Um conto de verão: Sob os fios azuis escrita por Queen the Vampire


Capítulo 2
Intro and Nitro


Notas iniciais do capítulo

Peço desculpas se algum erro passou batido desde já espero que goste.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/798234/chapter/2

Estrada a caminho de Tavifer 

Por Azul:

Eu estava mega empolgada com o festival, Chani se agarrava na minha cintura com força a cada acelerada que eu dava.

— Temos que chegar lá inteira! — Ironizou e mesmo com o capacete eu não consegui evitar de responder:

— Ué? Não é você a locona do urbex? Ah vamos Chan, vou acelerar só mais um pouquinho, estou dentro do limite e vamos chegar lá cedo, assim pegamos os melhores quartos da pousada já que eu esqueci de reservar. — Não precisei me desconcentrar para ter certeza de que Chani estava a revirar os olhos com a minha atitude demasiada impulsiva, mas eu estava louca de alegria pelo fim dos nossos estudos e acredito fielmente que uma festa regada a rock junto com as minhas amigas irá restabelecer nossas energias que foram devidamente sugadas pelos estudos...

 

Delegacia de polícia de Sweet Amoris:

Por Kentin: 

 

Há um ano e dois meses que nutro um interesse pela mulher de fios azulados. Ela é tão forte, bela e destemida que às vezes me pergunto como pode haver tantos sentimentos e força em uma pessoa só? Coloquei meu café sobre a mesa e encarei o relatório: iríamos trabalhar na praia para cobrir o evento da Anteros, respirei fundo quando Evan apoio a destra em meu ombro:

— Não faz essa cara, até onde a Maria me contou a sua perdição vai estar na festa… — Meu amigo fazia questão de ser desnecessário às vezes, apenas para me abrir os olhos como se eu fosse alguma espécie de cego, revirei os olhos o ignorando por completo. — Vai Kentin essa será uma chance e tanto. — Sussurrou e mesmo que eu não desse o braço a torcer ele estava com a razão.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um conto de verão: Sob os fios azuis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.