Questão de Tempo escrita por Circe


Capítulo 18
Vem Meu Amor


Notas iniciais do capítulo

Ciliares



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795972/chapter/18

Hermione estava andando de um lado para outro observando as vegetações ciliares em torno do lago negro, ela tinha gritado com Harry, como ele poderia ser tão estúpido de usar uma magia desconhecida e ele não sofreu praticamente nenhuma punição por quase matar um aluno, isso era um absurdo.

Resolvendo ver se Malfoy finalmente estava sozinho ela foi para a ala hospitalar.

Lá ela sentou em uma cadeira do lado da cama dele. Ele que parecia estar dormindo abriu os olhos com o barulho e a encarou parecendo extremamente fraco.

— Me desculpe Malfoy. - Ela disse limpando uma lágrima perdida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olodum - "Vem Meu Amor"



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Questão de Tempo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.