A New Order escrita por TiiaMeddy


Capítulo 6
Uma (Temporária) Falha




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/796271/chapter/6

Duas semanas após o incidente no laboratório abandonado, as aulas continuaram tranquilamente na Shibusen. Para desespero de Oliver, ele continuava a ter aulas de educação física mesmo naquele lugar, provavelmente para também se desenvolverem no horário escolar. Por sorte, e para tédio da albina, a maior parte das aulas da classe NOT era teórica, deixando-a especialmente animada pelo dia de hoje. Seria o primeiro treino com armas. Ao contrário da albina, Oliver estava nervoso. Nunca havia tentado se transformar, a única vez que viu sua lâmina sendo por causa de um acidente. Tsuki o dizia algumas dicas durante a semana em questão, já que sabia controlar este lado desde bem mais nova, já que possuía uma arma habilidosa como mãe.

Chegando à sala de dança onde seria a aula, estranharam a ausência de Hito, encontrando em seu lugar uma loira trajada de preto ao lado de um albino poucos centímetros mais altos, ambos encarando-os assim que adentraram. A loira solta um sorriso convidativo, o grupo de crianças aproximando-se ao redor dela, alguns deles admirados como se a conhecessem, incluindo Erin. Segurando um livro em mãos, ela inicia, seu parceiro e marido ficando atrás dela como se a protegesse, em um exemplo para as armas mais jovens.

—É um prazer finalmente conhecê-los. Sou Maka Evans, e assumirei esta primeira aula. Este ao meu lado é Soul, meu parceiro tanto como artesã como na vida, estamos juntos desde que eu tinha a idade de vocês. Nesta aula, treinaremos e analisaremos a ressonância entre os parceiros e o controle da forma arma. Agora, por favor, vão para o lado de seus parceiros.

—Tss, é até estranho você agir dessa forma. Está enganando-os para ganhar a afeição deles? - E assim, os alunos presenciam o primeiro de diversos "Maka chop".

—E então? Prontos? - A loira vira-se, sorrindo novamente enquanto Soul massageava a cabeça. Reparando bem, haviam armas demais, mesmo que alguns artesãos ainda não tenham encontrado um parceiro. - Bem... Acho que precisaremos criar duplas temporárias. E já estou ciente do caso de Akira, por isso as próximas aulas serão dadas pelo Black Star-sensei. – Alguns baixos comentários começam a correr pela sala, Akira ignorando-os e apenas acenando positivamente para a grande amiga de seus pais.

Indicando as armas para irem temporariamente a certos artesãos até todos estarem com seus parceiros, Akira apenas observava mais afastado, Erwin fazendo uma parceria temporária com dois irmãos, já que, segundo eles, eram a mesma arma. Ambos eram altos de cabelos castanhos, belos olhos arroxeados adornados por óculos e pareciam ser os alunos mais velhos da sala, um caso de despertar demorado, o garoto sendo poucos centímetros mais alto que a irmã. Antes de prosseguirem, Maka os deu uma breve introdução, explicando que arma e artesão deveriam ser compatíveis para lutarem juntos, demonstrando com a própria arma, toda a sala maravilhada pelos movimentos da professora experiente e de um dos últimos deathscythes. Qualquer um poderia ver que ambos eram absurdamente fortes, mesmo com apenas quase um mês naquela escola.

Ao sair das mãos de sua parceira, Soul orienta as armas, indicando-os que a forma mais simples de se transformar era mentalizar a sua forma, a lâmina adormecida em sua alma, e que com treino, aquilo seria quase tão fácil como respirar. Indicando para que iniciem, alguns foram rápidos, como Tsuki indo para as mãos de Ártemis. Outros demoraram um pouco mais ou apenas se transformaram parcialmente, Maka parabenizando todos por igual já que, para a maioria, era sua primeira tentativa. Erwin conseguiu sem problemas ressoar com ambas as espadas europeias, uma de cada vez, uma pequena loira encarando sua parceira com brilho nos olhos ao ver sua perna se tornar um tridente, uma ruiva tendo seu braço transformado no cano de uma arma de fogo, encarando Erin esperançosa enquanto ela tinha os olhos apenas em seu parceiro, ansiosa. Mas Oliver ainda tinha problemas.

Mesmo com as diversas dicas de Tsuki ou as instruções de Soul, o moreno ainda não conseguia "visualizar-se", sentando no chão em desistência após um tempo. O olhar de Maka direcionou-se para a dupla ao ouvi-lo reclamar, fixando o olhar na garota. Ela parecia ser uma boa menina, antes atenta a cada palavra e agora tentava animar o parceiro, porém sentia algo estranho ao vê-la. Um sentimento desconfortável e estranhamente familiar. Indo até eles, disse a Oliver que aquilo era comum para uma primeira vez, que deveriam ter paciência e continuar treinando, ou algo o preocupava e não o fazia visualizar bem, Erin concordando com a loira mais animada que deveria. Não que aquilo tivesse o animado, mas fingiu bem em frente a ambas. Ao fim daquela aula, tiveram mais algumas poucas teóricas e foram liberados, Oliver e Erin novamente sendo acompanhados por Ártemis, Erwin e seus irmãos.

—Se quiser, pode vir treinar conosco no fim de semana, Oliver. - O moreno pensou bem nas palavras da garota Star, temendo o tipo de treinamento da dupla mais forte da Shibusen.

—Desculpe, mas eu passo. - Ele abre um sorriso desanimado, encarando-a. - Estou a pouco tempo aqui, talvez seja porque ainda não me acostumei. E ainda sou um NOT, não acho que devo me preocupar, ao menos até a primeira prova.

—Deveria nos acompanhar um dia. Nossa mãe é um anjo, ela o ensinaria com muito prazer a assumir sua forma arma. - Agora Akira continuava, ouvindo-o negar mais uma vez. - Bem, a oferta ainda está aberta, apareça quando quiser.

—Agradeço.

—Oliver precisa de pressão. Akira, vai pra cima dele! Talvez um combate com alguém mais experiente vá fazê-lo despertar!

—Que tipo de criação você teve?! - Oliver diz para a parceira, vendo a albina apenas rir leve, como se ouvisse uma piada.

—Jogue fora seu senso comum de uma vez, Oliver. - Respirando após minutos de riso, ela caminha mais a frente, virando-se e encarando o parceiro enquanto andava de costas. - Aqui é Death City. Não sei como é onde você vivia, mas se fizer isso, será mais fácil se acostumar. Se você não sabia nada sobre a Shibusen, antes parecia um absurdo um humano se tornar arma, certo? E olhe você agora. - Um sorriso infantil toma o rosto da albina, ele achando que sua parceira estava certa.

—Huh... vou tentar. – Falou no automático, soube bem a duas semanas que poderia se arrepender se seguisse as ideias daquela albina.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A New Order" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.