A New Order escrita por TiiaMeddy


Capítulo 4
Sobrevivendo ao Exame Físico




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/796271/chapter/4

Oliver desaba no chão, sem ar, culpando-se novamente em menos de uma semana por ser sedentário por toda a sua vida. Devida a confusão causada por Erin, acabara esquecendo do exame físico, e só de ver o que os alunos mais experientes faziam, já sentia a falta de ar. Não pensava que seria algo tão pesado, mesmo para os novatos, não aguentando nem terminar a corrida, sendo levado por Erwin para um canto, ele precisava descansar para terminar seu exame. Akira senta ao seu lado pouco depois, entregando parte da água em sua garrafa para o moreno. Havia terminado a pouco tempo, e como viu pelo canto do olho o garoto desabando no chão, foi até ele ver se estava tudo bem, assistindo com o moreno os demais.

Era a vez de Tsuki e Erin na corrida, a roupa leve de educação física tornando bastante aparente a diferença física entre ambas, Tsuki sendo bem mais "desenvolvida" que a albina, obviamente excluindo os músculos de quem deveria treinar desde os cinco anos mesmo sendo uma arma, reparando também em uma cicatriz grande que circulava a coxa esquerda da menor, como se algum arame tivesse se enrolado nela e fosse puxado, agora restando apenas os pontos. Um adulto as acompanhava de perto parecendo um dos professores, alto e de cabelos azulados, bastante forte e com diversas cicatrizes de missões anteriores, pelo menos quatro delas no rosto e uma tatuagem de estrela no braço direito. Não o reconhecia, mas pelos olhares de alguns alunos, parecia ser alguém muito famoso na escola. Reparando bem, vira uma tatuagem semelhante em Tsuki e Erwin, e o garoto ao seu lado também tinha uma, agora a mostra em seu braço esquerdo por causa do uniforme.

Ele dá o sinal, o grupo das garotas partindo em seguida, Erin e Tsuki empatadas mais a frente e cruzando juntas a chegada, o tempo da morena sendo um pouco menor que o de Erin, ambas batendo as palmas em um high five. Encarando de longe, Oliver não entendia como ambas se tornaram tão amigas em questão de minutos. O professor se aproxima de ambas, passando os braços por seus ombros e as parabenizando pelo bom tempo, Tsuki o abraçando e Erin encarando-o admirada com brilho nos olhos. Oliver realmente parecia o único que não sabia quem ele era.

Terminando, ambas correm até Oliver e Akira, o moreno se perguntando de onde elas tiravam tanta energia, o outro moreno, este de mechas, ao seu lado acenando. Erin senta-se ao lado do parceiro, Tsuki do outro lado da albina, encarando-a após abraçar as pernas. Erin aponta para Erwin, dizendo que o professor o havia chamado, dizendo para tirar o casaco e fazer o exame. O loiro ignora a ultima parte, indo mesmo assim na direção do azulado.

—Então, "Tsuki Star", é? Quando pretendia falar?

—Você parecia inteligente o suficiente para perceber sozinha. É graças ao papai que conseguimos subir aquela escada tranquilamente.

—Eu acho que poderia dizer o mesmo sobre o meu. - Erin ri acompanhada da morena, Oliver as encarando.

—Para eu não ficar mais perdido do que já estou, quem é ele? - O trio o encara, chocados, Oliver apenas erguendo uma sobrancelha.

—Nunca ouviu falar no "deus marcial", Oliver?! - Erin o pergunta, Oliver negando com a cabeça. - Até mesmo eu, que cresci em um buraco no meio do nada, o conheço!

—Eu nem sabia da existência da Shibusen antes de despertar como arma.

—Basicamente, ele é o membro mais forte da Shibusen. - Tsuki continua. - O segundo a forjar uma deathscythe entre os membros da Spartoi, a equipe de elite, e o único que conseguiria lutar de igual para igual contra o Shinigami-sama.

—O homem que superou Deus, BlackStar. - Erin completa.

—E nosso pai berrante. - Akira suspira. - Não sei como ainda não ficamos surdos.

—Poderia ser pior.

—Diga como, Tsuki.

—A mamãe não ser o anjo da casa.

—..... oh... Tenho até medo de imaginar como seria.

—Na sua casa é tão terrível assim? - Oliver se encolhe, encarando-os.

—Na verdade apenas nós e o papai falamos mais alto. Os outros quatro nem tanto, mais pra reclamar do barulho que nosso pai sempre faz. Mas como a casa está sempre cheia, é difícil ter algum momento de silêncio, acho que só enquanto dormimos.

—..... Nossa...

—Que inveja... - Erin diz, encarando a outra garota.

—Da casa cheia?

—Não, sua mãe sendo o anjo da casa. A minha é uma fera, até o meu pai tem medo dela. Nem sei como consegui sobreviver até essa idade.

A albina aperta mais o abraço que mantinha nas pernas, Oliver encarando os três como se fosse o único normal naquela escola. Bem, era quase verdade, se não tivesse nascido arma. Pouco depois de terminarem, Erwin volta, a contragosto, entregando a Akira seu casaco, não aguentando nem mesmo fazer o arremesso de pesos com aquela peça a mais em seu corpo. Como posso explicar... Ele se assemelhava a uma versão masculina de Tsuki, com exceção dos cabelos morenos. Isso também inclui o peito um pouco mais desenvolvido, causando simultaneamente inveja e curiosidade da parte de Erin. Não atraiu apenas os olhares da menor curiosa, mas tentava ignorar as novatas o devorando com os olhos enquanto terminava o exame, claramente desconfortável não só com a situação, mas também com a ausência da peça de roupa. Ao terminar, Akira corre até ele com o casaco, acompanhando-o de volta onde os outros esperavam. Sem perceber, BlackStar chama por Oliver mais uma vez, sendo empurrado também por Akira para completar as demais tarefas, o moreno de mechas o acompanhando caso ele caia novamente.

******

Sendo apoiado por Erin e Erwin, Oliver tentava recuperar o fôlego e a energia enquanto seguiam Tsuki, Akira e Ártemis para a albina cumprir o que havia prometido a ele. Chegando no refeitório, Erin foi junto à morena buscar os doces, gastando seu pouco bom senso para não interrogar o loiro sobre seu "busto", ao menos nesse dia, os garotos ajudando Oliver a sentar, ele caindo de cara na mesa, amaldiçoando-se novamente por ser sedentário por tanto tempo. Se continuasse assim, acabaria morto antes de se formar. Logo, o trio retornava com um par de tortas inteiras, Tsuki acompanhando as artesãs com algumas bebidas. Oliver e Erwin acharam aquilo um pouco exagerado, mas não discordariam, comendo com os demais. 

Enquanto Oliver recuperava as energias, conversavam sobre assuntos aleatórios, tanto sobre a cidade como sobre eles. Nisso, descobriram mais sobre seus novos colegas: Tsuki e Akira eram gêmeos, ambos armas, e descendentes dos Nakatsukasa. No momento em que ouviu o nome "Nakatsukasa", os olhos de Erin brilharam absurdamente, e imediatamente, a albina perguntou as armas deles, repetindo inúmeras perguntas logo após isso, Oliver estranhando cada uma delas, perguntando-se se Erin não havia batido a cabeça durante o exame ou até mesmo antes disso. Não sabia que era possível se ter mais de uma forma arma.

—Bem... apenas eu tenho outras formas. - Tsuki a responde. - Sou a ninjato, bomba de fumaça e também herdei o "disfarce". 

—E eu, bem... sou a arma que tornou meu pai famoso. - Antes que Oliver tivesse a chance de perguntá-lo, Erin bate na mesa, levantando-se.

—A katana?! A Youtou?! - Akira e Tsuki riem, acenando com a cabeça. - Então Erwin é seu parceiro?

—Não... - Erwin os responde um tanto desanimado, mas voltou a ficar calado no momento seguinte, focando no doce.

—Além de nosso pai, não tem nenhum outro aluno que possua uma alma tão grande ou forte para sincronizar com a minha, além de todo o treinamento preciso para controlar a "vontade dos Nakatsukasa". Então, tecnicamente,  não tenho e provavelmente nunca terei um parceiro.

—Oh, entendo... - Erin encara Oliver, ele claramente o único que estava perdido na conversa. - Quer um resumo?

—Por favor.

—Os Nakatsukasa são uma família tradicional de armas. - Tsuki o responde, Oliver prestando atenção em cada palavra. - Pelo que parece, foram criados pessoalmente pela bruxa Arachne, mas com o tempo viemos para o lado da Shibusen. Porém, essa família tem uma singularidade, podemos assumir mais de uma forma arma. Todas as armas que passam adiante em nossa família são: kusarigama, ninjato, shuriken, bomba de fumaça, "disfarce" e katana, também conhecida como Youtou, a espada amaldiçoada.

—Oh, então, em resumo, vocês são o caso "genético" da transformação de armas.

—Exato. E também fomos treinados desde pequenos para nos prepararmos para a Shibusen.

—Isso explica o físico de vocês, mesmo sendo armas... podem me ensinar?! - Erin dava claros sinais de que falava sério, podia-se até mesmo ver uma cauda imaginária balançando em excitação. Antes que Erwin abrisse a boca para protestar, Tsuki bate na mesa, igualmente animada.

—Claro que sim! E Oliver, também está convidado a nos acompanhar!

—C-Certo... - Ele sentia que iria se arrepender de ter dito aquilo, mas por mais terrível que seja, precisaria urgentemente se acostumar à nova realidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A New Order" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.