Questão de Tempo escrita por Circe


Capítulo 17
Flor de Tangerina


Notas iniciais do capítulo

Aviso de gatilho para tentativa de Suicídio no capítulo, quem não se sentir confortável pule esse e em menos de 24 horas teremos outro.

—--

Tarimbada



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795972/chapter/17

Após o incidente de Ron ela começou a ir na torre de astronomia.

Em uma noite, ela encontrou Malfoy, com o corpo fora do parapeito.

— Malfoy. - chamou em um tom calmo.

Ele a encarou, rastros de lágrimas cobria seu rosto. Ela não era tarimbada, mas sabia que deveria fazer algo.

—  Você que conversar?

— Não, Granger você não entende, eu...eu…

— Tudo bem, você não precisa falar se não quiser.

Ela começou a falar sobre, suas férias, Ron, Hogwarts, tudo, até que em certo ponto ele entrou.

— Boa Noite Granger - Então hesitou um pouco e concluiu - Obrigado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Alceu Valença - "Flor de Tangerina"



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Questão de Tempo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.