Um mês no andar 13 escrita por Creeper


Capítulo 23
Tarimbada - Quando as peças se encaixam


Notas iniciais do capítulo

Olá, cá estamos com mais um capítulo! Espero que estejam gostando da história ♥

Palavra do dia: Tarimbada
Significado: experiente

Depois de Imberbe (inexperiente) temos Tarimbada, que legal, né? XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795864/chapter/23

A porta fechou-se repentinamente, contudo, contive meu grito. Havia apenas eu e a gata no apartamento. Suando frio e tremendo, uni meus retalhos aos do mural, formando uma manchete de 2007.

Orfanato dos Lírios sofreu um incêndio na tarde de ontem enquanto diretora tarimbada estava em veterinário com uma das gatas da instituição. Crianças, funcionários e três gatos faleceram.

— Faz treze anos. – sussurrei amedrontada.

Meus olhos prenderam-se em diversos cartazes de “desaparecidos” que continham fotos riscadas de crianças, adolescentes e alguns adultos. Reconheci três como Julia, Cássio e Guilherme.

A gata miou, talvez houvesse percebido que precisávamos sair dali.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, quais conclusões conseguimos tirar desse capítulo? Bom, uma delas é que a Leona precisa sair daí imediatamente.
Já sabem quem são os três gatos que faleceram e a gata que estava no veterinário?

Nos vemos, bjjs.
—Creeper.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um mês no andar 13" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.