Um Ano Sem Você escrita por Atlanta Claremont


Capítulo 12
Quinze de agosto de 1999


Notas iniciais do capítulo

Não, não é o ultimo capitulo, deixei o ultimo pra amanha e nem acredito que vou passar o utimo dia do ano postando o final dessa fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/797629/chapter/12

Querida Hermione

Daqui a menos de duas semanas estarei voltando para casa, nem acredito que passei um ano nesse lugar e que durante todo esse tempo só te vi duas vezes. No início, lembro de ter me perguntado se realmente daria certo, se você me esperaria. Confesso que tive medo de que com toda essa distância você pudesse perceber que estava sendo tola por gastar seu tempo comigo, um bruxo pobre e medíocre, por isso me esforcei tanto para expressar todo meu amor em palavras.  Passei dias imaginando o que poderia dizer para conquista-la um pouco mais a cada mês. Mesmo estando longe queria que você soubesse que me importava com a gente, com nosso futuro, que sua vida aí  em Hogwarts também era uma extensão da minha. E agora estamos aqui. 

Nunca vou esquecer o jeito que você me olhou no dia da sua festa de formatura, foi exatamente como me olhou antes de me beijar pela primeira vez.  Seus olhos brilhavam e era por mim, foi como se uma luz se acendence aqui dentro, queria que você pudesse me olhar sempre assim mas que precisaria me esforçar para isso. Ser alguém melhor para ter você, alguém de quem você pudesse se orgulhar, estou trabalhando muito por isso. 

Quero que saiba que vou continuar, que mesmo do seu lado, vou continuar me esforçando para te conquistar, para te merecer. Estou escrevendo por que acho que as palavras escritas tem um pouco mais valor do que as que são apenas faladas, e também porque você sabe que pessoalmente sou um desastre. Mas queria que você soubesse que não vai passar um único dia nessa vida sem que eu te ame, e por mais que eu possa ser meio insensível ou obtuso, vou dar o meu melhor para te fazer feliz.

Prometo que sempre vou te comprar rosas, não só quando quiser me desculpar, mas sempre que olhar para uma e sentir que me lembra você. Se depender de mim sempre terá rosas para alegrar sua vida. 

Prometo ler aquele livro gigante daquele tal de  Vitor Hugo, só porque  é seu favorito e você ama falar sobre ele. Aí, poderemos passar horas e horas  conversando sobre seja lá o que for a história.

Prometo te ensinar todos os truques que conheço do xadrez, quem sabe assim você consegue me vencer, sei que isso te deixaria feliz.

Prometo implicar um pouco menos com a minha irmã, mas só um pouco porque se não, a vida perderia toda a graça. Se eu não posso mais irritar você, não posso mais irritar ela, vou implicar com quem? Então é só um pouco menos mesmo, é tudo que posso oferecer.

Prometo dar o meu melhor no trabalho, para quem sabe estar a sua altura no futuro incrível que vai ter,  seja qual carreira decidir seguir.

Enfim, já chega de promessas porque não quero prometer nada que não poderei cumprir, mas não posso esquecer da promessa mais importante de todas. 

Prometo dizer que te amo todas as noites e te provar isso todos os dias.

 

Até daqui a bem poucos dias.

Com amor,

Rony.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai gente nem sei o que dizer além de 'to apaixonada'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Ano Sem Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.