Guerra é Guerra escrita por Nc Earnshaw


Capítulo 6
Minha Sakura


Notas iniciais do capítulo

;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/797535/chapter/6

 

  

Capítulo 5 

por N.C Earnshaw

 

SASUKE* ODIAVA SER TÃO IMPULSIVO. Desde criança se metia em milhares de problemas que poderiam ter sido evitados se ele tivesse parado para pensar na situação por um segundo sequer, antes de agir. Sua mãe ficava furiosa com suas peripécias, e sempre o aconselhava a ser mais paciente, mas o Uchiha* não conseguia se controlar. Seu corpo agia automaticamente. 

Quando se tornou um ninja, suas maiores dificuldades não foram aprender novos jutsus, trabalhar em equipe ou vencer qualquer um que se pusesse em seu caminho. Seu único problema era que sempre se colocava em uma posição perigosa ou constrangedora porque seu cérebro não se dava o trabalho de processar a informação antes de comandar seus membros para a ação. Era terrível, e Sasuke* sempre acabava com um ou dois olhos roxos. 

Por mais que buscasse mudar; e tinha conseguido com muito esforço e diversos hematomas, havia um gatilho em especial que o fazia perder a cabeça. Mulheres. 

Ah! No momento em que um belo rabo de saia passava em sua frente, ele ficava nas nuvens. Sasuke* era, com muito orgulho, um adorador das curvas femininas, e não se acanhava quando se interessava em alguma garota. Mãos bobas, flores e declarações sussurradas ao pé do ouvido. No instante em que começava a flertar, ele era levado a um mundo perfeito. Sem problemas e sem ter consciência que o amor de sua vida não queria nada consigo. 

Os passos leves de Sakura tiraram qualquer resquício de tédio que restava em seu corpo. Ele se arrumou no sofá, não querendo parecer tão desleixado. As roupas que usava foram emprestadas por seu sósia à contragosto, então teria que se esforçar em relação à atitude para não parecer o resmungão que cozinhava no cômodo ao lado. O fato de serem idênticos na aparência já o irritava o bastante. 

— Está com fome, Sakura-chan? — puxou conversa, esperando que ela sentasse ao seu lado e não fosse até a cozinha como tinha percebido ser sua intenção. 

A kunoichi titubeou e se voltou para Charasuke, apesar de querer pegar ao menos um vislumbre de seu Sasuke-kun cozinhando. Tinha tido o prazer de vê-lo na cozinha uma vez ou outra, e era a coisa mais sexy que já tinha tido prazer de pôr os olhos sobre. O vinco entre as sobrancelhas mostrava o quão concentrado ele ficava na tarefa, e o sorrisinho de canto entregava o quanto ele adorava cozinhar. Era encantador, e a Haruno nunca sentiu tanta vontade de mandar a etiqueta ao inferno e ignorar completamente o sósia do amor de sua vida. 

— Espero que o Sasuke desse universo saiba cozinhar melhor que eu — brincou o Uchiha*, tentando arrancar ao menos um sorriso dos lábios dela. 

A garota soltou uma risadinha gostosa que fez todos os pelos do seu corpo se arrepiarem, e deu a volta em torno do sofá que cobria metade de sua figura, ficando em pé a sua frente com as mãos na cintura. 

Foi quando finalmente se ateve à sua vestimenta. 

A camisa chegava ao início de suas coxas, deixando de fora as pernas roliças e deliciosas. Ele pensou em se abaixar com discrição para espiar se ela vestia algo por baixo, mas se repreendeu. Os cabelos curtos ainda estavam molhados, fazendo com que gotículas de água escorressem pelo pescoço delgado e ele as acompanhasse com os olhos. 

Sasuke* tossiu discretamente, engasgando de repente com sua própria saliva. Sakura Haruno era uma deusa em qualquer universo, e a coisa que mais desejava era tê-la em seus braços. 

— Você está bem? — Ela tocou o seu ombro, fazendo-o se desesperar. O cheiro de morangos o inebriou, e Sasuke* acabou quase derrubando o vaso de flores que se dispunha na mesa de centro. 

Sakura, ao ver o presente de boas-vindas que dera a Sasuke em seu primeiro dia no apartamento após sua volta, caindo, pegou o objeto no ar, agachando-se de costas para o ninja. 

A kunoichi suspirou aliviada quando conseguiu salvar o vaso, e abriu a boca para demonstrar sua alegria a Charasuke. Entretanto, uma mão em sua bunda a fez soltar um grito de surpresa e largar o vaso que tinha acabado de ser salvo, no chão. Assim que ela se virou e deu de cara com a expressão surpresa de Charasuke, sentiu uma onda de fúria tomar conta de seu corpo. 

Ela o agarrou pela camisa grunhindo e o lançou do outro lado da sala, destruindo por completo a mesinha de centro, e chamando a atenção dos seus dois companheiros de time no outro cômodo. 

Sasuke* não sabia porque tinha feito o que fez… Não. Estava mentindo. Ele tinha total consciência do motivo em que apertou o traseiro da Haruno. Era delicioso e redondinho, em volta do que ele achava ser uma cueca box, e estava quase na sua cara. No entanto, isso não lhe dava o direito de tocar sem a permissão dela. Mikoto tinha ensinado-o bem como ser um cavalheiro e respeitar uma mulher, mas a sua impulsividade tomou conta do seu corpo e, quando viu, já estava a apalpando. 

O semblante do seu outro enviou arrepios pelo seu corpo. Ele pôde identificar o brilho assassino quando o sharingan foi ativado no instante em que Sakura contou o que lhe tinha acontecido. 

Cambaleando, Sasuke* se levantou e deu alguns passos para trás, temendo não estar bem fisicamente para lutar com alguém que tinha as mesmas habilidades que as suas. 

Num piscar de olhos, sentiu seu corpo ser erguido pela gola da camiseta. Seu interior gritou em reclamação, pois odiava quando amassava suas roupas sem necessidade. 

Ele se bateu mentalmente sem acreditar em si mesmo. Encontrava-se a ponto de ser morto, e se importava com a droga de uma camisa que nem sua era? Por Kami! Era um idiota. 

— Eu deveria te matar por ter tocado nela — rosnou o outro. Sasuke* admitiu mais uma vez, diante da visão que tinha por causa da proximidade, que eram idênticos. Era como estar sendo repreendido pelo seu próprio espelho. 

— Duvido que não faria algo se a visse se inclinando na sua frente com essa roupa. — As palavras escaparam de sua boca, e ele teve vontade de se bater. Se Mikoto Uchiha ouvisse algo daquilo, o mataria sem pensar duas vezes. Estava sendo um misógino cretino, e até ele próprio se surpreendeu com sua canalhice. — Q-quer dizer…

Sasuke* achou que seu maxilar tinha se deslocado, tamanha foi a força em que o outro Sasuke o socou. Entretanto, sequer tentou reagir, pois admitia que estava errado e merecia cada soco que fosse desferido contra si. 

— Eu não faria nada nem se ela estivesse pelada na minha frente! — rosnou Sasuke com os punhos cerrados, desejando ardentemente socar Charasuke até ele virar nada mais que uma papa no chão de sua sala. 

Sakura soltou um guincho, surpresa com a convicção do seu Sasuke-kun. 

“Então ele não me deseja…”, pensou com uma tristeza latente. 

— Não sem permissão — explicou-se ao perceber que Sakura tinha interpretado sua fala de uma maneira errada. — Eu a respeito demais pra isso. 

Sasuke e Sakura trocaram olhares por alguns segundos. E a última coisa que o Uchiha viu antes de desviar o olhar, foi um sorrisinho da kunoichi que aqueceu completamente seu coração. 

O silêncio desconfortável enquanto jantavam estava deixando Naruto inquieto. Diversas vezes o ninja puxou assunto, mas foi rapidamente ignorado. Até mesmo Sakura, que era tão tagarela quanto ele e adorava conversar, mantinha-se calada o tempo todo, constrangida demais com a situação que tinha passado minutos antes. 

Com a barriga cheia, encostou-se na cadeira para relaxar, e aproveitou para observar seu companheiro de time que se encontrava com uma expressão mais taciturna que o normal. Sasuke emanava uma energia assassina, e não tirava os olhos da sua cópia nem por um segundo, vigiando cada movimento dele.

Naruto sentiu pena de Charasuke; apesar de ter sentido vontade de matá-lo por ter tocado em sua amiga sem a permissão dela. Ninguém merecia aguentar a ira de Sasuke Uchiha. 

O Uzumaki grunhiu ao se espreguiçar, pensando na tortura que seria passar a noite com aquele trio. Se ao menos sua amada Hinata estivesse ali para lhe fazer companhia…

O loiro arregalou os olhos e bateu os punhos na mesa, assustando os outros três. 

— A Hina-chan vai me matar! — sussurrou o futuro Hokage de Konoha, sentindo seu estômago gelar ao pensar em sua namorada o esperando.  

— O que foi, Naruto? — indagou Sakura assim que se recuperou do susto. 

— Ficou maluco, Dobe? — O ninja ignorou o rival, preocupado demais com o próprio pescoço para se importar com mais um chilique de Sasuke. 

Ele pulou da cadeira, derrubando-a de costas devido ao súbito movimento. Atrapalhado, levantou-a antes que Sasuke tivesse tempo para repreendê-lo por estar destruindo sua casa, e quase correu em direção a porta. 

— Ei, onde você vai? — A voz do seu rival o fez parar com a mão na maçaneta.

Ele se virou sem graça, e coçou a cabeça com um sorriso amarelo no rosto. 

— Acabei esquecendo que marquei de passar a noite com a Hina-chan. 

Sakura cobriu a boca com as mãos, chocada com a revelação. Não sabia que Naruto e Hinata já tinham dado aquele passo na relação. 

“Cha! A porca vai odiar saber que perdeu a aposta”, pensou a Haruno maliciosamente. 

— Vai logo, idiota! — ordenou Sakura. — Não deixe a pobre Hinata esperando por muito mais tempo.

Naruto não precisou de outro incentivo, e disparou para fora da casa, deixando Sakura, Sasuke e claro, Charasuke, num silêncio constrangedor.

Sasuke* sentiu a culpa o corroer quando percebeu o quão incomodada Sakura estava se sentindo por estar próxima a ele. E jurou para si mesmo que imploraria por seu perdão, mesmo que tivesse que se jogar aos pés dela. 

Ele abriu a boca para se desculpar, mas o olhar que seu eu daquela dimensão o lançou, deixou-o sem palavras e o fez se encolher onde estava. Sabia como um Uchiha superprotetor agia quando se apaixonava, e não poderia enfrentar a fúria daquele Sasuke quando não tinha ninguém ali para defendê-lo.

Sakura bocejou teatralmente, querendo se livrar da presença daqueles dois e ir dormir. Não aguentava mais ambos se fuzilando com os olhos, fazendo com que lembrasse que alguém; que não era seu namorado, apertou seu traseiro. 

— Acho que estou pronta pra dormir — avisou a Haruno, pegando seu prato e levando até a pia. Os garotos continuaram sem se mover, mas observavam os movimentos da kunoichi.

— Sasuke-kun… — Os dois Uchihas responderam em unissosso, um deles mais animado que o outro. Sakura quis rir. — O meu Sasuke-kun — explicou. 

Sasuke assentiu, tentando esconder o sorriso de canto que queria escapar dos seus lábios ao ouvi-la usando um pronome possessivo antes de seu nome. 

— Onde posso achar algumas cober-...

— Você vai dormir no meu quarto — cortou o Uchiha, contando-lhe o que já havia decidido desde o instante em que Naruto propôs que dormissem ali. 

Sakura baixou a cabeça com timidez. 

— Vou dormir na sala para vigiar o intruso. — O esclarecimento de Sasuke não a fez se animar, os ombros caíram e ela soltou um muxoxo inaudível, que não passou despercebido por nenhum dos dois ninjas ali presentes. 

— Não vou tirar você do seu próprio quarto! — teimou a Haruno. 

— Está decidido. — Conhecendo ela como conhecia, o Uchiha sabia que ela ia argumentar. Então se adiantou. — Ou quer ficar sozinha com ele? 

— Ei! — queixou-se Charasuke, tomando a última colherada de sua sopa favorita. Não queria desperdiçar sequer uma gota. 

Sakura torceu os lábios com irritação ao perceber o brilho vitorioso nos olhos de Sasuke. O ex-vingador sabia perfeitamente que ela não falaria mais nada após aquilo. Pois, apesar de ter simpatizado com Charasuke antes, queria distância dele após a cena que protagonizaram mais cedo.

Sasuke arranjou alguns lençóis e jogou um travesseiro fino no sofá maior logo que Sakura se despediu para dormir. Para deixar o outro Sasuke* o mais desconfortável possível, colocou as coisas dele no outro sofá minúsculo e o encarou com frieza, esperando quaisquer reclamações. 

— Você gosta dela — afirmou Charasuke sem demonstrar se sentir intimidado. 

Sasuke fingiu que não o ouvia, e continuou a arrumar sua “cama”. O sofá não era o melhor lugar do mundo para se dormir, e com certeza acordaria com dores musculares, mas tinha passado noites em lugares muito piores que aquele, então não podia dizer que se importava muito. 

— Mas finge que não — concluiu o outro, como se não tivesse ficado sem resposta por quase um minuto completo. — Vai acabar perdendo ela desse jeito. 

— E você se importa por qual motivo? — A arrogância de Sasuke não o parou. 

— Não me importo. — Charasuke deu de ombros e se deitou no sofá com uma pose relaxada. — Na verdade, é mais um ponto pra mim. 

— Fique longe dela! — grunhiu o Uchiha com o sharingan ativado. 

Sasuke* gargalhou, sem se importar com as ameaças.

— Se tocá-la de novo. Se sequer pensar em continuar fazendo qualquer merda que seja que está fazendo… Eu te mato

— Uau — surpreendeu-se Charasuke, arqueando as sobrancelhas. — Cara, você me mataria mesmo. 

Sasuke mordeu a bochecha para não xingá-lo.

— Mas não me importo com suas ameaças — riu o Uchiha*. — Não vou perder a oportunidade de conquistá-la. Não vou perder a chance de sentir uma Sakura em meus braços. 

Sasuke não conseguiu dormir. A presença do estranho deixava seus instintos aguçados, e ele não queria dar oportunidade para aquele idiota se embrenhar no quarto em que Sakura dormia. Além disso, outra coisa o deu muito o que pensar. Porque aquele outro Sasuke* tinha dito uma Sakura ao invés de somente Sakura? O que tinha acontecido com a Sakura da outra dimensão para aquele cara estar tão disposto a tentar roubar a sua?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Guerra é Guerra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.