Cartas para Bella escrita por Lu Cullen


Capítulo 10
Verdade ou desafio é um jogo estranho


Notas iniciais do capítulo

Helloooooo, its meee! Volteiiiii.... Cá estamos com o segundo lindo capítulo... Tem bombasssss aiaiaiai.... Espero que vocês gostem! Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/797843/chapter/10

    Verdade ou desafio é um jogo estranho. Quando crianças é no intuito de aprontar. Na pré-adolescência é a desculpa perfeita para beijar aquele menino ou menina que você está afim. Já na adolescência é para foder aquela pessoa que você mais odeia ou só para dar uns amassos.

    – Explica para a Bella as regras, mon amour.

    Edward respira fundo, apoiando seus antebraços nas coxas. Ele bagunça seus cabelos cobre, olhando sobre o ombro.

    – Todo mundo começa pondo 20 pratas dentro daquela jarra. - ele diz apontando para uma jarra com uma fita escrito “prêmio”. - Durante o jogo, você só pode escolher verdade duas vezes. O resto é sempre os desafios. Nenhuma outra opção.

    – Se não?

    Edward sorri de lado.

    – Não é óbvio?! Você está fora do jogo e não ganha o prêmio.

 – Óbvio. - concordo ironicamente.

       - Engraçado que eu acho que você não deveria participar! - ele diz, levantando-se, ficando cara a cara comigo. Seus olhos tentam me dizer algo, mas ignoro.

      - Por que?

    - É só olhar para você. 

      Sinto uma raiva pulsar pelas minhas veias e por pouco, muito pouco, não lhe dou um belo tapa em sua cara. Ele abre um sorriso de canto, como se estivesse satisfeito com minha reação. 

   - Você se surpreenderia com o que eu sou capaz de fazer. - digo. - Já volto! - Subo no quarto rapidamente, pegando vinte pratas para colocar dentro do pote. 

A coisa toda é: eu já tinha me arrependido de ter aceitado entrar no jogo no momento que Caleb perguntou a Jéssica qual tipo de pornografia ela achava mais excitante. O pior? Ela respondeu na mais pura normalidade que seria a dela ser a dominadora. Para mim, a única justificativa para isso seria por sempre estar na sombra de Lauren e isso a frustra, porque então não "desfrutar" sexualmente?

Outro problema: se eles só ficassem nesse tipo de pergunta típica de adolescentes a flor da pele, o que eu responderia? Okay, que virgem pelo menos eu não sou. A questão é: eu não sou experiente! E quais são as minhas opções no momento? Mentir ou não.

Se eu disser a verdade, eles irão ficar enchendo meu saco por ser inexperiente, mas se eu mentir eles vão querer saber mais sobre as “aventuras”, só que eu não sei mentir! Todos iriam pegar e rir da minha cara. Não que eu já não esteja acostumada.

Alguém me oferece uma bebida rosa no exato momento que a garrafa gira. Eu aceito, nervosa e sem mais delongas viro o líquido. Ela tem um sabor muito doce. Suspiro fraco ao ver que quem iria responder seria Tom que está ao meu lado com um sorriso no rosto.

Não presto atenção no que eles falam. Meu foco vai para o outro lado da sala, onde Alice sussurra algo no ouvido de Jasper. Eu sorrio fraco para os dois. Alice desvia o olhar para o chão, parecendo desapontada com a minha decisão. Até eu estou desapontada comigo mesma. Eu nunca me deixo levar!

A garrafa gira mais uma vez e para o meu azar, a base está na minha direção e a boca para a Lauren. Sinto um calafrio na coluna. A loira me encara dos pés a cabeça, antes de abrir a boca para falar:

— Verdade ou desafio?

Eu poderia escolher desafio, mas ninguém ainda fez isso. Eu não serei a primeira, principalmente com a Mallory para escolher o que eu deveria fazer.

— Verdade. - digo, numa altura normal.

— O que? - ela pergunta com um sorriso cínico, se fazendo de louca. 

— Tem um pau no teu ouvido? - pergunto. Ela arregala os olhos, Tom gargalha, assim como Jéssica, Brad e Caleb. Álcool, no que você me transforma? - Eu disse: verdade!

— Óbvio que escolheria verdade. - ela diz, revirando os olhos dramaticamente. - Vamos começar com algo simples, Isabella. Você é virgem?

A atenção de todos está em cima de mim. Sinto minhas bochechas esquentarem e ponho culpa no líquido que ingeri. Não é a coisa mais confortável dizer para todo mundo que você não é virgem. Eu pelo menos, não acho.

— Não! - digo, firme. 

— Sério? - Jéssica pergunta surpresa.

— Por que eu mentiria? - rebato, encostando minha cabeça no sofá. - Tem que dizer a verdade não é? Acho que é assim que se joga,

— Isso é algo surpreendente, Swan. - Lauren diz, bebendo um shot. - Então, vai ser bem divertido.

— Com certeza. - murmuro.

    Encaro Alice que tem as sobrancelhas juntas em confusão. Sibilo “mais tarde”, ela apenas assente com a cabeça. Eu seria bombardeada com perguntas.

    Não demora muito para a primeira pessoa da roda escolher desafio. Jéssica muda sua escolha no momento em que Lauren comenta como o jogo está parado. Felizmente ou não, eu escolheria o desafio. Em minha mente, vem tantas ideias que não consigo parar e focar em uma. A maioria delas, meu avô iria se orgulhar, mas por pena, dou a mais idiota.

    – Lamba a privada. 

    Escuto um bufo alto.

    – Isso é moleza. - Caleb diz. Dou de ombros.

    – Vamos lá, Bella. - Lauren diz. - Dá um desafio de verdade. 

    Engulo em seco. Lauren arqueia as sobrancelhas, me desafiando e se tem uma coisa que me incomoda além de tirar nota baixa é ser desafiada.

    – Então? - Brad pergunta. Levanto o indicador para ele calar a boca.

    Ela vem me incomodando há três meses. 

    – Já sei. - Jéssica tem as sobrancelhas arqueadas, esperando o que fazer.

Eles querem coisas idiotas e “radicais”, bem, que assim seja! Vejo Lauren sorrir de expectativa.

 - Você vai ter que correr no jardim da frente… - Lauren gargalha, me atrapalhando. 

— É o melhor que tem? 

— Você não me deixou terminar, Mallory.

— Fala, boneca. - Tom diz.

Estreito os olhos.

— Você vai ter que correr no jardim da frente…. Somente de calcinha.

Brad bate as maõs para em seguida esfregá-las com um sorriso malicioso no rosto.

— NÃO! - Jéssica grita, ficando de pé. Pelo menos, ela tem um pouco de auto-preservação.

— Com medo? - pergunto. Seus lábios tremem.

— Você pode fazer isso, Jess. - Caleb diz, após uma tragada do que eu acho ser maconha.

— Mas.. Eu…

— Se não fizer, está fora do jogo.  - eu a lembro.

Ela olha para os cômodos. Eu sei o que ela está pensando: vou mesmo “perder” para a Bella? Me render. Para ser sincera, é a melhor opção. Nem sei como ela consegue considerar.

— Não temos a noite toda, Jéssica. - Edward diz, entediado.

— E-eu vou fazer.

— ISSO AÍ, GAROTA! - Caleb celebra. 

Arregalo os olhos. Agora, eu entendo o porquê da Lauren sempre cuidar de tudo. Jéssica não tem um resquício de cérebro. Todos nós nos levantamos, indo em direção ao jardim da frente da casa. Tom, que já está abusando, continua a deixar seu braço em torno do meu pescoço. 

Caleb me oferece a maconha que está fumando quando chegamos ao lado de fora. Recuso gentilmente. Viro a cabeça vendo Jessica e Lauren discutindo uma com a outra. Aquilo sim é divertido! Edward se escora num dos pilares, tirando de sua jaqueta de couro um cigarro. Ele arqueia a sobrancelha quando me pega o encarando. Desvio o olhar rapidamente pelo flagra. 

Jessica já está sem calças, minha consciência fica com pena da cena. Ela retira a blusa de glitter que está usando, assim como o sutiã. Ela põe as mãos na altura dos peitos para tentar tampá-los. Brad conta até três para em seguida Jessica sair correndo.

Os garotos gritam feliz enquanto eu assisto a morena correr como uma galinha pelo enorme jardim de ponta a ponta. Me seguro para não gargalhar da cena. Eu não me rebaixaria tanto. Mas você já fez. Então que se foda! 

Após o episódio que ficaria entre nós, ou talvez não, já que Caleb gravou tudo, voltamos para dentro da sala. Volto a sentar no chão, mas dessa vez entre Brad e Edward. 

Jessica, devidamente vestida, gira a garrafa, parando Brad para Caleb. Brad manda o outro garoto lamber o vaso e quando o faz, me lembro de quando eu estava em seu lugar. Nunca me esqueceria desse dia ridículo! Tem mais uma rodada com Edward tendo que  ligar para a polícia fingindo estar bêbado. Após isso, quando a garrafa gira novamente, cai para Mallory e Tom.

— Desafio. - responde, como quem não quer nada.

Ela nos encara por um momento, dando um sorriso.

— Fica com a Bella. 

Abro a boca em um “o”. Viro meu rosto para Tom que retira a boca da garrafa de cerveja que bebe. 

— Aqui?

— Onde mais?

— Tudo bem para você? - me pergunta.

Dou de ombros, fazendo pouco caso. Por fora, tudo está tranquilo. Por dentro, estou me cagando de medo. 

Tranco a respiração quando sinto o hálito de Tom bater em meu rosto. Ele põe sua mão na minha nuca, colando nossos lábios. Sua língua adentra a minha boca, apressadamente, percorrendo todo o lugar. Sem querer ficar para trás, parecendo uma idiota, enrolo meus braços em seu pescoço, correspondendo o jeito meio apressado. 

Suas mãos vão para a minha cintura, prendendo-me. Tom e eu brigamos por espaço. Sentindo meu peito doer por falta de ar, afasto-me de Tom, quase tombando no chão. Passo as mãos pelos cabelos, tentando acalmar minha afobação. O moreno me lança uma piscadela antes de pegar a cerveja.

— Gira. - digo com um fio de voz. Não olho para ninguém, sentindo meu rosto esquentar mais uma vez.

O que foi isso? E-eu… Nem sei o que dizer. Foi um máximo!

— Bella para Jéssica de novo… Parece que o destino não está ao seu favor, Jess. - Caleb resmunga chapado.

— Verdade ou desafio, Jess? - pergunto batendo os cílios, inocentemente. A morena, morde os lábios.

— E-eu não tenho mais verdades.

— Desafio, então. - digo.

— Não! - ela se exalta. - Estou fora.

— O que? - Lauren se exalta. 

— O que essa maluca vai mandar eu fazer agora? Estou fora! 

Jessica irritada e chateada, levanta-se para se sentar no sofá. Agressivamente retira a maconha de Caleb para dar uma tragada. Ela pega o telefone, ignorando nossa existência. Dou de ombros, ignorando o piti e girando a garrafa.

Pego a cerveja que Brad me ofereceu, dando um grande gole. Eu nunca estive tão irresponsável, ridícula e martirizadora. Ao mesmo tempo que eu quero continuar focada, eu também quero jogar tudo para os ares. Dias, meses atrás esses pensamentos nem viriam na minha cabeça. Eu estaria no décimo quinto sono para poder acordar no dia seguinte o mais cedo que pudesse para revisar uma matéria ridícula. Agora? Eu quero aproveitar o momento e nem que seja até eu achar o correspondente secreto que não é o Eric.

Dou um grunhido baixo, tomando goles seguidos, sentindo a garganta se arranhando. Eu estou tão frustrada que pediria para Eric mentir na minha cara, só para preencher essa frustração, esse vazio que sinto. Meu peito dói ao me lembrar do modo raivoso como falei com o correspondente. 

— Você tem que mijar na frente da casa vizinha.

— Porra, Edwad! Se você quer ver meu pau é só a gente ir pro quarto, cara.

— A gente resolve isso mais tarde, bebê. - diz, piscando o olho de um modo charmoso e molhador de calcinhas. Não que a minha estivesse. - Vai fazer ou não?

— Sai fora, não quero ser preso por assédio ou vandalismo, foda-se esse dinheiro. - Caleb responde dando um trago. 

— Certo. - Brad diz, chamando nossa atenção. - Dois sairam, então agora sobrou 5 pessoas. 

— Obrigado, mas acho que sei matemática básica. - digo ríspida. Tom solta uma risada, assim como Caleb que sentara ao lado de Jéssica.

— Agora começa o vale tudo. - Edward explica. Não estávamos já num vale tudo? Vendo minha cara confusa, ele volta a falar. - Vale tudo envolve tudo mesmo. Por fogo em algum lugar, foder com alguém… Essas coisas.

— Destruir propriedade privada e ser contaminado com AIDS, super divertido. - falo irônica.

— Claro que a Swan não iria deixar seu lado certinho para trás. 

Não, eu não deixaria. 

— Vai girar a garrafa ou não?

Bufando, Edward gira a garrafa, caindo para Tom e Lauren, não presto muito atenção no que ela tem que fazer. Ao invés disso, presto atenção nos adolescentes idiotas compondo a sala, com a exceção de Alice, Jasper e eu.

Todos tem relativamente uma boa vida. Não precisam se preocupar com dinheiro. Então o que é que eles tanto lutam pelas 140 pratas dentro de um pote de picles? Ou na verdade, o que eles realmente querem nem seja a grana - e bastante grana - dentro do pote, e sim, mostrar que são os melhores. O jogo é para te testar, pelo menos do jeito que eles jogam, até onde você vai. Está disposto para mostrar o quão bom é. Toda a futilidade dos anos escolares, bem na minha frente.

Jéssica obviamente tenta mostrar que é tão boa quanto Lauren. Ela deve se comparar a beleza ou até mesmo o controle - que não tem - sobre as pessoas naquele maldito colégio. Brad e Tom competindo um com o outro talvez. O único que parece não se importar é Edward que tem um sorriso convencido.

— Geralmente, quem ganha esses jogo? - indago para Brad. 

— Edward. Ele faz tudo, por isso sempre está em confusão. O cara é demais.

Vejo um brilho em seus olhos. O que tem de tão admirável em se meter em encrenca? Quem sabe não seja estar no meio da encrenca, no entanto o que leva até a encrenca. A adrenalina, a coragem de fazer uma bobagem sem se preocupar com o depois. Isso sim é deslumbrante. O álcool me faz exagerar nos pensamentos. 

Lauren mostra os peitos para uma câmera de segurança para depois me encarar de forma convencida. Ela se achava melhor por apresentar nudez para uma câmera? Os peitos delas são até falsos! Não que eu tenha os maiores peitos no mundo, mas os meus são naturais! 

O modo com que seus olhos são debochados me irritam. Eu decido que irei vencer esse jogo, não importa o que eu tiver que fazer, por puro capricho para ver a cara de Lauren no chão. O que é ridículo! Desde quando eu entro nesse tipo de joguinho? Bem, desde agora aparentemente.

Mais rodadas, ligo para uma pizzaria flertando e fazendo insinuações para o atendente. Tom desiste do desafio que Brad propõe de mandar uma foto pelado “acidentalmente” para a mãe de Edward que prontamente o ameaçou de cortar seu pau fora. Eles tem alguma coisa com nudez que eu ainda não entendi, mas deve ser por falta de criatividade. 

— Faça um bodyshot no Edward. - Brad diz. Arqueio a sobrancelha. Body o que?

— Tira a camisa, garotão. - Caleb exclama. Olho para Alice que continua me esperando, roendo as unhas. Franzo a testa.

Edward retira a jaqueta preta e a blusa, mostrando seu corpo sarado. Ele deita-se no chão para Lauren abrir uma nova garrafa de vodka, derramando no seu abdominal. Brad me dá um tapinha nas costas.

— O que eu preciso fazer?

Jessica me olha horrorizada.

— Nunca fez bodyshot?

Não respondo.

— Bebe a bebida do corpo dele. Sem deixar uma gota.

Engulo o seco. Que merda é essa?

— Desiste, Swan?

Estreito meu olhar para a voz esganiçada de Lauren. Sem responder, chego perto do garoto ruivo. Prendo o cabelo em um coque desajeitado. Ignoro todos os olhares da sala, parando a centímetros da sua barriga. Controlo a vontade de olhar para cima e encosto meus lábios na pele quente enquanto apoio minha mão na altura de sua coxa. Sinto o líquido molhar meus lábios e o sugo rapidamente. Quando não tem nada, retiro meus lábios de sua barriga, sentindo um arrepio ao ver seus olhos misteriosos. Volto para o meu lugar, querendo morrer.

— Bella, Bella. - Tom diz, com os olhos verdes. O ignoro.

Edward coloca de volta as roupas para seguirmos o jogo. Meu cérebro já está afetado com todo o álcool. Rio por coisas idiotas e me sinto muito mais relaxada. Uma pontada me diz que devo parar, mas decido ignorar. 

Edward faz o desafio que propus: fingir estar chegando ao ápice do prazer, o que foi de certa forma hilário. Lauren engoliu uma banana inteira enquanto gravara um vídeo para postar nos stories. Brad pulou fora do jogo quando eu o desafiei a abrir as calças de Caleb com a boca, nunca vi alguém recusar alguma coisa tão rápido.

Agora éramos três. Tanto eu quanto Edward nos demos desafios tranquilos e nem sei porquê. Ele me fez beber 4 shots, já eu o mandei por cubos de gelo dentro da cueca por um minuto. Não importa o que fosse, Lauren fazia de tudo. Isso me irrita profundamente! Edward a manda narrar o último filme pornô que assistiu. Ela não poupou detalhes. Eu a desafiei a fingir estar trepando na sala. A vadia não se rende enquanto eu estou enlouquecendo!

Meu cérebro está inebriado de beber. Minha garganta implora por água. Mas não falo nada, não faço nada. Espero pacientemente para tentar derrubar Lauren o que aparentemente Edward também o quer fazer. Um pensamento passa pela minha cabeça.

E se os dois estivessem querendo se derrubar, não ligando para a minha existência? Como se eu não fosse alguém a altura o suficente. Por isso, Edward não está me dando desafios difíceis e Lauren mal presta atenção em mim. Me sinto enfurecida.

    – Cavalgue no Brad. - digo. - De roupa, sem. Por mim, tanto faz. - vejo os olhos de Lauren escurecerem de raiva.

    Ela está sempre na cola de Edward. Brad é quase como seu melhor amigo. Na mente das meninas, isso é uma traição. Bufo, ao ver que a garota senta-se no colo do jogador. Ela cavalga selvagemente enquanto Brad apenas põe as mãos atrás da cabeça, ignorando a menina.

    Reviro os olhos depois que ela desce do colo do menino me lançando uma piscadela. Ela volta a se sentar em minha frente girando a garrafa. Eu quero enganá-la. Porra! Ela não desiste nunca?! Deveria eu desistir e ir ficar com Alice? Contar para ela como a noite foi um grande fracasso? Que eu estou tentando me sentir melhor bebendo e tentando derrubar a Lauren?

    Para a minha infelicidade, a garrafa para Mallory perguntando e eu respondendo. Eu nem teria uma rodada para Lauren diminuir sua raiva? Seus olhos faíscam e ela abre um sorriso. Eu sei que estou fodida, antes mesmo de abrir a boca.

    – Você sabe jogar baseball?

    – Obviamente que não. - respondo, me apoiando nos antebraços no chão.

    – Pelo menos as regras?

    Assinto com a cabeça lentamente.

    – Certo. Eu desafio você, Isabella, a ir até a terceira base com o Edward. 

    Vejo a cara horrorizada de Alice do outro lado da sala. Edward cospe a cerveja que está tomando. Caleb gargalha enquanto Jessica arregala os olhos.

    – Já chega! - ela diz, se levantando. - Vamos, Bella.

    Eu nego com a cabeça. O que é a terceira base?

    – Tão inocente. - Lauren zomba. - Achei que não era mais virgem.

    – Não sou. - vocerifico.

    – Ela quer que você pague um boquete para ele! - Brad clarifica.

    – Vai arregar, Bella? - Jessica instiga.

    Porra! Eu quero arregar! 

    Fico de pé, olhando para o fuzilamento que Alice faz contra Lauren. Ao invés de aceitar a mão de Alice, arranjando coragem com o álcool que se mistura ao sentimento de raiva por Mallory, fico em frente a Edward. Eu estendo a mão para ele que arregala os olhos. 

    Estendo a mão para o garoto que estreita os olhos, antes de aceitar. Ele fica de pé, alguns centímetros mais alto que eu. Eu consigo! Eu consigo! Não é nada demais, certo?! Só a porra de um boquete.

    – Onde fica o seu quarto? - sussurro, olhando para Lauren.

    – Duas portas antes do quarto de Alice. - diz alto e limpo. Assinto com a cabeça.

    – Você vai querer assistir? 

    Lauren cruza os braços.

    – Não. Eu confio no Ed. - ela estreita os olhos como um aviso para não mentir para ela.

    Agarro a mão de Edward, sentindo meu corpo elétrico. Puxo-o para fora da sala, escutando os gritos animadores de Caleb e relutâncias de Tom. Encaro Alice, vendo sua cara confusa, e Jasper que tem a cara horrorizada. Bato a língua no céu da boca, tentando tirar seus rostos da minha mente, surpresos com a minha atitude.

    Eu colocaria a culpa toda no álcool pela manhã. 

    Subimos as escadas em silêncio. Como eu disse: não sou experiente. Eu sei a teoria, a prática? Muito menos. Só vi em vídeos pornográficos. Não que eu me orgulhe por ter assistido. Culpo a minha curiosidade. E se eu sem querer ahn morder? Ou machucar? Ou até mesmo eu me engasgar? Ele é grande ou pequeno? Isso tem diferença?

    Abro a porta do quarto de Edward com a mão trêmula. Entramos e antes de encarar aqueles olhos verdes reparo em seu quarto. Ele é grande e sem muito fru-fru. As paredes são cinzas e os móveis são marrons. Uma cama king size está no meio do quarto de frente a televisão enorme. Ao lado da cama, um bidê com porta controles. No canto, vejo uma guitarra encostada na parede. Tem uma escrivaninha ao lado com nada em cima. O chão é de madeira, diferente do quarto de Alice. Vejo duas portas que deduzo ser uma para um banheiro particular e a outra para seu closet. 

    Sinto a respiração de Edward batendo em meu pescoço, engulo em seco, viro-me para encará-lo. Ele já está sem a sua jaqueta de couro. Minhas mãos soam. Tirando uma coragem que eu não conheço, espalmo minha mão sobre o seu peito. Dou um passo para frente, ele recua um. Caminhamos até a cama bater atrás de seus joelhos, fazendo-o sentar. 

    Me ponho entre suas pernas, sentindo uma tontura. Isso tudo valeria a pena? Claro que não! Então, porque eu não me mexo, desistindo?! Porque não quero ver o rosto convencido de Mallory. 

    – Quer desistir?

    – Vai dizer que eu o fiz?

    – O que me daria em troca?

    – Nada.

    Ele abre um sorriso irônico.

    – Não precisa, Bella. - diz. - De verdade. 

    Eu sei. Eu sei disso! Eu quero fazer? Pagar um boquete para ele? Não! Mas eu quero ver a cara de Lauren. Isso seria um ótimo incentivo. Além de que eu não quero me lembrar do correspondente secreto. “Poderia ser ele! Poderíamos estar os dois aqui prestes a se beijar, se ele não fosse um covarde. E eu não seria como ele. Decidida, ponho minhas mãos nas bochechas de Edward, colando por fim nos lábios para abafar os estúpidos pensamentos que rondam a minha mente alcoolizada.

Instantaneamente, Edward entrelaça seus braços em minha cintura, me colando em seu corpo. Abro meus lábios, deixando Edward invadir a minha boca com a sua língua. Minhas mãos sobem de seu rosto para seus cabelos ruivos, deixando-os ainda mais bagunçados. 

Subo em seu colo, sentando em suas coxas sem desgrudar os nossos lábios. O garoto desce suas mãos em direção a minha bunda para apertá-la com força. Eu solto um gemido que é abafado por seus lábios. Seus movimentos são violentos. Eu gosto disso. 

Sentindo o fôlego faltar, afasto nossos lábios para distribuir uma série de beijos por toda a extensão de seu pescoço. Edward agarra as minhas coxas e a imprensa contra sua pélvis, onde sinto seu membro duro. Escuto seu grunhido baixo quando dou um chupão em seu pescoço.

As grandes mãos de Edward entram em minha camisa, passando os dedos gelados pela a minha barriga até rodearem meu sutiã. Inspiro de ansiedade, esperando seu próximo movimento. Como se percebesse minha frustração, ele solta uma risada fraca para então abrir o maldito sutiã, apertando meus seios. 

Agarro em seus ombros para não perder o equilíbrio e acabar caindo da cama por conta das carícias. Para não ficar de fora, pego na bainha de sua blusa, dizendo silenciosamente que quero tirar sua blusa. Edward retira as mãos de dentro da minha camisa, deixando um rastro quente.

Puxo a camisa para fora e ataco seus lábios novamente, fazendo ele cair no colchão. Minha intimidade roça em seu membro, fazendo nós dois soltarmos gemidos baixos. As mãos de Edward voltam a descer para a minha bunda, apertando. Eu invado sua boca com a minha língua sem pensar duas vezes. 

Lutamos por espaço de um modo afobado até a velocidade ser diminuída por Edward. Sua língua acaricia a minha de modo doce?! Sua mão direita sobe para o meu rosto enquanto a outra aperta a cintura. Sem descolar os lábios, Edward nos vira, ficando por cima de mim. 

Arranho sua barriga com as minhas unhas, escutando seu gemido. Abro as minhas pernas, acomodando Edward entre elas para em seguida prender ele. Minha calcinha está encharcada! Edward desce beijos por meu pescoço, retirando meu sutiã. Logo, toca em meus seios com a blusa por cima. Gemo ao sentir seus dedos apertando os meus bicos duros, impulsionando a minha intimidade excitada contra seu membro.

Uma das mãos de Edward desabotoou meus jeans, infiltrando sua mão dentro da minha calça. Prendo a respiração, ao sentir o dedo indicador brincando com o elástico da calcinha. Edward volta a por seus lábios nos meus com delicadeza que eu não achava que existia, colocando a calcinha para o lado. Abro os olhos de repente, sentindo a culpa dominar meu corpo.

Enquanto eu estou aqui, quase transando com Edward, o que o correspondente estaria fazendo? Esperando uma mensagem minha? Ou um sinal de fumaça? Talvez, pela primeira vez eu deva ir atrás dele. 

Mas e quanto o jogo? Eu deixaria tudo de lado? Fazendo uma força, viro Edward e eu, voltando a ficar por cima. Nossos olhos se conectam por alguns segundos. Vejo seus lábios entreabertos e avermelhados, o cabelo bagunçado. Sua mão pousa em meu pescoço, fazendo um carinho com seu dedão. Fecho os olhos, mordendo os lábios.

— Não posso fazer isso. - murmuro.

Edward passa seu dedo por meus lábios.

— Por que?

— Não posso. - abro os olhos, vendo seu olhar desejoso. 

— Por que não quer continuar?

— Não é você. E-eu.

Fecho os olhos, tentando espantar o bili na minha garganta. Aqui estou eu, ficando com Edward quando eu deveria estar tentando estar atrás do meu correspondente secreto. Ele me perdoaria? Mas nós nem estamos juntos! E quem se importa?

— Eu?

Prendo a respiração, querendo acalmar o meu peito doendo.

Fico de pé, saindo da cama. Pego o sutiã que de alguma forma parou perto da porta do seu quarto. Sinto minha cabeça girar. Escuto o barulho da cama se mexendo. 

— Desculpa. - olho para trás, vendo seu olhar turbulento, antes de sair correndo do quarto.

Desço a escada, sentindo meu peito arder. Ao chegar na sala, encontro todos. Pego uma garrafa de vodka enquanto chamo por Alice. Ela se põe de pé, caminhando até a mim com Jasper ao seu lado. Dou o primeiro gole quando Edward chega na sala.

— Então?

Eu agarro a mão de Alice, nos encaminhando para as escadas.

— Então que eu to fora! - digo, olhando para Mallory.

Não espero sua resposta. Quando chego no quarto de Alice, atiro-me no chão. Tomando goles seguidos. Escuto sussurros, mas apenas os ignoro.

No final das contas, eu sou a vilã da história. Fui eu que o estive ignorando a semana toda! Eu deveria ter sido a que começou com as desculpas. Agora, por ter levado ao pé da letra, aqui estou eu, aproveitando o momento, afogando todas as minhas irritações com uma garrafa de alcool.

Minha mente fica nublada e eu agradeço por isso. Correspondente? Beijos? Edward? Eric? Não consigo relacionar nada com nada. O que é mais que maravilhoso.

Meu corpo é suspenso para logo ser posto em um lugar muito confortável. Ao abrir os olhos, vejo Jasper e Alice. O loiro lhe dá um beijo estalado nos lábios e um em minha testa para sair do quarto.

— Onde o Jazzy vai? - pergunto com a voz aguda.

— Para a casa, Bella. 

Tento ajudar Alice a tirar as minhas roupas, mas mais atrapalho do que de fato ajudo. Ela tenta tirar a garrafa de mim algumas vezes, no entanto faço menção de chorar.

Após 30 minutos, estou deitada na cama no colo de Alice. Ela faz carinho em meu cabelo. Eu roo minha unha, sentindo que sou uma merda de amiga. Eu vim para ficar com Alice e acabo por beber tanto que nem lembro direito o motivo.

— Me desculpa por ser uma vadia. - sussurro, fungando.

Alice apenas balança a cabeça.

— Está tudo bem. - ela diz. - Vai me explicar o por que de tudo isso?

Demoro algum tempo para raciocinar sua pergunta, aceno, confirmando.

— E-eu só queria que a Lauren calasse a boca. - murmuro, sentindo a garganta fechar. - Eu acho que ela é o correspondente secreto, Ally. É tudo uma merda de brincadeira, porque nã-não é possível.

— Não é o Eric?!

— Não, não é. Ainda o CS não está falando comigo e é porque eu que tenho que ir atrás dele. Eu fiz a cagada né?! Eu que fui a vadia. Mas, AAAAAA. - grito, contra suas pernas.

— Você não tem uma lista?

— Você sabe que sim.

— Então, por que já está desistindo? Ainda temos mais dois suspeitos.

Deixo algumas lágrimas desceram por minhas bochechas.

— Faz mais sentido ser a Mallory. Ela conseguiu me enganar direitinho.

— Por que caralhos faz mais sentido a Mallory te enganar do que alguém realmente estar apaixonado por você?

— Por que só faz.

Eu ainda estava disposta a ter as minhas perguntas respondidas. Quais os motivos que alguém iria se apaixonar por mim? Quem é essa pessoa? A segunda alguma hora ou outra, sinto que vou descobrir. Já a primeira, corrói-me por dentro. 

Além de que eu estou com medo. Me borrando. Porque querendo ou não o que me parou de quase transar com Edward foi o sentimento de culpa que senti. Por causa do correspondente. Porque mesmo que eu tenha tentado lutar contra, acabei me apaixonando.

— Eu estou apaixonada. - ponho para fora.

Alice arregala os olhos.

— Isso está me deixando com medo. - murmuro, desviando meus olhos. - É mais fácil saber que é Mallory e que me apaixonei por alguém que não existe do que…

— Ser rejeitada? 

Assinto com a cabeça.

— Fingir que Mallory pode estar por trás disso, me deixa irritada a ponto da raiva sobressair o sentimento do… gostar. 

— Qual o problema de estar apaixonada?

— O que vai acontecer depois, Alice? 

Minha cabeça mais sóbria ronda as milhares de possibilidades existentes.

— Talvez, ele nem irá falar quem é. Talvez, ele fale. Mas se fizer vamos namorar? Como seria isso na faculdade? Ou apenas nos ignoraríamos? Ele gostaria de tentar? Eu quero tentar?

— O importante é o amor.

— Nunca disse que amo.

Alice revira os olhos.

— O importante é o sentimento, Bella. Você entendeu. 

Alice me alcança uma garrafa transparente com água. Eu tomo os goles, me sentindo melhor. Apagamos a luz, deitando na cama. Sentindo diversos sentimentos, os escondo uma última vez para tentar dormir uma noite sem arrependimentos. Como eu disse antes, a culpa é tudo para o alcool. 

O álcool só nos permite mostrar quem realmente somos. No meu caso, uma apaixonada, medrosa e fracote. Olha que pessoa mais incrível.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aiiii gente preciso saber o que vocês acham desse capítulo! Gostaram? Odiaram? Querem mais desse tipo? Menos desse tipo? Qual a parte favorita de vocês? Vamos lá, quero reviews garela (sim, escrevi errado de propósito kkk)! Um beijoooo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cartas para Bella" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.