Nossa canção escrita por mjrooxy


Capítulo 18
Capítulo 17




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/798446/chapter/18

Deito para dormir, só que meu cérebro não quer desligar, eu estou elétrica. Por que Darcy está agindo desse jeito comigo? Será que realmente ele tem algum interesse em mim? Acabo sorrindo feito boba ao me recordar dele mencionando o tanto de vezes que viu meu vídeo, ou quando encostou na minha cintura e no arrepio que senti. Será que é verdade o que a música diz? "Só ouvi dizer, que quando arrepia já era, coisas que só entendi, quando eu te conheci..." Cantarolo baixinho, pensando que não quero me iludir com relação ao Darcy, de repente pego no sono.

Acordo, olho no celular e vejo que são 10:00h, achei que dormiria mais tempo levando em consideração a hora que adormeci. Levanto e vou até à cozinha, Jane e Charlotte estão com uma xícara na mão.

— Bom dia. - Digo com a voz um tanto rouca.

— Bom dia, coisa linda. - Jane diz imitando Charlotte ontem.

Eu dou risada e me sirvo de um pouco de café também, Jane fez algumas torradas e eu como.

— O que temos pra hoje? - Pergunto me espreguiçando igual um gato.

— Eu estou indo pra casa porque preciso dar um jeito naquele apê, deixei tudo revirado ontem! - Char exclama.

— Eu vou almoçar com o Charles. - Jane diz enfiando uma torrada na boca.

— Abandonada pelas minhas duas pessoas preferidas, perfeito. - Resmungo fingindo indiferença.

— Chama o Darcy pra sair. - Charlotte dá ideia.

Eu me recuso a formular uma resposta e pego meu celular para ver como anda meu canal, preciso postar algo novo. Esses dias não tive aumento de inscritos, acho que o sonho morreu. Depois de um tempinho, abro o instagram e vejo um novo seguidor, ou melhor, nova: "@georgianadarcy_" o que? A irmã do Darcy está me seguindo? Vou seguir de volta, claro.

Ótimo, tenho um pretexto para chamá-lo no whats.

"Bom dia." 

Envio com medo, será que falei ontem com um impostor e o Darcy verdadeiro retornou? Aquele mesmo arrogante que me esnobou. A resposta em seguida me conforta, o bicho que o mordeu ontem ainda deve estar sugando o sangue dele.

"Bom dia, Lizzie. Dormiu bem?" 

"Bem e você?" 

"Na verdade, eu liguei para minha irmã ontem e acabei falando de você. Ela já havia me perguntando quem era a garota do vídeo no meu instagram e eu acabei desconversando na ocasião. Depois de falar com ela, acabei adormecendo com o celular na mão." 

"georgianadarcy_?" Respondo e os tracinhos ficam azuis na mesma hora.

"Sim, estava stalkeando minha irmã? 

"Ela começou a me seguir no instagram, foi inevitável." 

"Que terrível, Gi nem esperou alguns dias! Ah, por falar nisso, minha irmã quer te conhecer."

"Eu adoraria." Afirmo ainda um pouco pasma.

"Combinado Lizzie, preciso sair. Até mais." ♥️

"Até."

Confesso que queria vê-lo, achei que Darcy tomaria a atitude, como não o fez eu acho que vou gravar outro vídeo. Jane já está se arrumando para sair e Charlotte também.

— Liz, estou indo, vem me dar um beijo! - Char grita da sala.

Nem havia necessidade, o nosso apartamento é pequeno, a verdade é que eu grito com a Jane também, wherever.

— Tchau minha amiga, juízo. - Digo dando um abraço nela.

Jane sai em seguida com Charles e eu fico só, como previsto. Entro no meu quarto, dou um jeito na cara de sono, faço uns vocalizes e vou para o cantinho arrumado ajeitar a câmera e a softbox pequena.

Vou usar o violão hoje, já que estou sempre cantando música apaixonada, escolho Banda do Mar - Me sinto ótima. É assim que me sinto hoje. Horas depois, quando já finalizei tudo e postei o video, ouço o celular vibrar novamente e pego sem animação, deve ser o bendito do George mandando mensagem de novo. Opa, é notificação do instagram.

Comentário de @fdarcy_ "Que é você que temos olhos tão gigantes..."

Socorro Deus, ele mencionou um trecho de Quando bate aquela saudade do Rubel. Abro a foto e, é uma de um tempo atrás, eu estou mostrando a tatuagem do antebraço. Darcy estava me stalkeando! Pior, essas reticências quer dizer que ele queria continuar a letra? Meu estômago parece adquirir vida própria, o que eu respondo?

"Está ouvindo Rubel?" Envio no whatsapp, mesmo sabendo que ele pode não estar online. Para minha surpresa Darcy responde imediatamente:

"Sim, Lizzie." 

"Estava me stalkeando?"

Enquanto aguardo resposta, sinto um frio na barriga característico da ansiedade, ou de outra coisa, ainda não sei.

"Estava, recebi a notificação do youtube há pouco, você é perfeita. Minha irmã viu também e disse a mesma coisa." ♥️

Eu fico sem palavras, ele deve ter visto meu vídeo.

"Que isso, Darcy! Sua irmã viu?" Pergunto envergonhada.

"Então, queria ter te encontrado hoje, mas fui pegá-la no aeroporto. Só não te busco aí porque Georgiana está cansada agora, e ela viu sim. Bom, fiquei receoso de comentar o refrão todo da música na sua foto, mas você deve saber o resto... E a boca tão gostosa, eu não vou aguentar...

A essa altura meu coração está completamente acelerado, parece até que eu corri uma maratona. Alguns segundos após, chega outra notificação:

"Ah, e não é a primeira vez que eu te stalkeio, beijo."

O que aconteceu aqui?

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nossa canção" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.