A New Order escrita por TiiaMeddy


Capítulo 1
Prólogo - Um Breve Salto




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/796271/chapter/1

Maka enfrentava Hito Shinimasu ao lado de Crona, seu companheiro da Shibusen que havia se rendido à insanidade devido às torturas que sofreu nas mãos do ex-professor, Franken Stein. Tentava não matá-lo, afinal queria que ele  retornasse, queria ajudá-lo e entender o que havia acontecido com o artesão tão gentil que conheceu. A Shibusen não poderia perder mais companheiros, e também se encontravam em guerra neste exato momento. Após uma longa luta, Maka conseguiu imobiliza-lo, trazendo-o de volta a si com sua pulsação exorcista.

Encarando-as confuso, o olhar do moreno desce para suas mãos. Sangue. Mas não seu ou das garotas. Sua memória retorna, a visão de sua parceira sendo retalhada pelo albino passando por sua mente como um filme. E então... arrastando-se até sua alma azul e brilhante... ele não consegue segurar as lágrimas, desabou bem em frente das crianças que salvaram-no, sendo confortado por ambas. Quando Hito se acalma, Crona retorna junto a ele para Death City, a loira correndo até a luta que ainda ocorria nos arredores do castelo de Baba Yagah.

******

A insanidade se dissipava, os céus retornavam ao azul, e a barreira onde Maka, BlackStar e Kid se encontravam foi desfeita, diversas almas azuis flutuando ao redor. Lá, a Shibusen trazia novamente ao mundo a paz e a ordem, com a morte de Kishin Asura. Enquanto retornavam para Death City, parada na forma de mecha ao lado do castelo, o grupo conversava animado sobre os futuros planos agora que o mundo retornara a sua ordem natural. Porém, nem tudo eram flores. Perderam membros valiosos e fortes, como Marie e Stein, o segundo sendo o responsável pela morte da deathscythe, e Medusa ainda estava livre e poderia causar mais caos. Hito, mesmo ainda vivo, estava seriamente ferido e abalado psicologicamente, não falando sobre o tempo que fora "brinquedo" de Stein, chegando a passar várias noites em claro por medo de acabar sendo torturado novamente.

Porém, a paz e a ordem durou pouco tempo. Com o Kishin fora do caminho e as forças da Shibusen reduzidas, as bruxas finalmente encontraram o momento certo para atacar, intensificando a guerra que já se estendia por séculos. Devido a isso, a quantidade de ovos de kishin, a maioria humanos com medo da morte que se renderam a "almas boas", e também de deathscythes aumentara drasticamente, assim como a de alunos na classe EAT, a NOT antes 90% caindo até se tornar apenas 40% da Shibusen. Os tempos de paz acabaram até mesmo em Death City, alunos podendo ser atacados por uma bruxa coletando informações oculta pelo soul protect a qualquer momento, os novatos geralmente sendo acompanhados por uma dupla duas estrelas ou superior em sua primeira visita a cidade, sempre andando em grupos de no mínimo três parcerias.

Nesse tempo, Maka e os demais evoluíram a ponto de se tornarem a elite da Shibusen, recebendo o nome de "Spartoi" pelo Shinigami-sama, sendo os primeiros a forjarem deathscythes desde o início da guerra. Dentre eles, Maka fora a primeira, BlackStar ficando irritado com a loira por "roubar seu palco" por quase duas semanas, até ele também transformar Tsubaki em uma, ainda não aceitando muito bem ter sido o segundo a conseguir. Por causa das lutas constantes contra inimigas poderosas, Kid despertou como Shinigami completo, descobrindo ao retornar para a cidade que seu pai havia falecido para que isso fosse possível, ele tomando seu lugar como novo Shinigami-sama.

Semanas após Kid assumir seu posto posto, poucos dias depois de Patty ter se tornado deathscythe (Liz absorvera sua alma de bruxa no mesmo dia, para continuarem simétricas, mesmo a conseguindo antes), Kimial e Jacqueline o revelam que a rosada é uma bruxa, o novo deus usando esta nova informação para negociar um "cessar fogo" com suas inimigas, a artesã de lanterna o auxiliando, e uma aliança entre eles meses depois é firmada, pondo fim à caça as bruxas para a forja de deathscythes após quase oito anos de guerra e muitas centenas antes de Asura.

Obviamente, não foram todas que apoiaram este acordo, separando-se do antigo círculo das bruxas e seguindo seu caminho sozinhas. Uma pequena parte delas nunca mais se teve notícias, literalmente sumindo do mapa, as demais continuando com os ataques e seus planos originais, não se importando com o que a Shibusen e sua "ordem" fariam, elas tendo suas almas coletadas se possuem fins malignos. Porém, as almas eram entregues a Mabaa-sama para serem mantidas em um local seguro ou estudadas para encontrar uma nova forma de criar deathscythes.

Uma delas, em especial, se tornara bastante problemática para a Shibusen. Negando-se a aceitar esta suposta paz, que acreditava ser falsa apenas para acabarem com as bruxas mais facilmente, Ryuunei Flamel reúne diversas seguidoras, todas com o ódio pela Shibusen no mesmo nível do seu, causando diversas baixas entre os artesãos e armas em missões externas pelo mundo. Certa vez, tentaram tomar o controle de Death City, sendo expulsas pela Spartoi e Mabaa-sama, uma derrota vergonhosa.

Atualmente, quase não se tinha notícias de Ryuunei, e Medusa havia desaparecido junto à Stein desde a derrota de Asura, por mais que a Shibusen ainda a buscasse. Com a aliança firmada, Free, Eruka e as Mizunes passaram a viver em Death City, assim como outras bruxas, porém precisaram convencer Kid e Mabaa-sama a ficarem por problemas passados. Por mais que as bruxas estivessem livres de seus crimes, Free havia roubado um dos olhos de Mabaa, um crime grave que não tomara sua vida por ele ser um imortal, e todos seguiam as ordens de Medusa, mesmo que fosse por ameaças. Porém, em troca de sua lealdade para com a Shibusen, os cinco permaneceram na cidade da morte. Ao menos na teoria, o mundo atualmente estava em paz.

******

A loira checava as fichas dos novatos que chegariam no dia seguinte para seu primeiro dia na Shibusen, a classe de Hito, verificando a quantidade de alunos para designar a sala onde iriam. Mesmo já se passando pouco mais de vinte anos desde aquele incidente, o moreno ainda não estava completamente recuperado, afastando-se permanentemente da linha de frente e se tornando professor da classe NOT. Nunca mais teve outro parceiro além de Marie, nem ao menos saía de Death City, mas ainda assim era feliz como professor da classe não combatente. Como ainda corria riscos de ter recaídas, o moreno morava com ela, a loira cuidando dele desde o incidente, Soul aceitando tranquilamente isso desde o começo. Os olhos da agora Maka Evans corriam rapidamente pelas folhas, fazendo umas poucas anotações e as deixando na ordem alfabética, vendo diversos rostos conhecidos, os pequenos de seus amigos que iniciariam naquela escola, até que encontrara uma em particular.

Encarava a foto da garota sorridente de cabelos prateados, não tendo muitas informações sobre a mesma além das pessoas como nome, altura, peso, tipo sanguíneo, data de nascimento e país de origem, não possuindo seu histórico ou nome de responsáveis. Era comum aparecerem fichas semelhantes às daquela jovem, principalmente depois da guerra, a grande maioria de bruxas ou crianças órfãs, porém tinha um mal pressentimento sobre aquela garota. Decidiu ignora-lo por agora. Se fosse realmente algo ruim, descobriria no futuro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A New Order" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.