Duality escrita por Kika Honeycutt


Capítulo 23
Capítulo 23 Tarimbada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795878/chapter/23

 

Lazuli observava encantado os movimentos suaves, mas precisos do malabarista sobre o fogo. Das raras vezes que pareceu errar, não transpareceu abalo extinguindo as chamas e retomando uma sequência que gradualmente tornava-se veloz. Entrementes a plateia surpresa elogiava seu talento.

Ao fim da apresentação, Lazuli aproximou-se tão empolgado quanto quando o assistia, elogiando seu dom, deixando-o envergonhado e sem fala. Não poupou palavras ao contar-lhe que mesmo uma pessoa tarimbada teria dificuldade em seguir aqueles movimentos.

—Laz. -Apresentou-se estendendo a mão para cumprimentá-lo. -Como se chama?

—Jade. -Correspondeu reticente.

—Então, Jade, me ensina a fazer esses movimentos? -Pediu transbordando excitação.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Duality" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.