O lugar onde eu pertenço escrita por pokedupla


Capítulo 23
O jantar no primeiro dia


Notas iniciais do capítulo

Vamos lá?
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/799116/chapter/23

Hiro e Diego estavam andando pelo pátio e encontraram Shiro escorada na parede observando as crianças e as pessoas que procuravam e se emocionavam ao achar a sua criança querida.

— Oi – Diego falou rápido e brincalhão aparecendo ao lado dela. Mas ela não respondeu.

— Oi, está na terra? – Hiro a chacoalhou até que finalmente respondeu.

— O que é? – Shiro respondeu grossa.

— Faz uma meia hora que tentamos chamá-la e agradece com essa grosseria. Poxa – o albino disse chateado.

— Vamos logo senão haverá comida para a gente – Diego apressou os dois.

— Calma que já estou levantando – a líder disse. Quando tentou se levantar, sentiu um leve vacilo nas pernas e precisou escorar na parede. No entanto, nenhum dos dois percebeu e ela tentou ignorar.

— Você está sabendo sobre Dragon? – Hiro cochichou para ela enquanto Diego ia à frente deles.

— O que tem ele? – a garota se aproximou mais para ouvir melhor.

— Tem um grupo que não desgruda dele de jeito nenhum. Dragon parece está muito perdido.

— É sério? – Shiro soltou uma leve risada.

— Você vai ver lá no refeitório. E ainda tem mais novidades. Eles nos deram a permissão de comermos à vontade. Então não exagere.

— Como é que é? Tá insinuando o que? – a líder brincou com o seu parceiro fingindo estar irritada.

— Chegamos – Diego apresentava o lugar e depois que viram a fila – Oh. Eu não disse que se não apressar perderíamos a comida. Olha o tamanho dessa fila.

— O que vai ser?

— Não sei só quero algo gostoso.

— Não me ignore, oxe – Diego entrou na fila. Não estava logo atrás dos dois, porque até ele perceber que os líderes não estavam interessados, mais pessoas entraram na frente dele. A fila andou…

— Nossa, estou morrendo de fome – Hiro com um prato de comida na mão.

— Também, demorar meia hora – Shiro respondeu e estava no mesmo estado que ele.

— Mas é curry, e o cheiro está muito bom.

— Vamos sentar aonde?

— Ali parece estar vazio.

— Ok

Os dois líderes sentaram e observando em volta viram Dragon. Como lhe informaram antes, ele estava acompanhado com um grupo que ela não conhecia. Tinham duas meninas, uma com cabelos rosa e olhos azuis que segurava e abraçava pelo pescoço e a outra ao lado da menina com cabelo rosa. No outro lado de Dragon estava quatro meninos, um com o cabelo exótico, o outro no lado do esquisito e puxando dois garotinhos pendurados nos braços de Dragon.

— Agora entendo o que você me disse – ela apreciava a cena. Ele parecia mais alegre apesar de não conseguir se livrar daquelas pessoas.

— Não vai comer, não? – Soul devorando o prato de comida.

— Vou – ela pegou uma colher do curry e engoliu – Sentiu que a comida não queria ficar no estômago, mas forçou. Um grupo desconhecido aproximou deles e queriam fazer amizade com eles. Eram Tsubaki, Black Star, Kid, Liz e Patty.

— Oi, acho que não nos conhecemos como deveria ser – Liz chegou perto dos dois.

— E aí, já sabe a sala que vão ficar? Acho que vão ficar com a gente – Black Star apareceu de repente.

— Como arrumam essas roupas para ficar tão simétrico? – Kid tentou puxar uma conversa.

— Vocês são mais que amigos? – Patty perguntou sorrindo e dando gargalhadas.

Shiro sentiu um pouco incomodada. Ele se levantou segurando o seu prato que ainda estava cheio – Só somos colegas.

Ela saiu ignorando todo mundo sem dar explicação. Colocou o seu prato onde deveria ser colocado e saiu do refeitório. No corredor, ela quase se chocou com uma garota ou garoto que parecia muito estranho. Ele tinha uma coisa nas suas costas que falava. No entanto ela ignorou e continuou o percurso.

— Esp… – Crona hesitou em dizer e em segurar a menina.

— Ei, olha onde anda – Ragnarok gritou para a garota que tinha encontrado no corredor, mas ela passou por eles sem olhar para trás – Vai ficar assim mesmo? – Ragnarok perguntou para a própria Crona até…

— Espere aí – O albino gritou enquanto Shiro sumia no corredor. Ele se levantou, devolveu o prato e foi procurar ela.

— Vamos segui-lo – Kid sugeriu e todos eles foram inclusive Crona que viu o grupo sair e foi junto.

Shiro agora estava andando pelos corredores sem destino, e muito menos noção. Encontrou Soul apoiado nas grades de proteção, olhando a paisagem de um forma de nostalgia.

— Sensei – Ela o chamou.

— Oi, não arrumou problemas. Não é? Ou o que parece. Arrumou? – O professor disse para a garota pensativo. Esboçou um pequeno sorriso no rosto.

— Não arrumei professor. Eu juro – Shiro ficou mais alegre e conversam mais, até que…

— Bom, tenho que ajudar a ajeitar as salas onde todos vocês vão dormir.

— Vou ajudar – A líder ofereceu…

Hiro procurava em toda parte, e pôde ver Soul sozinho em um dos andares do colégio e pensou em perguntá-lo. O grupo ainda o seguia. Ele fazia igual o que a menina fizera a pouco tempos atrás, os ignorava. Foi ao encontro do Viajante do tempo.

Chegando mais perto de Soul, percebeu que estava acompanhado com uma pessoa. Ele se sentiu aliviado por ela estar lá. Porém, Shiro cambaleou e desmaiou, Soul conseguiu segurá-la antes que se chocasse contra o chão. Pegou ela nos braços, percebeu que havia mais pessoas além deles dois.

— Vou levá-la para enfermaria. Não se preocupe, deve ser cansaço – ele falou confortando Hiro e o grupo de crianças que o perseguia.

— Duas noites em claro e não comeu praticamente nada hoje – Hiro murmurou para que apenas Soul escutasse.

— Entendo – e continuou o percurso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sem comentários?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O lugar onde eu pertenço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.