Um conto de verão: Sob os fios azuis escrita por Queen the Vampire


Capítulo 4
Epílogo: About memories and freedom




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/798234/chapter/4

As estradas calmas pelo qual a moto era acelerada despertava uma certa nostalgia na azulada. Desde a festa em Tavifer se passaram dezoito dias e nesse período as paradas que fizera ao longo das estradas francesas  formavam novas memórias recheadas de cultura, em nenhum desses dias deixou de falar com os amigos  próximos, a família o tio Henrico que não via a hora de se encontrarem para conferir a nova motoca, porém as mensagens mais interessante vieram de um nobre sargento da delegacia de Sweet Amoris. 

Kentin fazia questão de compartilhar o dia-a-dia com ela e Azul bem… Não conseguia negar que a cada ato do castanho sentia-se mais interessada. 

O estopim viera em formato de pedido: 

“Quando você retornar, gostaria de te levar pra jantar e quem sabe aceite esse pedido premeditado.” — Ela sorriu genuinamente antes de responder:

“Isso é um encontro sargento?”

“É sim, com direito a restaurante chique, sem camarão em excesso ou palhaços. Só eu você e o que quisermos comer…” — Kentin parecia escrever e apagar como se estivesse nervoso.

“Aceito seu convite, assim que volta te pego.” — Uma carinha travessa aqui outro emoji de sorriso irônico ali, formando cada lembrança preciosa para ambos.  — “Tem problemas se fomos de moto?”

“Não.” 

“Ótimo, se você ficar com medo pode segurar na minha cintura.” — Ela gargalhou tanto no emoji quanto sozinha naquele posto de conveniência.

“Há vantagens de ser o passageira da própria namorada...” — Azul sentiu o rosto esquentar ao ler as palavras doces, na verdade não tinham decidido que rumo tomar a respeito dos encontros e se surpreendeu com a iniciativa do castanho, respondeu com um singelo emoji de sorriso e coração antes de bloquear a tela e retornar para a moto, não se deixaria levar apenas pela felicidade recém adquirida estava tão livre e cheia de energia e com o coração aberto a inúmeras possibilidades, fosse pelo ronco do motor ou pelo ar puro que respirava entre a bela paisagem gravada em sua mente como as tatuagens de seu corpo, sabia que nascera para aquilo, pilotar não era um aventura e sim parte de si, de quem era, assim como sua família, amigos e seus amores.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um conto de verão: Sob os fios azuis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.