Vampira por Acidente escrita por Typewriter


Capítulo 26
Estroinice


Notas iniciais do capítulo

Estroinice é a palavra de hoje
estroinice
es·troi·ni·ce
sf
Irresponsabilidade no modo de agir; esbórnia, loucura, pândega.

Boa leitura ❤️



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795785/chapter/26

O vidro da janela quebrou no instante seguinte, os raios solares invadiram a sala e Adão soltou-me, antes de correr escada acima. 

" Vitório…" murmurei com voz fraca. "Não faça nenhuma estroinice, só me tira daqui." pedi quase sem voz. 

O sol não me queimava, mas sentia-me tão fraca devido ao estrangulamento. 

"Não podia perder você, Eva." escutei-o dizer, enquanto saia comigo pela porta. "Ele não vai mais ferir você." garantiu-me. 

"Muito obrigada, Vitório. Você é tão bonito." murmurei, olhando seus olhos castanhos profundos. 

"Você também é tão bonita, Eva."ele afirmou docemente, beijando-me o nariz 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meu trabalho volta ao horário normal amanhã, tô um pouco assustada, torçam pra eu ficar bem
Beijinhos e até mais ❤️



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vampira por Acidente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.