Um mês no andar 13 escrita por Creeper


Capítulo 22
Dardejam - Entrando no apartamento proibido


Notas iniciais do capítulo

Poxa, estamos quase chegando ao fim!

Palavra do dia: Dardejam
Significado: brilham

AVISO DE TENSÃO: esse capítulo pode ser um pouco perturbador para pessoas muito sensíveis, se você é uma delas, eu vou estar o resumindo nas notas finais, então desça a tela ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795864/chapter/22

A gata tocou nos retalhos de jornal, me instigando a pegá-los. Devido aos recortes, era impossível ler a notícia completa. Antes de raciocinar, a gata correu para fora e eu a segui.

Paramos em frente a porta vermelha e uma sensação ruim preencheu-me.

Respirei fundo e girei a maçaneta. Luzes amarelas dardejam quando o interruptor é tocado. Meu estômago revirou-se diante das paredes púrpuras com janelas escuras e do chão manchado de o que eu rezava ser suco de groselha. Que cheiro horrível.

Evitei as cordas, seringas e outros materiais metálicos, focando-me nos pedaços de jornal alfinetados em um mural.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Resumo do cap:
A gata laranja fez Leona pegar os retalhos de jornal no baú e depois levou-a para a porta vermelha. Entrando no tal apartamento, ela sente um cheiro ruim e vê janelas escuras, além de manchas, objetos estranhos e um mural com pedaços de jornal.
~~~~
Finalmente é descoberto o que tem atrás da porta vermelha, o que acharam? Eu disse para lembrarem dos retalhos de jornal kkkkk
E tivemos uma referência do capítulo 20 onde a Leona conta sobre "[...] o suco de groselha que parecia sangue". Novamente encontramos as janelas escuras, como vimos nos outros capítulos, esse é um sinal da existência de espelhos falsos.
Leona está perto de descobrir a verdade sobre o andar...

Até mais, bjjs.
—Creeper.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um mês no andar 13" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.