Um mês no andar 13 escrita por Creeper


Capítulo 28
Rutilante - A diretora e seu orfanato


Notas iniciais do capítulo

Oie ♥, poxa, estamos chegando ao final do desafio... Foi maravilhoso participar esse ano!

Palavra do dia: Rutilante
Significado: que brilha com esplendor

Leiam as notas finais XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795864/chapter/28

Dália me visitou todos os dias para conversarmos sobre os mistérios do andar treze. Ela me contou que cuidava da Chama, a gata rutilante que ficara abandonada nos destroços do orfanato.

— A diretora sumiu depois do incêndio, dizem que o trauma pode tê-la afetado seriamente, o que me faz pensar na possibilidade de ela ser a “falsa Dália” que estava tentando reconstruir o orfanato naquele andar com as vítimas que sequestrava.

Eu quis vomitar.

— Passou, passou... – ela acariciou minha cabeça. – A polícia já iniciou uma investigação.

Mal sabíamos nós que o caso seria engavetado. A falsa Dália desapareceu do mapa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

De fato, a Chama era uma gata rutilante. Como o Guilherme disse: ela sempre aparecia com a chegada de novos inquilinos. Isso porque ela estava tentando salvá-los.

Depois do incêndio, a Chama foi deixada no orfanato destruído. Dália decidiu adotá-la, pois não suportaria ver o animalzinho naquela situação.

Quanto aos inquilinos fantasmas do andar 13: eles não eram do orfanato, eles eram vítimas de sequestro. As famílias dessas vítimas costumavam espalhar cartazes de "desaparecidos" sem saber que aquela altura eles já estavam mortos, a Falsa Dália tinha então o estranho hábito de colecionar esses cartazes.

Até o próximo capítulo!
Bjjs.
—Creeper.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um mês no andar 13" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.