O lugar onde eu pertenço escrita por pokedupla


Capítulo 25
A festa para os novos alunos


Notas iniciais do capítulo

Vamos ver o que tem na festa /
Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/799116/chapter/25

 

O grande dia tinha chegado. Todos estavam ajudando nos preparativos e retoques finais para a noite, pois queriam realmente aproveitar o momento para se divertirem e entrosar com os novos alunos. Seria um segundo primeiro dia de aula. E chegando à hora…

— Parece que todos estão felizes – Spirit comentou para os professores que estavam conversando.

 No entanto, ele sentia uma dor enorme quando se lembrou de uma cena. Quando tudo estava voltando ao normal e era o primeiro dia das voltas às aulas, sua filha estava sorrindo naquele dia. Faziam mais de 100 dias desde aquele dia que mudou tudo, e agora Maka não tem nenhuma lembrança sobre si e muito menos dele. Não podendo aproximar dela e muito menos dizer quem ele é, estava sentindo falta dos abraços e das livradas que recebia logo após. 

Spirit havia dito uma desculpa qualquer para o grupo de professores. Ficou vagando pela festa olhando as crianças que se divertiam e comiam. Lembrando-se dos poucos momentos que teve com a sua filha. De longe estava Stain o observando, estava vendo o sofrimento dele, mas não sabia o que fazer e respeitou o espaço do seu amigo. Saiu andando para outro lugar, onde encontrou Soul, que estava um pouco afastado da festa.

— Spirit está com a maior cara de cachorro abandonado – O cientista falou.

— Eu sei, mas é melhor assim – Soul mexia a sua taça de suco.

— Pensei que bebia – Stain ficou curioso na decisão de Soul de escolher o suco.

— Não posso beber, tem muita coisa para fazer e minha mulher proibiu – Respondeu olhando para a lua.

— Você nunca falou sobre a sua esposa.

— E não posso falar, é spoiler.

Dentro da escola…

— Shiro, estamos atrasados – O albino estava impaciente.

— Já vou – A loira apareceu.

— Finalmente, anda que todo mundo deve está nos esperando.

Os dois andaram naqueles corredores, onde a iluminação era o brilho da lua e a festa que estava acontecendo um andar abaixo deles.

— Espere um pouco, você demorou tanto que me deu vontade de ir ao banheiro – Hiro pediu.

— Você deveria ter ido antes – Shiro falou impaciente.

— Como eu ia saber que você ia demorar muito? – ele se sentiu indignado.

— Certo, mas vê se não demora muito.

— Olha quem fala – Hiro já indo para o seu destino. Ela esperava no corredor quando apareceu uma sombra dizendo.

— Há quanto tempo, Shiro? – A sombra se revelou. Era um garoto da sua idade loiro e olhos um pouco mais escuros que o cabelo. Logo ela o reconheceu chocada no que via.

— Lion, você, eu…

— Shiii – Sussurrou com o gesto de silêncio – Não foi a sua culpa.

— Mesmo assim – ela olhou para baixo quando os seus olhos começaram a umedecer. Sentimentos antigos surgiram. Porém, um alerta de perigo iminente impediu antes de florescer novamente.

Hiro estava retornando do banheiro…

— Eu precisava disso – Ele andava para o local em que deixou Shiro. Percebendo que ela não estava sozinha, se aproximou mais. Ficou surpreso no que viu e alegre – Lion, é você mesmo? – Estava contente, mas uma sensação estranha o atingiu, o fazendo congela e percebeu uma presença diferente do que ele pensava – É você…

Pátio...

Na festa estava indo muito bem, até que chegou o comandante da AIS. Ele estava acompanhado pela secretária. Percebeu um pequeno grupo de professores, aproximou.

— Vocês deveriam ter mais cuidado com essas crianças. Depois não diga que avisei – Alertou o grupo e saiu.

Soul estava conversando com Stain quando os seus olhos se chocaram com o comandante.

— Falando nisso, cadê Shiro e Hiro? Faz um tempo que não vejo eles na festa  – falou um pouco preocupado.

— Eles devem estar por aí. Deu para perceber que não gostam muito de se misturar – Stain estava alegre demais para Soul. Para ele, foi muito pouco tempo para que o cientista já estivesse embriagado – Não pode ser.

Em poucos instantes mudou de gargalhadas e alegria para o desespero. Vários cipós surgiram do chão e enrolaram nas suas vítimas. As crianças que eram do grupo de Shiro e Hiro fizeram um amontoado sendo liderado por Dragon como uma estratégia de defesa, mas surgiu um campo de magia ao redor deles e os prenderam.

— Realmente, vocês são muito descuidados – Um jovem andava pelo o tumulto todo sem se preocupar e ao lado dele estava o albino o acompanhado.

— Hiro! – Soul viu surpreso e tentando soltar daqueles cipós.

— Dário – Diego comentou desacreditado olhando para um garoto loiro que acompanhava Hiro – Não, não é ele. Só pode ser…

— Eu disse a vocês para terem cuidado com aqueles dois – O comandante debochando.

— Cale a boca seu comandante de uma figa – Spirit o xingou.

— Parece que todos estão aqui, muito bem – O garoto comentou quando todos olhavam para ele.

— O que significa isso, Dário? – O diretor da escola indagou – Nós o acolhemos e você estava nos enganado?

— O que você acha? Não foi uma boa atuação? Só precisei chegar aqui chorando um pouco que vocês acreditaram direitinho – Dário rindo e debochando.

— Hiro, fale alguma coisa? – Soul olhava seriamente para ele.

— O que você acha, sensei? – Hiro deu um sorriso.

— Você não é assim – Soul procurava por uma resposta, mas por dentro já sabia.

— Bem, foi você que roubou as minhas crianças, em? Prazer em…

— Sei muito bem quem é você. Saia do corpo desse garoto – Soul rebateu agressivamente.

— Oh, que grosseria. Você vai pagar caro por ter roubado as minhas crianças e por ter me desafiado. Por favor...

Dário pediu a aproximação de Hiro e deu uma faca dizendo…

— Faça o que acontece quem enfrenta a nossa família, a Revolução das Chamas...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O-o E a grande vilã aparece.
Teorias e sugestões?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O lugar onde eu pertenço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.