Nossa canção escrita por mjrooxy


Capítulo 11
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/798446/chapter/11

— Char, que bom que veio! - Jane diz dando um abraço nela.

— Opa, noite só de garotas, tô dentro! - Responde animada.

Percebo que ela trouxe uma torta de morango, já disse que eu amo essa mulher?

— Amiga, já pedi as pizzas agora é só abrirmos o clube da Luluzinha. - Dou um abraço e um beijo nela também.

Sentamos no sofá e eu ligo o computador para colocar uma música de fundo.

— E então, Jane. Me conta como está indo o romance com aquele gato? - Charlotte questiona, curiosa.

O assunto do momento viria à tona, com toda a certeza, até eu quero saber. Afinal, nem podemos conversar direito nos últimos dias, devido ao trabalho.

— Bom, ele tentou me beijar no carro ontem à noite. - Conta um pouco tímida.

— Uooooou! - Eu e Charlotte exclamamos em uníssono.

— Por que você não o beijou? - Char inquiri sem entender.

— Ah, acho que é cedo, não sei nem o que vai virar isso tudo. - Jane responde um pouco receosa.

— Jane, minha cara amiga. Um homem desses a gente segura pelo laço! Não se acha um Charles Bingley em qualquer esquina. - Charlotte atesta.

— Calma, Char. Jane está certa. É bom analisar as coisas antes. - Concordo com minha irmã.

— Vocês são umas bobas! Se Jane não demonstrar o mesmo interesse por ele, logo logo Charles parte pra outra. Afinal, quantas mulheres não devem se jogar aos pés dele diariamente? - Pondera.

Olho para o lado e Jane parece ter levado um soco, eu sei que ela está começando a se interessar pelo Charles. Porém, tem medo de se magoar, acho isso normal. Nem sabemos realmente quais as intenções do Bingley.

— Se ele fizer isso é porque é um tolo! - Defendo minha irmã.

Qual é, Jane é maravilhosa ele tem mais é que ralar para conquistá-la.

— Somos todos tolos no amor. - Charlotte diz suspirando.

Jane dá um sorrisinho, mas, eu sei que no fundo ela deve ter ficado insegura com esse papo.

— Jane, não se force a nada que não tenha certeza, ok? - Peço pegando em sua mão.

— Verdade amiga. Não liga para o que eu falo não. É que se fosse eu já teria agarrado aquele pedaço de mau caminho há tempos! - Charlotte cai na gargalhada e nós acompanhamos.

— E você, Liz? - Jane me chama. - Char, você viu que o Darcy curtiu a foto dela hoje?

Ok, confesso que fiquei com vergonha agora, não era para eu estar na berlinda.

— Como assim? Não estou sabendo dessa! - Charlotte exclama jogando uma almofada em mim.

— Parem com isso! - Grito para me defender. - Ele começou a me seguir no instagram e eu segui de volta, ué. Nada de mais. - Dou de ombros.

— Olha, aquele homem dá um belo caldo, viu. Homem de qualidade àquele Darcy. - Charlotte diz maliciosa.

— Safadona essa nossa amiga. - Falo para Jane e nós damos risada. - Pode pegar então, Char. Um arrogante daquele, mesmo sendo um gostoso, eu passo. - Respondo me jogando no sofá.

Charlotte faz uma cara de interrogação e olha para Jane.

— Char, Liz está com o orgulho ferido, já que Darcy alegou no dia da festa que acha ela tolerável. Não quis dançar, e segundo Liz, também disse que sua voz não tem nada de mais. - Jane explica meio risonha.

— Nossa, você não me contou isso. - Charlotte diz um pouco surpresa.

— Vocês duas parem, já disse à Jane que não me importo com o que ele pensa de mim. - Falo tentando me convencer também. - Por mim esse Darcy pode voltar para o pão, aquela carne louca! - Exclamo um pouco alterada.

As duas me olham com um ar de confusão e caem na gargalhada, quando estamos juntas é assim, o riso fica frouxo. Eu acabo rindo também e somos interrompidas pelo entregador de pizza.

Elas me esquecem por um momento e avançam na pizza de frango com queijo, depois que enchemos a barriga eu deito no tapete felpudo.

— Não pense que vai fugir de mim, Liz. Quero saber esse papo de curtir foto aê. - Charlote me coloca no paredão de novo.

— Char, não foi nada demais, eu já disse. Ontem nós saímos todos juntos e eu acabei seguindo-o de volta no instagram. Postei uma foto e ele curtiu, qual problema? - Me faço de boba.

Não foi nada demais, não é? Eu já prometi a mim mesma odiá-lo por toda a vida. Não vou mudar de ideia porque aquele bipolar curtiu uma foto minha, eu também tenho meu orgulho. Até poderia perdoá-lo por ser tão arrogante, se ele não tivesse ferido minha vaidade.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nossa canção" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.