Fire Burning. escrita por hannaelize, Aninha__Cullen


Capítulo 9
Scrapbook!!!!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/79666/chapter/9

" Quando nossa vida começa é como se estivéssemos sob dois holofotes, um reflete para os outros as ações que estamos realizando, o outro reflete para nós mesmas o que realmente queríamos fazer. É preciso saber encontrar o equilíbrio antes que o show acabe"

Annabeth: O que eu estava fazendo no escuro?hum.....- Pensei demais né?-

Autora:Pdv desconhecido é um gaaaaaaaaaaaaaaaaato. hehehehe

Thalia: Por que a Annabeth sempre tem os caras mais lindo pra ela?? Que merda!

Autora: Para de reclamar senão eu tiro o luke de você!

Thalia: Tá bom! Me calei!!!

Autora: Essa é a mais nova surpresa da fic: Carmesin! Nem se entusiasmem, mais informações obre ela somente nos próximos capítulos.

Autora: Novas surpresas e muitas emoçoes...

Thalia: E pegação.....

Autora: No próximo capítulo, e adivinha qual vai ser o nome? I kissed a girl!!! 

Annabeth: Buáá! Desculpe pessoal, eu ainda não vi o acampamento direito, e por isso não posso postar imagens dele antes da hora...buá!

Autora: Não chora fia! Calma, o próximo scrapbook vai ser um especial do acampamento.

Annabeth: Sério?

Autora: Eu já menti alguma vez pra você

Annabeth: JÁ.

Autora: _l_


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fire Burning." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.