Um mês no andar 13 escrita por Creeper


Capítulo 27
Toleima - Recebo algumas visitas no hospital


Notas iniciais do capítulo

Oie ♥, estou feliz porque vários animes que eu gosto tiveram temporadas anunciadas para 2021, além do filme de Given ^^

Palavra do dia: Toleima
Significado: tolice

Leiam as notas finais XD!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795864/chapter/27

Jurava não estar dizendo nenhuma toleima!

— Impossível. Eu fiquei um mês no andar treze e...

— Ninguém mora no andar treze. Ele foi fechado pois os inquilinos não aguentavam a atmosfera pesada. Diziam ver e ouvir coisas. – a enfermeira explicou.

Mamãe entrou no quarto segurando a roupa que eu vestia quando fui para o prédio: o uniforme de vôlei com meu nome. Aquela senhora de antes a seguia carregando meu caderno de couro.

— Olá, Leona. Eu sou sua tia-avó Dália. – apresentou-se. – Você segurava isso quando caiu. – mostrou alguns retalhos de jornal. – Eu quem escrevi essa manchete na minha época de jornalista.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A Leona esteve sim no andar 13, mas como pudemos ver, não havia inquilinos de verdade/vivos.

Bom, boa parte de vocês desconfiavam quanto a tia-avó até então ser falsa... E vocês acertaram. A senhora que se apresentou nesse capítulo é a verdadeira Dália, visto que ela até está acompanhada da mãe da Leô.

Se vocês voltarem no primeiro capítulo perceberão que, de fato, a Falsa tia-avó chama Leona pelo nome, isso porque ele estava grafado em seu uniforme de vôlei. Em seguida, a Leona quem pergunta se a mulher é a Dália, ela apenas confirma por conveniência, já que assim seria mais fácil de atrair a garota para dentro do prédio. Se a mensagem do primeiro capítulo tivesse sido enviada, a Verdadeira Dália poderia ter evitado a situação, pois desceria na calçada e veria a sobrinha-neta na porta do prédio errado, assim chamando-a para o certo.
Como a mãe da Leô conseguiu o uniforme que ela usava no primeiro dia: a mala da protagonista foi "misteriosamente" jogada na portaria no prédio com todas as roupas da garota.

Espero que estejam gostando até aqui ♥
Até mais, bjjjs.
—Creeper.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um mês no andar 13" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.