O lugar onde eu pertenço escrita por pokedupla


Capítulo 20
O surgimento dos desaparecidos


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/799116/chapter/20

No Portão principal… Base abandonada...

No portão estava o pequeno grupo esperando alguns que estavam atrasados. Os gêmeos estavam correndo desesperados para o encontro. Ainda dava para enxergar estrelas no céu.

— Chegamos – Maê falou pausadamente pois ela e seu irmão ainda lhes faltava fôlego.

— Bom, vocês chegaram na hora em ponto.

— O que? A gente não estava atrasado, não? – Ser perguntou para o seu pai.

— Não, mas eles sim – Ele apontava para duas pessoas que acabara de chegar.

— Vamos começar – A garota que acabou de chegar anunciou.

— Sim líderes.

— Certo – outros sinais de aprovação percorriam pelo pequeno grupo. Próxima parada Shibusen.

No percurso algo intrigava Stain – Porque eles falavam no plural? E se a gente for atacado aqui? Como poderíamos proteger esse grupo? – As perguntas não paravam de aparecer para o professor mais assustador de Shibusen. Soul percebeu que Stain estava agindo diferente enquanto os outros se enturmavam.

— O que foi Stain? – O mediador queria saber sobre a inquietação.

— Tem algo muito estranho aqui, Soul. Como saberemos se o caminho é seguro? Diego e todos do seu grupo estão presentes. E por último e não menos importante. Por que essas crianças falaram no plural em vez do singular?

— Eu tenho um instinto muito bom para as coisas, e a outra. Quem disse que seria apenas um líder?

— Você está mostrando apenas meias verdade, não é?

— Não em tudo, só peço que confiem na gente. E está vendo aqueles dois ali? – Soul apontava para as duas crianças com máscara – Eles é que são os líderes. Possivelmente Diego deve ter alertado sobre aqueles dois. Eles têm um trauma muito grande causando um receio em confiar nos outros fora desse pequeno grupo, além de outras coisas. Mas estou confiante que tudo dará certo.

— E como esse acordo vai dar certo, se eles não confiam na gente?

— Eu vou fazer que der certo.

O sol aprecia devagar e logo tornou-se um inimigo para os viajantes. Já haviam percorrido uma boa parte, não faltava muito para o final da caminhada. Soul e os rapazes perceberam o cansaço das um criança pequenas, ajudavam elas colocando em suas costas. Pararam para fazer uma breve pausa

— Maê e Ser, vocês estão bem? – Soul se aproximou dos seus filhos depois que colocou o garotinho em suas costas no chão – Estamos bem, só um pouco cansados – A irmã mais velha falou representando os dois.

— Estamos bem, dar para andar mais uns quilômetros e não precisa preocupar que o caminho está limpo – Ser falou para o seu pai, um longo uivo pode ser escutado – Está vendo, estamos quase lá.

— Ok, mas se sentirem alguma coisa me avise. Vamos, parece que o intervalo acabou – O Pai albino os chamou.

Death City

— Death City, finalmente – Soul ficou aliviado por ter chegado sem nenhum problema.

— Dar uma saudade, não Soul? – Black Star do futuro passou o braço pelo pescoço quase o derrubando.

— Agora que as coisas podem complicar.

— Mais encrenqueiro que você? Você vai conseguir – Kid mais velho surgiu ao lado.

— Vamos para Shibusen – Soul ia na frente guiando o grupo, subiram a penosas  escadas e o grupo ficou na porta da escola.

Shibusen...

— Pessoal, esperem aqui por enquanto nós conversaremos com o líder daqui. Qualquer coisa pode contar com Dragon – Soul anunciou e depois chegou perto de Dragon.

— Conto com você, e cadê os líderes? – Soul perguntou para o garoto.

— Não está com o senhor? – Dragon respondeu – Ah não, não me diga que sumiram?

— Que foi pai? – Ser percebeu uma coisa diferente no pai.

— Shiro e Hiro sumiram.

— O que? – Diego escutou e se aproximou.

— O que vamos fazer? – Kid do futuro também ficou preocupado.

— Kid, Black Star e eu vamos conversar com o senhor Shinigami. Diego, Maê e Ser vão atrás dos fujões. Posso deixar com vocês? – Soul compartilhou a ideia para a turma.

— Claro, já vamos procurá-los agora – Um dos gêmeos afirmou.

— Certo, vamos chamar o grupo do pessoal desse tempo e iremos à sala da morte.

O grupo se separou, nessa hora já dava para perceber uma movimentação diferente quanto dos soldados da AIS e dos próprios alunos do local. Tiveram algumas interrupções, mas não tiveram muito problemas para passar. Dentro da sala da morte estavam todos os professores tentando entender o que estava acontecendo, até que a porta abriu…

Death Room...

— Com licença – Kid adulto entrou e atrás o resto do grupo.

— O quê que está acontecendo!? – Os professores resmungavam entre si após ver as figuras na porta da sala.

— Silêncio, por favor – Spirit gritou causando o silêncio absoluto – Vamos explicar tudo.

— Bom, comece a explicar – o diretor à frente da conversa.

— Bom, fomos procurar Maê e Ser que foram sequestrados a dois dias atrás e tivemos alguns probleminhas e graças ao um homem misterioso, Black Star que veio do futuro, não virou um desastre. Então Maê, que está bem, foi envenenada. O homem foi ajudá-la e desconfiei dele por ser outro inimigo. Mas não era, Maê e Ser reconheceram o rapaz como o tio dele e… – Spirit estava dizendo até que foi interrompido por Black Star adulto.

— Levei todos eles para o acampamento que nós tínhamos criado, revelamos as nossas identidades. O acampamento que era o lugar para nós escondemos as crianças dos sequestradores, que vocês devem ter visto no pátio, todas elas não tem nenhuma memória do que aconteceu antes dos sequestradores os levarem para um lugar. Mas fomos descoberto e atacados por inimigos e depois de alguma insistência conseguimos convencer os líderes para vim para cá à procura de um acordo diplomático.

— Entendo cadê o líder deles para fazer o acordo? – O shinigami procurava, mas não achava o suposto líder.

— Não é um, são dois – Soul corrigiu.

— Dois? – Todos se espantaram menos aqueles que sabiam da história.

— Corrigindo. Onde estão os dois líderes?

— Eles logo chegaram, mas antes queria dizer algumas coisas sobre eles – Soul querendo adiantar algumas coisas.

— Os líderes têm um certo receio sobre o acordo e peço que tenham cuidado no que vão dizer – Todos prestavam atenção e afirmavam que estavam entendendo.

— Os nomes que eles respondem são Shiro e Hiro e o mais importante, independente o que aconteça fique na zona neutra e não demonstrem ou falem que conhece eles.

— Por que? – Marie perguntou.

— Qualquer descuido seria arriscado, eles vão pensar que os enganei e perderá confiança e tal e não queremos perder eles. Estão totalmente perdidos e inseguros, por terem apagados as memórias, e mais uma coisa que não falei para nenhum de vocês – Soul falou mais sério e meio sem jeito – A identidade dos líderes são...

Soul ia terminar de falar. Se não houvesse a batida da porta e 6 novas pessoas entraram. O que via na frente era um rapaz loiro que vinha com 4 adolescentes, os gêmeos que estavam ao lado do rapaz e as outras duas eram... Uma garota com olhos verdes e um albino com dentes pontudos.

— Maka – Spirit estava em choque, igualmente com o resto. O primeiro impulso de Spirit foi ir ao encontro com a garota, mas Soul mais velho o impediu e disse para todos antes que os líderes poderem escutar.

— Lembra o que eu falei para os senhores, a partir de agora deixarei por conta de vocês. A única coisa que poderei fazer é impedir que os líderes façam besteira. Boa sorte – Soul se afastou.

— Desculpem pela demora, trouxemos os líderes – Diego deu um grande sorriso para as pessoas na sala. – E vocês dois vão ajeitando as suas caras e se apresentem – O rapaz reclamou das duas crianças emburradas.

— Me chamo Hiro e essa garota ao lado se chama Shiro e queremos fazer um acordo… – O garoto com os dentes de tubarão falou desentesado.

Os dois líderes finalmente se encontram, um lado todos surpresos pela aparição repentina e revelação dos desaparecidos e no outro os dois adolescentes não muito interessados com a conversa, mas preocupados com o seu pequeno grupo considerados como família.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Trólei vocês kkkkkk
Foi cheia de informação dessa vez, não?
Dois lideres e a tão aguardada aparição de Soul e Maka...
Até a próxima, pessoal.

Comentem o que acharam. Ajuda a me motivar a escrever e investir o meu tempo. Vocês não sabem o quanto é trabalhoso fazer uma historia com uma certa qualidade.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O lugar onde eu pertenço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.