A New Order escrita por TiiaMeddy


Capítulo 2
Um Estranho Primeiro Dia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/796271/chapter/2

Um pobre garoto subia lentamente a enorme escadaria, alternando entre ler um folheto sobre a escola e abanar-se usando o mesmo, reclamando mentalmente com o diretor pela falta de um elevador. Sentia inveja dos alunos mais experientes, subindo-as correndo sem derramar uma gota de suor, culpando-se por ser sedentário por tantos anos até descobrir que era uma arma. Se não, estaria dormindo ou no máximo ajudando em casa a esta hora. A vontade que tinha no momento era de cortar seus longos cabelos negros devido ao calor, prendendo-os com um elástico que levava no pulso na tentativa de minimizá-lo. No meio do caminho, uma albina parecendo ter sua idade o cruzou correndo, sorrindo de orelha a orelha pelo pouco que pôde ver, retornando até o rapaz após subir aproximadamente dez degraus, encarando-o.

—Também não está acostumado com o clima? Ou cansado pela quantidade de degraus? - Os olhos dourados da garota o encaravam de cima a baixo, pondo para trás da orelha uma das duas mechas loiras um pouco mais compridas que os cabelos na altura do ombro, localizadas uma em cada lado do rosto. Olhando bem, seu pescoço parecia cercado por uma costura, supondo ser uma tatuagem estranha, era muito próximo da pele para ser uma gargantilha. Usava um uniforme colegial preto, com um lenço roxo por baixo da gola da mesma cor.

—Um pouco dos dois. - Ele suspira, encarando a quantidade de degraus que ainda faltava, voltando a andar lentamente, a garota o acompanhando no mesmo ritmo. - Vou morrer antes da minha primeira aula...

—Se quiser, pode se apoiar em mim. Não seria bom para a Shibusen perder logo em seu primeiro dia um bom candidato a deathscythe. - O garoto assusta-se levemente, encarando-a. - Oh! Desculpe, sou Erin. Erin Riddle.

—Como sabe que sou uma arma? - Erin ri, levando o dedo indicador aos lábios.

—Apenas um truque que aprendi.

—É uma artesã experiente, então?

—Não. Também é meu primeiro dia aqui. Mas... Antes de fazer mais perguntas, por que não diz seu nome?

—Oliver... Oliver Reymonds...

—Certo, Oliver... Deveria poupar seu fôlego, ainda falta muito. - O moreno acena, sendo acompanhado pela albina.

Chegando no topo, Oliver se deu ao luxo de sentar-se no ultimo degrau por alguns poucos minutos, Erin ao seu lado, aproveitando a vista incrível da cidade de seu ponto mais alto e uma leve brisa que começara a passar. Se tivesse que fazer este mesmo trajeto todos os dias, iria optar por morar na enfermaria ou em uma das salas. Após o garoto recuperar o folego, retornaram a seguir caminho, passando pelos diversos corredores que faziam Oliver ficar tonto enquanto seguiam as setas que guiavam os novatos, até chegarem a uma sala grande. Haviam diversos jovens na sua faixa de idade espalhados pela mesma e um adulto mais afastado, parecendo ser um dos professores. Os cabelos eram da mesma cor dos de Oliver parando pouco depois do pescoço e com um par de mechas mais claras, os olhos em um verde-água claro, uma energia gentil e acolhedora o cercando. A unica parte descoberta de seu corpo era a cabeça, onde no rosto haviam algumas pequenas cicatrizes, uma maior passando pelo lado esquerdo do rosto, talvez de missões anteriores. Caminhou até ele após fechar a porta, o homem seguindo animado.

—Bem vindo a Shibusen. Sou Hito, serei seu professor na classe NOT. - Hito sorri, e se a sala não estava suficiente iluminada, aquilo apenas a fez ficar mais ainda. - Então... Artesão? Ou arma?

—Arma. - Oliver o responde, recebendo em seguida um crachá assim como o dos demais, este escrito "Weapon".

—E eu, uma artesã. - Erin sorri, antes escondida atrás de Oliver pela diferença de altura, fazendo Hito quase cair da cadeira. Não de surpresa, mas por medo. A albina aproxima-se, preocupada com o mais velho, ele ainda assustado e recuperando-se, percebendo que na verdade era uma criança que falava com ele. - Hey... Está tudo bem, sensei?

—S-Sim... É que... Você me lembra certas pessoas... Que não gostaria de rever... - Ele treme um pouco, recordando-de das horas de tortura, levando a mão ao peito. - M-Mas não fique triste, você não deve ser como eles e muito menos conhece-los. - Hito sorri torto, tentando voltar a animação de antes, entregando a ela o crachá escrito "Meister". - B-Bem... Se juntem aos demais. Logo irei dar algumas explicações gerais, apenas esperem um pouco.

Após agradecer, afastaram-se de Hito, os olhos azuis de leve heterocromia correndo pela sala, encostando-se em uma parede enquanto a garota sentara-se em uma janela, encarando animada a cidade enquanto desfrutava da brisa que entrava por ela. Alguns outros continuaram a entrar na sala, uma parte conversando mais afastados, alguns sendo rodeados por alunos e outros se exibindo por conseguirem se transformar, nem que fosse parcialmente, parcerias se formando aos poucos. Uma garota ruiva de cabelos curtos até falou com a albina a pedindo para ser sua parceira repetidas vezes, Erin negando educadamente. Alguns minutos se passaram, a sala se enchendo dos mais diversos tipos de pessoas, incluindo algumas bruxas inexperientes.

Voltando a encarar o professor, Oliver estranhou a reação de Hito a pouco tempo, ele agora falando tranquilamente com um loiro antes encostado com um casal de gêmeos, que ficara tranquilo até mesmo com as bruxas que outrora eram suas inimigas, mas não perderia tempo pensando nisso ou perguntando a ele, ao menos no momento. Ao "acordar", via um garoto alto e parecendo convencido se aproximar dele, indo na direção de Erin, alguns murmurando algo como "outro que se acha o dono do mundo por ser uma arma". Pelo visto, aquilo era comum nos primeiros dias. Após trocar poucas palavras, ela ri, virando-se de frente para o outro.

—Me desculpe, mas não sei se você é alguém que eu gostaria de ter como parceiro. - A albina arruma seus óculos retangulares, encarando-o nos olhos, parecendo escolher bem suas palavras.

—Tem coragem, garota. Dizer esse tipo de coisa para alguém que poderia te partir em duas com um soco...

—Heeh? - Ela olha ao redor, estranhamente animada. - Onde está essa pessoa? Adoraria conhece-la. - Alguns alunos riem, o jovem a puxando para fora da janela e a pressionando na parede ao lado, visivelmente irritado, a albina sorrindo tranquila.

—Está brincando com o perigo, garotinha. Por que está tão tranquila? - Ela ri, estava claramente se divertindo.

—Já vi coisa muito pior lá em casa.

Em uma questão de segundos, ela acerta o estômago do maior após desviar de um soco vindo dele, fazendo-o se afastar um pouco, algumas poucas faíscas ainda dançando em sua mão. Ele levanta-se, transformando o braço em lâmina, a albina sorrindo animada. Sabia que era regra da Shibusen uma briga entre alunos ser observada por um professor, então lançou-se sem hesitação na direção do outro já que Hito os observava atentamente, iniciando uma troca de golpes que não durou mais que cinco minutos, a albina saindo vitoriosa enquanto o outro se afastava até um canto, resmungando algo com os colegas. Logo, diversas armas foram em sua direção, pedindo-a para ser sua artesã, a albina negando uma boa parte dizendo ter uma arma especifica em mente, encarando um Oliver surpreso pelas habilidades da jovem, indo para o seu lado.

—Eu seria esta arma que está interessado, senhorita "sou nova na Shibusen mesmo sabendo uns truques"?

—Uhum. O que você é? Uma espada? Lança? Kusarigama? Adaga? - Erin cruzava os dedos, encarando-o fixamente.

—Foice. - Os olhos da garota se enchem de brilho. - E acho que uma dupla, ainda não consigo me transformar.

—É perfeito! E então? Aceita? Aceita? - Erin dava uns poucos pulinhos empolgados, sem tirar os olhos do moreno.

—Vejo que não tenho escolha, pelo que fez com aquele cara. - Ambos riem, encarando Hito em seguida.

Após todos se acalmarem devido a "curta discussão entre alunos", Hito segue com algumas explicações, um pouco mais calmo que antes, passando um breve resumo de como a Shibusen funciona. Os entregando um quadro de horários, Hito também indica que aos que não firmaram parcerias a pensarem com calma e procurarem bem alguém que combine com sua alma, liberando todos pouco depois e falando em um espelho de bolso com o Shinigami, indicando a ele que haviam terminado. Oliver desencosta da parede, pegando a bolsa que largou no chão ao seu lado e caminhando na direção da saída junto a albina, lembrando-se de um importante detalhe.

—Então, Erin... Para onde vamos? Digo, nenhum de nós mora em Death City, então...

—Ah! Realmente... - Já próximos da saída, uma garota caminha na direção da dupla. Encarava-os de cima a baixo com os olhos violetas, os cabelos negros perfeitamente presos passando da cintura, um trio de listras em seu cabelo se destacando do lado esquerdo. - Podemos ajudar?

—Seriam Erin e Oliver? - A garota segue arrumando seus óculos, ambos acenando. - Hito-sensei pediu para que eu os levasse até o dormitório feminino. Chamo-me Death the Aya.

—Nós dois? Para o dormitório feminino? - Oliver estranhou.

—Deve ficar ao lado de sua artesã, não, Oliver? Não se preocupe, pedi para separarem um quarto com banheiro assim que o Hito-sensei notificou o meu pai. É apenas temporário, enquanto não encontram uma casa .

—Entendo... Mas mesmo assim é incrível, não se passaram nem dez minutos desde que ele saímos da sala.

—É uma das vantagens de ser filha do diretor.

Saindo da Shibusen, Aya mostrou um pouco da cidade para ambos, passando por uma feira de rua no caminho, a albina admirando cada centímetro daquela cidade maravilhada. Logo, podiam ver o edifício do dormitório feminino, encarando a grande construção enquanto aproximavam-se. Mostrando um a um os cômodos compartilhados com os demais e apresentando-os à supervisora, Azusa Yumi, parou em frente a um quarto do segundo andar, abrindo sua porta. Dentro, encontravam-se duas camas, um par de armários, uma janela grande com vista para a cidade e uma mesinha entre as camas. Entre os armários, havia uma segunda porta, esta dando para o banheiro mencionado anteriormente, e algumas caixas encontravam-se em um dos cantos, com os demais itens da dupla.

Erin lança-se na cama mais próxima da janela, afundando no colchão, Oliver escutando algumas poucas informações de Aya antes de igualmente deitar-se, cansado da caminhada e preparando-se psicologicamente para subir aquela escada no dia seguinte. Teria que se acostumar com aquilo, ou aprender urgentemente a se transformar em arma para que sua parceira a levasse.

—É tão macio... A Shibusen realmente sabe como tratar os novatos.

—Eu discordo. Não quero subir aquilo de novo.

—Você se acostuma, eu acho. - Erin ri, indo até o moreno, sentando-se ao seu lado. - E também, posso te levar quando você aprender a se transformar completamente em arma.

—Agradeço desde já, eu iria pedir para você de qualquer forma... - Oliver a estende um envelope, Erin pegando e checando seu conteúdo, contando 200 dólares. - Aya disse que é pra durar a semana, já que temos que comprar nossa comida e itens pessoais.

—Entendo... Era de se esperar algo do tipo. E então, Oliver? Com fome? Podemos sair pra conhecer a cidade, já que temos tempo livre hoje.

—Oliver não habita mais este corpo.

—Ooh, mesmo? - A albina passa os dedos pelas costas do outro, lentamente, acompanhando sua coluna. - Então posso abrir este belo corpo em minha frente e ainda ganhar mais 200 dólares para passar a semana? Que sorte. - Oliver recua, quase caindo da cama, Erin segurando o riso enquanto o moreno parecia desesperado. - Calma, calma... Eu estava brincando.

—C-Claro... Que tipo de artesão faria isso com sua arma, não? - Erin novamente conteve o riso, Oliver estranhando sua reação, mas decidiu ignorar. - Uh... espero aturar as aulas, apenas vim porque meus pais me obrigaram por eu ser uma arma.

—Você consegue se transformar?

—Não... não tentei ainda. Mas é uma lâmina azul e preta, pelo que lembro. Acabei me transformando por acidente depois que acordei, acabei destruindo a cama pelo susto.

—Realmente escolhi a arma certa! - Ela parecia completamente feliz, e estranhamente adorável para alguém que sugeriu abrir o corpo de seu novo parceiro poucos minutos atrás. Oliver ri, seguindo.

—Bem, respondendo a sua pergunta de antes, realmente devíamos sair. Essa será nossa nova casa a partir de agora, então vamos explorar a cidade.

—Agora tenho certeza. Gosto de você, Oliver. - Erin ri, seguindo acompanhada do parceiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A New Order" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.