Duality escrita por Kika Honeycutt


Capítulo 22
Capítulo 22 Dardejam


Notas iniciais do capítulo

Martelei o dia inteiro sobre como colocar essa palavra no capítulo de hoje. Agora a noite, trocando ideias com a Aislyn, saiu uma cena. Mas queria tentar continuar a de ontem.
Não consegui por "N" motivos então temos um capítulo não programado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795878/chapter/22

Agatah chegou no acampamento da trupe observando os preparativos que faziam. Uma parte preparava-se para a noite e outra, para viagem.

Exigiu respostas e, como Ciel contara, aquelas pessoas pretendiam abandonar um garoto.

—Pela manhã os pais e o garoto devem apresentar-se diante dos Elementais no Salão principal dos Espíritos. -Advertiu contido. -E se não comparecerem, se levar isso adiante, é bom saberem que os portões da Cidade são fortemente protegidos. Seus homens dardejam um alvo conforme necessidade ou comando.

—Supõe-se que Elementais são generosos. -O velho disse com desdém.

—Não vencemos uma guerra com generosidade. Sumam depois da reunião.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lembram que Ciel viu algo que não gostou? Então. Ele viu a intenção de abandonarem o Jade depois da apresentação (não me perguntem como, mal consegui escrever o capítulo de hoje).



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Duality" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.