Um Ano Sem Você escrita por Atlanta Claremont


Capítulo 11
Quinze de julho de 1999


Notas iniciais do capítulo

Estamos quase chegando ao fim.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/797629/chapter/11

Querida Hermione

 

Meu Merlin, você estava perfeita. A sensação que tenho sempre que te encontro é que é a primeira vez que te vejo. Como se meus olhos existissem apenas para te olhar, me sinto totalmente refém do seu sorriso.

Você estava maravilhosa num lindo vestido de baile,  e dessa vez eu era o seu acompanhante, exatamente como deveria ser. Quem diria que estaríamos juntos em um baile sem brigas, discussões ou um querendo matar o outro? Pelo menos até a aparte em que a minha irmã chega e atrapalha tudo, mas vou ignorar esse incidente.

 Dessa vez foi infinitamente melhor do que o último, aquele baile de inverno foi terrível, não gosto nem de lembrar. Eu quis morrer vendo você com Victor Krun e você percebeu, todo mundo percebeu, até eu. Foi exatamente ali, naquele momento, que percebi que não queria ser só seu amigo. Nós nunca fomos só amigos né, desde o início você já me enlouquecia, só que de um jeito diferente XD.

  E eu sabia que você iria gostar das rosas, sua reação foi impagável, eu levaria um jardim inteiro se fosse possível e não nego que foi a maneira que encontrei de compensar minha inaptidão para dança. Tá vendo, eu não sou tão insensível assim como você fica dizendo por aí. Qual o problema de falar que a Gina parecia que ia explodir no vestido? Ela realmente parecia que iria explodir, estava linda, mas com aquele vestido verde não deixava de parecer uma linda melancia. E eu não falei isso para ela, não tenho culpa se a minha irmã tem um ouvido apurado e fica ouvindo as nossas conversas. Por culpa dela a gente discutiu, mas como disse antes está perdoada, eu não ia deixar isso estregar sua festa de formatura, ainda mais depois de tanto tempo sem te ver.

Então, tirando a parte que eu apanho com as rosas que te dei foi tudo muito bom. Eu adorei te reencontrar, sentir o calor da sua pele, o sabor dos seus beijos. Eu quase ignorei as ordens de voltar para o quartel a meia noite para poder passar mais tempo com você, mas aí lembrei que só falta um mês para acabar essa tortura de treinamento e finalmente ficaremos juntos sem toda essa distância. Não valeria a pena arriscar tudo logo agora que estamos quase conseguindo.

 

Espero que você tenha continuado a se divertir mesmo sem mim, fiz Luna me prometer que não deixaria você sair antes das duas da manhã, no mínimo. Sei como você se esforçou para dar o seu melhor, se existia alguém que merecia essa noite era você. Obrigada por ter compartilhado esse momento comigo.

Agora preciso ir, mas saiba que não tem um dia que não penso em você. Minha namorada, a bruxa mais inteligente que existe, e agora formada.

Com orgulho e também com amor,

Rony.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai gente Rony sendo fofo e indelicado kkkkk tudo pra mim.
bjs até mais



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Ano Sem Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.