Ele quer conhece-lo. Comentou Computador de uma forma fria. 
 
Olha, se for por causa de ter invadido na exposição, eu só... - Quando Otto ia explicar, a Computador não queria saber. 
 
Não é comigo que você deve explicação, venha por favor. - Com isso a Computador convence Otto a leva-lo. 
 
No laboratório da indústria, Dexter estava com Zelda. Ele usava uma máquina para iniciava uma análise de DNA coletado da jovem maga. 
 
Você disse que ficou presa em uma capsula de vidro durante... um ano? 
— Comentou Dexter verificando as análises. 
 
Sim. Um pouco antes da guerra, eu estava na minha busca indo atrás de alguém que tirou algo de mim anos atrás. Achei que tinha encontrado uma pista do paradeiro dessa pessoa, mas no fim me levou para outro ser. Demongo. – Explicou Zelda. 
 
Demongo? Nunca ouvi fala desse nome. Disse Dexter com curiosidade. 
 
Bom, Demongo é um ser das trevas que captura a alma de guerreiros poderosos. Durante anos, ele estava capturando super–seres, mas conhecidos pela sociedade como Super-heróis. – Dizia Zelda. 
 
Pera, o que? – Ao ouvir isso. Dexter tinha percebido algo 
 
Algum problema? – Zelda tinha ficado na dúvida do porque o espanto do jovem cientista. 
 
Quando a guerra começou, a liga toda dos Amigos da Justiça sumiram, sem conta outros heróis que eram independentes e outros criminosos. Se sua teoria estive certa, existe a possibilidade desse tal Demongo está trabalhando com os Fusions. – Teorizou Dexter. 
 
Eu acho que pode ter mais algo. – Comentou Jack ao entra na sala chamando atenção de todos da sala. - Não sei se a história dessa garota pode ser verdade, mas eu já enfrentei o Demongo em uma linha do tempo diferente. 

Como assim que não entendi direito do que você tá falando. – Zelda não entendia nada o que Jack dizia. 
 
Zelda, Esse é o Jack, um samurai que carrega uma espada mística. Segundo ele,  disse que foi ele quem derrotou um demônio chamado Aku. – Explicou Dexter. 
 
Eu sei da lenda do Aku. Mas se for verdade, como você está vivo esse tempo todo? – Dizia Zelda com essa dúvida. 
 
Isso foi por causa de um efeito colateral de uma magia do Aku. Quando ele me mandou para o futuro. Não o que estamos agora. Era um outro futuro. Talvez pior que esse. Com isso, fui na minha jornada nesse futuro por 50 anos para volta para minha época e ter acabar com Aku. – Dizia Jack explicando. 
 
E como estamos aqui, conseguiu. - Dizia Dexter. 
 
Bom, com a mudança do tempo, esse Demongo não pode ser o mesmo que conheci, na verdade, nem imaginava que ele chegaria a existi. – Questionava Jack querendo saber como aquilo era possível. 
 
Mas, o que o Mandark tinha haver com isso? Ele ajudou esse tal do Demongo? – Perguntava Dexter. 
 
Sim, mas parece que não está surpreso. – Dizia Zelda. 
 
Já conheço Mandark desde criança. Ele sempre tentava me supera, mesmo que ele precisa-se usar táticas sujas. E pelo visto ele escondeu isso da gente. – Dizia Dexter com vontade de soca o Mandark. 
 
Por isso mandaram irem atrás na minha cabeça. Era pra cobrir rastros. Além disso... – Antes da Zelda terminasse. A Computador entrava com Otto. 
 
Senhor Dexter, o senhor Otto está aqui como solicitou. – Anunciou Computador. 
 
Olha, eu acho que não é hora para discutir o que rolou algumas horas, digo há 2 anos. Estamos em um caso sério e... – Quando Otto queria explica, Dexter pegou um envelope e jogou para o garoto. 
 
Sabe garoto, depois daquele incidente, decidimos pesquisar sobre você um pouco. Quando fizemos isso, achamos algo intrigante. O artigo que achamos dizia que existia um garoto como você, em um orfanato no ano de 2002, onde foi dado como desaparecido. O engraçado é que o primeiro nome essa criança é o mesmo que o seu. Mas na lógica, se você fosse o mesmo, seria um adulto hoje. Quando procuramos mais sobre você. Descobrimos que não existia informações sobre até o ano 201T. Onde nessa época, você tinha 2 anos a mais que o garoto que sumiu em 2002. Aí eu lembrei de uns relatos inexplicáveis da humanidade. Onde figura históricas mencionaram sobre um grupo com vestimentas estranhas na época. - Após o discurso longo do Dexter, Otto abria o envelope e via pinturas e fotos de pessoas do Esquadrão do Tempo. 
 
Olha, senhor, está querendo dizer que acredita que sou um viajante no tempo por causa dessas suposições? Isso é loucura. Esperava um pouco mais de você. – Dizia Otto querendo que Dexter caísse em sua mentira. 
 
Realmente, talvez isso possa servir? – Após Dexter termina de fala, uma tela descia e mostrava uma gravação antiga do Dexter no laboratório dele. Logo um flash de luz aparecia no canto da filmagem e um homem de uniforme do Esquadrão do Tempo, Aberlado, pegava o Dexter, e voltava até o canto e mais uma vez era visto um flash de luz no canto e quase no mesmo instante no centro da filmagem, o flash de luz reaparece com Aberlado, Dexter e Larry 3000 aparecendo naquele ponto. Aparentava que no vídeo, Dexter e Aberlado estavam discutindo. Logo que o Aberlado apontava sua arma para o Dexter, o jovem estragava os dedos e um monte de robôs apareciam prestes a ataca, assustando a dupla do Esquadrão e Larry digitou os comandos para saírem dali. 
 
Não acredito. - Dizia Otto com a mão no rosto de vergonha. 
 
Bom, eles falaram que estavam procurando alguém para substituí um órfão para resolver um problema com Cristóvão Colombo. Foi uma confusão e não deu em nada. Enfim, o que aconteceu nesses 2 anos de onde ou quando você estava? – Dizia Dexter com essa curiosidade. 
 
Não posso te engana. Sim, sou o mesmo órfão que sumiu em 2002. Ok que fui levado foi um ano antes. Enfim, eu estava no ano 100.000.000 da Terra. E fui adotado por uma dupla do Esquadrão do Tempo. – Explicou Otto. 
 
Isso tudo de futuro? Não acredito que a humanidade iria existir até lá. – Comentou Zelda. 
 
Muita acontece nesse meio tempo. Enfim, o Esquadrão do Tempo é uma agência de viajantes no tempo para conserta anomalias temporais e deixa o rumo da história como deve ser. Os que me adotaram se chamam Aberlado e Larry 3000, e eles tinham dificuldades de resolverem essas anomalias. Mas eu tinha conhecimento da história humana. Com isso, íamos completando as missões e curtindo a vida que tínhamos. Éramos uma família. Até que o conselho do Esquadrão descobriu tudo. Vocês devem já ter percebido. A missão é deixa a história seguir o rumo, até mesmo proibi de leva alguém do passado. Isso levou a consequências para nós. Mas... eu não sei o que ouve com os dois. Pois me mandaram para o passado antes de sabe o que iria acontece. – Comentou Otto sobre sua história. 
 
Interessante, mas você não foi mandado para a época certa. — Comentou Jack. 
 
Até hoje eu tento descobri o que aconteceu. Então voltei para o velho orfanato, que estava mais acabado que da última vez. Mas no dia seguinte, tinha sido adotado por um senhor, o senhor Hugo. Ele era boa gente e a família dele me acolheu bem. Porém dias atrás, digo, há dois anos. O senhor Hugo saiu de casa e desapareceu. Mas antes disso, ele tinha deixa um bilhete para mim. Nela continha fontes da sua máquina do tempo, um celular com tecnológica avançadas e um distintivo do Esquadrão do Tempo. – Revelou Otto. 
 
Por isso que você queria a minha máquina, queria revê o esquadrão. Mas você tinha bolado algo que evitasse de te pegarem? – Questionava Dexter. 
 
Não cheguei nesse ponto. Acho que a saudades foram mais fortes que a lógica. – Falava Otto que só tinha pensado nisso depois. 
 
Falando nisso. Existia pontos em que a humanidade tinha linhas temporais de futuros alternativos que era o fim dos tempos. O Esquadrão estava presente nesses momentos? – Perguntava Jack. 
 
Em casos como esse, só se nada naquela época fizesse nosso trabalho. Mas sim teve casos. E um deles seria uma anomalia extremamente perigosa. E não queria dizer isso, mas... esse futuro não existia no histórico do Esquadrão do Tempo. Não era para a Terra está assim. – Respondeu Otto. 
 
Então por isso que muitos deles chegaram para essa época. A situação deve ser mais seria do que pensávamos. – Comentou Jack. 
 
Enfim, agora pouco, eu tive acesso aos documentos e descobrir que o Larry está aqui, e vivo. Onde ele está? – Disse Otto que queria saber o que ouve com seu velho amigo. 
 
Sim, ele não contou muita coisa, mas ele tinha conhecimento para ajuda no projeto da máquina temporal. Eu podia fazer outra, mas com essa guerra. Os recursos necessários foram destruídos. Então estamos trabalhando com o que temos para conserta isso. Enfim eu não te chamei para sabe de sua história. Porém essas informações foram úteis. – revelou Dexter. 

Então para que você me chamou? – Perguntava Otto. 
 
Iremos ter a reunião com o Sector V, que esta responsável com a máquina do tempo. Ate no momento não decidimos quem iria ao passado. Mas como você e o Earthan são do passado, são os mais adequados. Pois se a máquina funciona. Iremos manda vocês de volta no momento em que a máquina foi ativada. – Respondeu Dexter. 
 
Sério? Estou te devendo uma. – agradeceu Otto. 
 
Enfim, Computador. Chame os outros. já está na hora da reunião com o Sector V. - Comentou Dexter, logo em seguida todos saiam da sala, deixando a máquina que estava analisando o DNA de Zelda sozinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curiosidades:

#1: o Encontro do Dexter com o Esquadrão do Tempo realmente aconteceu nos Desenhos. Isso rolou no ultimo episodio do Esquadrão do Tempo: "Orphan Substitute".

#2: Se perceberam, o Senhor Hugo é o mesmo assistente do Professor Paradoxo do desenho Ben 10. Quem asistiu Força Alienigena, sabe o destino do personagem.

#3: Antes de posta esse ato, iria renomea o titulo do episodio, pois achei que não iria publica a historia do Otto ainda nesse episodio.

#4: Originalmente para explica que Samurai Jack estaria no Presente, era bolado que ele seria uma especie de espirito. essa ideia foi descartada após o lançamento da Quinta Temporada de Samurai Jack, onde revela que quando ele foi levado para o futuro, ele não envelecia. Entretanto não encontrei informações de digam que ele perdeu a juventude eterna ao retorna para sua época.

#5: Ao contrario das epocas dos outros desenhos que estão sendo apresentados, alguns como Samurai Jack e Esquadrão do tempo serão usados o mesmo ano apresentado nas suas proprias series.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fusion Fall - Warriors of War - Arco 01" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.