Modern Family escrita por Parcimônia


Capítulo 6
Sofismar


Notas iniciais do capítulo

SOFISMAR
verbo
1.
encobrir a verdade de (algo) com argumentos falsos; dar uma interpretação falsa a; sofisticar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/796130/chapter/6

Naruto odiava tomar banho.

No primeiro dia Iruka deixou passar, no segundo o garoto inventou um sofismar, no terceiro só molhou o cabelo na pia, no quarto fingiu demência. Mas no quinto, Umino resolveu colocar um ponto final.

Porém, quando palavras gentis e suborno não funcionaram, recorreu a cavalaria.

"Precisa tomar banho, está fedendo" Kakashi pontuou calmamente.

"Vai se ferrar" Uzumaki cuspiu as palavras desafiadoras.

Sem rebater, Hatake jogou o moleque sobre o ombro, rumou com ele para o banheiro e ligou o chuveiro.

Ouviu-se muitos palavrões e gritos, porém, ambos terminaram de banho tomado.

Depois disso, Naruto começou a tomar banho diariamente — de verdade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse quase que não sai, misericórdia!!
Espero que gostem...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Modern Family" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.